A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CENTRO PAULA SOUZA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CENTRO PAULA SOUZA."— Transcrição da apresentação:

1 CENTRO PAULA SOUZA

2 ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL ADOLPHO BEREZIN MONGAGUÁ - 107

3 I – ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA:

4 DIREÇÃO Shirley Messias Vieira
Diretor de Serviço Área Acadêmica Dejanira Lira Diretor de Serviço Área Administrativa Luciana Trizzini Diretor de Serviço Área Administrativa Marcos Assistente Técnico Administrativo Prof. Ermogenes Palacio Coordenador Pedagógico Prof. Narciso Mauricio Coordenação de Área Ensino Médio Prof. Abreu Ensino Médio Prof. Abreu Ensino Médio Profª. Maria Lúcia MÉDIO Prof. Abreu Ensino Médio Prof. Abreu Ensino Médio Prof. Abreu Ensino Médio Prof. Abreu Ensino Médio Prof. Abreu Ensino Médio Prof. Abreu MÉDIO Prof. Abreu Administração Profª Regina Administração Comércio Profª. Regina Célia Administração Profª Regina Administração Profª Regina Administração Profª Regina Administração Profª Regina Administração Profª Regina Administração Profª Regina Administração Profª Regina Administração Profª Regina Administração Profª Regina Administração Profª Regina Administração Profª Regina Administração Profª Regina Administração Profª Regina Administração Profª Regina Edificações Profº José Antonio Edificações Profº José Antonio Edificações Profº José Antonio Edificações Profº José Antonio Edificações Profº José Antonio Edificações Profº José Antonio Edificações Profº José Antonio Edificações Profº José Antonio Edificações Profº José Antonio Edificações Profº José Antonio Edificações Profº José Antonio Edificações Prof. Gerson Edificações Profº José Antonio Edificações Profº José Antonio Edificações Profº José Antonio Edificações Profº José Antonio Edificações Profº José Antonio Edificações Profº José Antonio Edificações Profº José Antonio Enfermagem Profª Fabiana Enfermagem Profª Fabiana Enfermagem Profª Fabiana Enfermagem Profª Fabiana Enfermagem Profª Fabiana Enfermagem Profª. Gabriella Enfermagem Profª Fabiana Enfermagem Profª Fabiana Enfermagem Profª Fabiana Enfermagem Profª Fabiana Enfermagem Profª Fabiana Enfermagem Profª Fabiana Enfermagem Profª Fabiana Enfermagem Profª Fabiana Enfermagem Profª Fabiana Gestão Profª Renata Informática Profª. Cristina Gestão Profª Renata Gestão Profª Renata Gestão Profª Renata Gestão Profª Renata Gestão Profª Renata Gestão Profª Renata Gestão Profª Renata Gestão Profª Renata Gestão Profª Renata Gestão Profª Renata Gestão Profª Renata Manutenção e Suporte em Informática Prof. Wagner Turismo Receptivo Profª. Michelle

5 SECRETARIA ACADÊMICA Horário de funcionamento
DIAS LETIVOS: DAS 9h às 21h; DIAS NÃO LETIVOS: DAS 9h às 18h; Favor não dirigir-se a secretaria no horário de aula. (13) / /

6 Passe Escolar: - Alunos residentes em Mongaguá – Passe gratuito mediante comprovação; Xerox RG, Comprovante de Residência, Declaração da Escola e 01 foto. DEM – Departamento de Educação de Mongaguá, sito na Av. São Paulo, Centro .

7 Alunos residentes em outros Municípios – providenciar carteirinha da EMTU:
Preencher e imprimir o impresso da EMTU pelo site: Pagar uma taxa de R$ 13,50; ANEXAR: Xerox RG, CNH, etc. Se menor copia da certidão de nascimento também. Comprovante de residência; Declaração de Escolaridade (Ensino Técnico); Entregar na Secretaria ou levar pessoalmente na EMTU, sito na Av. Presidente Kennedy, – Vila Mirim – Praia Grande.

8 Requerimentos/Declaração na Biblioteca:
- Dispensa de Disciplina – Período: 21/02 a 25/02/2010; Trancamento de Matrícula; Comunicado de Desistência do Curso; Requerimento de Transferência de Período; Requerimento p/ Dispensa de Ed. Física; Requerimento de Condições p/ Adventista; Requerimento de Condições p/ Enfermo/Gestante; Declaração para passe escolar e;

9 - Requerimento Geral:Utilizar o RM (Registro de Matrícula):
Destrancamento de Matrícula; Carta de apresentação de estágio; Guia de transferência; Justificativa de faltas; Prova substitutiva; Declarações em geral; Rematrícula fora de data; Outros; Sugestões/Críticas/Elogios.

10 Declaração para Passe Escolar

11 Requerimento Geral

12 Dispensa antecipada: Alunos menores – trazer autorização do responsável com data, assinatura do responsável e telefone para contato. Assinar o livro de dispensa; Alunos maiores – assinar o livro de dispensa.

13 Representantes de Sala:
Participam de reuniões com a coordenação e/ou Direção; Participam do conselho de Classe Intermediário; - Verificar e avisar aos colegas de classe a ausência de professor.

14 NORMAS REGIMENTAIS:

15 CERTIFICADOS PARCIAIS
Administração: 1º Módulo: Sem Certificação 1º+2º Módulo: Assistente Administrativo 1º+2º+3º: Técnico em Administração

16 CERTIFICADOS PARCIAIS
Edificações: 1º Módulo: Sem Certificação 1º+2º Módulo: Assistente Técnico em Instalações Prediais 1º+2º+3º: Técnico em Edificações

17 CERTIFICADOS PARCIAIS
Enfermagem: 1º+2º Módulo: Auxiliar em Enfermagem 1º+2º+3º+ 4º: Técnico em Enfermagem

18 CERTIFICADOS PARCIAIS
Informática: 1º Módulo: Auxiliar de Informática 1º+2º Módulo: Auxiliar em Programação de Computadores 1º+2º+3º: Técnico em Informática

19 CERTIFICADOS PARCIAIS
Manutenção e Suporte em Informática: 1º Módulo: Auxiliar de Informática 1º+2º Módulo: Auxiliar em Manutenção e Suporte em Informática 1º+2º+3º: Técnico em Manutenção e Suporte em Informática

20 CERTIFICADOS PARCIAIS
Turismo Receptivo: 1º Módulo: Atendente de Atividade Recreativas 1º+2º Módulo: Assistente de Eventos em Serviços Turísticos 1º+2º+3º: Técnico em Receptivo 1º+2º+3º, Ensino Médio, maio de 18 anos ou emancipado+03 (três) viagens técnicas (100h) = Guia de Turismo Regional.

21 LAUDA – APÓS 2001 GDAE Gestão Dinâmica Administrativa Escolar

22

23

24

25 LAUDA – A 2000 PUBLICAÇÃO EM D.O.E

26

27 DO SUPERVISOR OU DIRETORIA DE ENSINO
LAUDA – Antes de 1980 VISTO CONFERE DO SUPERVISOR OU DIRETORIA DE ENSINO

28

29 Sejam bem vindos !!!


Carregar ppt "CENTRO PAULA SOUZA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google