A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Triplo 3 da Maxxis por Wally Chen Presidente Panorama para 2010 January 2010.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Triplo 3 da Maxxis por Wally Chen Presidente Panorama para 2010 January 2010."— Transcrição da apresentação:

1 O Triplo 3 da Maxxis por Wally Chen Presidente Panorama para 2010 January 2010

2 Métricas operacionais Objetivos de Gestação Objetivos Estratégicos Para o aperfeiçoamento da Família Maxxis Família Maxxis

3 As estratégias de direção Triplo 3 por Wally Chen Os 3 triângulos centrais mostram os 3 Objetivos Estratégicos de uma empresa (Qual) A Empresa W1 W2 W3 Os 3 triângulos adjacentes mostram os 3 Objetivos de Gestão Para se alcançar o WHAT (Como) H1 H2H3 Os 3 triângulos adjacentes mostram as 3 Métricas Operacionais para se alcançar os Objetivos de Gestão O3O2 O1

4 Puramente Global Inovação Contínua Sólido Crescimento FamíliaMaxxis O Triplo 3 da MAXXIS por Wally Chen GlobalCresimentoInovação + + Os 3 Objetivos Estratégicos Globalidade: Competindo com todos, de todos os lugares, e para todos. Foco: É um grande desafio achar uma empresa de rápido crescimento, o ponto chave é o foco. Líder de Produto: Não seguir, liderar.

5 100% Confiança 100% Qualidade 100% SERVIÇO Inovação Contínua Sólido Crescimento 100 % Qualidade Os 3 Objetivos de Gestão O Triplo 3 da MAXXIS por Wally Chen 100 % Confiança 100 % Serviço FamíliaMaxxis Puramente Global

6 As 3 Métricas Operacionais com 100% meta de qualidade O Triplo 3 da MAXXIS por Wally Chen 100 % Qualidade 100 % Confiança 100 % Serviço Puramente Global 100% QUALIDADE Inovação Contínua Sólido Crescimento Melhor Produto Ética profissional Melhoria Contínua FamíliaMaxxis

7 Ética Profissional 1. Integridade 2. Responsabilidade 3. Compromisso O Triplo 3 da MAXXIS por Wally Chen 100 % Quality 100 % Trust100 % Service Puramente Global 100% QUALITY Inovação Contínua Sólido Cresimento Melhor Produto Ética profissional Melhoria Contínua FamíliaMaxxis As 3 medidas das 3 Métricas Operacionais de 100% Meta de Qualidade Melhor Produto 1. Alto Padrão 2. Método Custo Eficaz 3. Treinamento trabalho Melhoramento Contínuo 1. TPS Kaizen 2. Projeção de novos Produtos 3. Desenvolvimento de novas tecnologias

8 As 3 Métricas Operacionais dos 100% meta de Serviço O Triplo 3 da MAXXIS por Wally Chen 100 % Qualidade 100 % Confiança 100 % Serviço Puramente Global Benefício Vitalício Embaixador da marca 100% SERVIÇO Inovação Contínua Sólido Crescimento Venda por Confiança FamíliaMaxxis

9 O Triplo 3 da MAXXIS por Wally Chen 100 % Qualidade 100 % Confiança 100 % Serviço Puramente Global Benefício Vitalício Embaixador da marca 100% SERVIÇO Continuous Innovation Sólido Crescimento Venda por confiança FamíliaMaxxis Embaixador da marca 1. Usuário Orgulhoso 2. Boca a boca 3. Servidor Feliz As 3 maneiras das 3 Métricas Operacionais dos 100% Meta de Serviços 1.Empenhar 2.Escutar 3.Comprometer Venda à base de confiança Processo para criar confiança Benefício Vitalício 1.Gerenciamento de canal 2.Aumentar o valor do cliente 3. Exceder as Expectativas

10 Cliente Fiel Puramente Global 100% Confiança Parceiro Estratégico Funcionário Honesto Inovação Contínua Sólido Crescimento As 3 Métricas Operacionais dos 100% Meta de confiança O Triplo 3 da MAXXIS por Wally Chen 100 % Qualidade 100 % Confiança 100 % Serviço FamíliaMaxxis

11 Cliente Fiel Puramente Global 100% Confiança Parceiro Estratégico Funcionário Honesto Inovação Contínua Sólido Crescimento O Triplo 3 da MAXXIS por Wally Chen 100 % Qualidade 100 % Confiança 100 % Serviço FamíliaMaxxis Cliente Fiel 1. Somente Pneus Maxxis 2. Membro da família Maxxis 3. Geração a geração As 3 medidas das 3 Métricas Operacionais de 100% Meta de Confiança Parceiro Estratégico 1. Co-desenvolvimento & co-marketing 2. Compartilha Recursos 3. A longo prazo vencedor dos dois lados Funcionário Honesto 1. Honestidade 2. Respeito Mutuo e Comunicação 3. Prospectivo

12 A Tabela de contagem de pontos (Ex. Ética Profissional) O Triplo 3 da MAXXIS por Wally Chen Pontos Item Integridade Responsabilidade Compromisso

13 Melhor Produto Cliente Fiel 100% Global 100% Confiança Ética Profissional Parceiro Estratégico Funcionário Honesto 100% QUALIDADE 100% SERVIÇO Inovação Contínua Sólido Crescimento A Triplo 3 Grande Cenáario da MAXXIS O Triplo 3 da MAXXIS por Wally Chen 100 % Qualidade 100 % Confiança 100 % Serviço ++ Melhoria Contínua Benefício Vitalício Embaixador da marca Venda por confiaça FamíliaMaxxis


Carregar ppt "O Triplo 3 da Maxxis por Wally Chen Presidente Panorama para 2010 January 2010."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google