A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação. apresentação O curso de especialização em “Estratégias Competitivas” visa capacitar profissionais para melhor atuação no mercado, desenvolvendo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação. apresentação O curso de especialização em “Estratégias Competitivas” visa capacitar profissionais para melhor atuação no mercado, desenvolvendo."— Transcrição da apresentação:

1

2 apresentação

3 O curso de especialização em “Estratégias Competitivas” visa capacitar profissionais para melhor atuação no mercado, desenvolvendo habilidades em comunicação de alta performance, análise de mercado, inteligência competitiva e liderança. A pós-graduação oferece aos participantes uma visão estratégica para a gestão de negócios, relacionamentos e comunicação organizacional. 3

4 Público-alvo Profissionais das áreas de Comunicação, Administração, Marketing, Recursos Humanos, gestores de vendas, empresários, executivos, líderes e demais profissionais com nível superior que desejam ampliar sua capacidade de atuação em contextos competitivos.

5 MATRIZ CURRICULAR Disciplina: Estratégias da Comunicação Organizacional (96h) Modulo 1 - Fundamentos da Comunicação nas Organizações Modulo 2 - Dimensões da Comunicação organizacional: institucional, administrativa e mercadológica Modulo 3 - Impactos da cultura organizacional nos negócios identidade, imagem e reputação Modulo 4 - Comunicação e Estratégias Disciplina: Inovação e Competitividade (96h) Modulo 1 - Gestão do conhecimento e inovação aplicadas aos negócios Modulo 2 - Pesquisa como apoio à tomada de decisões estratégicas Modulo 3 - Comunicação integrada e planejamento estratégico Modulo4 - Governança e sustentabilidade na gestão de negócios Disciplina: Análises Práticas de Mercado (72hs) Modulo 1 - Marketing Estratégico Modulo 2 - Metodologia do trabalho científico Modulo3 - Estudos práticos: cases de sucesso Disciplina: Liderança, Relacionamento e Desenvolvimento de Equipes (96hs) Modulo 1 - Direção e desenvolvimento de equipes de alta performance Modulo 2 - Gestão de relacionamento com foco no cliente Modulo 3 - Força de vendas e inteligência competitiva Modulo 4 - Jogos estratégicos e negociação Disciplina: Orientação do Trabalho Científico (80hs) Elaboração de estudo de caso e artigo científico

6 Carga Horária Carga horaria Teórica (presencial) 240hs
Carga horária Prática (EaD): 120hs Trabalho Final de Conclusão: 80hs Carga Horária total: 440hs Aulas aos sábados das 8hs as 12 e das 14hs as 18hs

7 Calendário Inscrições: 6/01/20142 a 8/02/2014
Período do curso: 14 de março de 1014 a 10 de outubro de 2015 Inscrições: 6/01/20142 a 8/02/2014 Processo Seletivo: 10 a 15 de fevereiro de 2014 Matrícula: 17 a 28 de fevereiro de 2014

8 Investimento Taxa de inscrição : R$ 60,00 Taxa de matrícula: R$ 450,00
Mensalidade (por 19 meses): R$ 450,00


Carregar ppt "Apresentação. apresentação O curso de especialização em “Estratégias Competitivas” visa capacitar profissionais para melhor atuação no mercado, desenvolvendo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google