A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CENTRO DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL PARA CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CENTRO DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL PARA CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO"— Transcrição da apresentação:

1 CENTRO DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL PARA CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO
CEFESA CENTRO DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL PARA CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO

2 CEFESA O QUE CEFESA? É uma associação civil, regida nos termos dos artigos 53 a 61, da Lei nº , de 10 de janeiro de 2002, Novo Código Civil Brasileiro e nos termos deste Estatuto, com personalidade e patrimônio distinto dos seus associados, que não responderão subsidiariamente pelas obrigações sociais assumidas pela associação, com personalidade jurídica de direito privado, filantrópica e sem fins econômicos.

3 CEFESA QUEM É SEU CORPO? São pessoas representantes dos movimentos sociais, que ligados a entidades de defesa de políticas agrícolas, agrária, segurança alimentar e trabalhadores(as) rurais, buscam através de uma organização regional, formação de uma consciência humana para melhor valorização do homem do campo e convivência com o semiárido.

4 CEFESA ÁREA DE ATUAÇÃO Toda a região do Território dos Carnaubais previsto na Lei Complementar Estadual nº 87, de 22 de agosto de 2007. CAMPO MAIOR – BOA HORA – CABECEIRAS DO PIAUÍ – BOQUEIRÃO DO PIAUÍ – CAPITÃO DE CAMPOS – COCAL DE TELHA – JATOBÁ DO PIAUÍ – N. SRA. DE NAZARÉ – SIGEFREDO PACHECO – ASSUNÇÃO DO PIAUÍ – BURITI DOS MONTES CASTELO DO PIAUÍ – JUAZEIRO DO PIAUÍ – NOVO SANTO ANTONIO – SÃO JOÃO DA SERRA - SÃO MIGUEL DO TAPUIO. Com sua sede provisória em: CASTELO DO PIAUÍ - PI

5 ORGANOGRAMA INSTITUCIONAL
CEFESA ORGANOGRAMA INSTITUCIONAL DIREÇÃO GERAL (eleita pela assembleia) Presidente Vice Presidente Secretário Geral ASSEMBLEIA GERAL DIR. EXECUTIVA (Nomeada pela direção geral) Diretor Executivo Secretário Executivo CONSELHO FISCAL (eleito pela assembleia) 1º Conselheiro 2º Conselheiro 3º Conselheiro + 3 Suplentes CONSELHO DELIBERATIVO (SÓCIOS FUNDADORES)

6 CEFESA MISSÃO Atuar na área de formação, contribuindo para o despertar de uma consciência crítica, visando capacitação para melhor intervir na realidade. Apoiar, elaborar projetos e assessorar tecnicamente o associativismo, o cooperativismo e grupos de produção, visando à geração de emprego, renda e, o bem estar daquele(la) que habita no semiárido.

7 CEFESA ÉTICA BUSCAR INCESSAMENTE MOTIVAÇÃO PARA MOVER EXTRUTURA E PROMOVER MUDANÇAS, RESPEITANDO OS VALORES EXISTENTES, DESENVOLVENDO E INCENTIVANDO IDÉIAS DE MELHOR ADAPTAÇÃO COM A REALIDADE E SEM DESTRUIR O MEIO AMBIENTE.

8 CEFESA VISÃO Unificar os interesses das entidades em torno de um objetivo global, sempre com o olhar voltado para a formação educacional e profissional de seu corpo e clientes, visando o fortalecimento sustentável e econômico do semiárido para melhor desenvolvimento da região, estado e país.

9 Cultivando sonhos, semeando esperança!
CEFESA Cultivando sonhos, semeando esperança!


Carregar ppt "CENTRO DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL PARA CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google