A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Tempo e o Vento se incumbirão de arrastar as folhas e as flores mortas que outrora foram belas e comungaram com a natureza em ritmo de festa. O.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Tempo e o Vento se incumbirão de arrastar as folhas e as flores mortas que outrora foram belas e comungaram com a natureza em ritmo de festa. O."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 O Tempo e o Vento se incumbirão de arrastar as folhas e as flores mortas que outrora foram belas e comungaram com a natureza em ritmo de festa. O Tempo e o Vento se incumbirão de arrastar as folhas e as flores mortas que outrora foram belas e comungaram com a natureza em ritmo de festa.

5 No pouco tempo de explendor transitório que tiveram, alegraram e enfeitaram a vida sem nada em troca exigir. No pouco tempo de explendor transitório que tiveram, alegraram e enfeitaram a vida sem nada em troca exigir.

6 Nesse sistema sábio, tudo é perfeito e organizado, para que todas as formas de vidas possam coexistir como se uma dependesse da outra, tendo sim a chance de participar e de se perpetuarem. Nesse sistema sábio, tudo é perfeito e organizado, para que todas as formas de vidas possam coexistir como se uma dependesse da outra, tendo sim a chance de participar e de se perpetuarem.

7 E a cada Tempos e Ventos passados possam surgir então novas paisagens, para que na natureza não exista tédio, nem solidão. E a cada Tempos e Ventos passados possam surgir então novas paisagens, para que na natureza não exista tédio, nem solidão.

8 E quanto mais Tempos e Ventos passarem, mais e mais haverá o fortalecimento da espécie, para que a natureza nesse processo de aperfeiçoamento possa continuar a oferecer uma parcela grande de alegria e conforto visual. E quanto mais Tempos e Ventos passarem, mais e mais haverá o fortalecimento da espécie, para que a natureza nesse processo de aperfeiçoamento possa continuar a oferecer uma parcela grande de alegria e conforto visual.

9 E só ao TEMPO e ao VENTO, cabem a responsabilidade de levar o pólem de uma nova vida, de um novo amor. E só ao TEMPO e ao VENTO, cabem a responsabilidade de levar o pólem de uma nova vida, de um novo amor.

10 Reiniciar Sair Formatação: Gotas de Crystal – Email: CRYSTAIS@POP.COM.BRCRYSTAIS@POP.COM.BR Divulgação www.meusonho.com.br


Carregar ppt "O Tempo e o Vento se incumbirão de arrastar as folhas e as flores mortas que outrora foram belas e comungaram com a natureza em ritmo de festa. O."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google