A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

I Há tempo de guerra E tempo de paz. Estamos no tempo das guerras, De purificação é o tempo, Para que, mais limpos, A Deus cheguemos. Viver a vida também.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "I Há tempo de guerra E tempo de paz. Estamos no tempo das guerras, De purificação é o tempo, Para que, mais limpos, A Deus cheguemos. Viver a vida também."— Transcrição da apresentação:

1

2 I Há tempo de guerra E tempo de paz. Estamos no tempo das guerras, De purificação é o tempo, Para que, mais limpos, A Deus cheguemos. Viver a vida também é o tempo.

3 II A vida é uma dádiva de Deus, Mas para vivê-la, gozá-la, Há que se aproveitar O momento que está a passar. III A vida é uma dádiva de Deus, Mas para vivê-la, gozá-la, Não se pode esquecer E em mente sempre ter O momento que está a passar.

4 IV Quando se tem sol, Que o sol seja aproveitado! Quando se tem sol, Pois o sol é meu E de quem quiser!... Não castiçamente Quando há sol, Pois o sol é meu E de quem quiser!... Então, que aproveitado seja! V Quando se tem chuva, Que a chuva seja vivida, sentida E muito apreciada! Quando o calor nos afeta, Não adianta reclamar, Procure uma sombra, Para se refrescar!

5 VI O passado já foi, O futuro um dia virá, Na verdade, está vindo A cada instante passante, Que está a nos tocar! Porque fixar-se, portanto, No que foi ou que virá? E deixar passar a vida, Passando, neste instante, Que, de veras, está a passar! Poesia escrita por Nhô-Vô-Êh-Hi-Phu (ALCEU LEAL), em Santana de Parnaíba, SP, durante a passagem do ano 2002 para 2003; Supervisão Técnica de Montagem de ANDRÉ PINHEIRO LEAL; Música: Trecho da abertura de Aída de Verdi.

6 Pena que em nossa pressa de viver quase não prestamos atenção...

7 Se gostou, retransmita a mensagem para os amigos. Custa pouco e irão também gostar. Comentários e críticas para:


Carregar ppt "I Há tempo de guerra E tempo de paz. Estamos no tempo das guerras, De purificação é o tempo, Para que, mais limpos, A Deus cheguemos. Viver a vida também."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google