A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Plano de Marketing Nome Parceiro Data 07/05/2012.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Plano de Marketing Nome Parceiro Data 07/05/2012."— Transcrição da apresentação:

1 Plano de Marketing Nome Parceiro Data 07/05/2012

2 2© 2011 Lenovo Confidential. All rights reserved. Preencha os slides e, em seguida, envie por e- mail para: parceiros@lenovo.com bbovino@lenovo.com parceiros@lenovo.com bbovino@lenovo.com

3 3© 2011 Lenovo Confidential. All rights reserved. Ações Slide No. Atividades de Marketing Investimento Parceiro Nome Atividade Detalhamento Atividade (Local,Horario,Data de Envio, Número de Participantes) Objetivo/targetValor Evento de relacionamento com os principais clientes O evento será para os principais clientes, serão convidados 150 prospects. Sera no espasço de eventos XXX das 9 as 10. Geração de Demanda / 2000 leadas R$ 10,000 Valor Total de atividades : R$ 185,000

4 Atividade 1 – Prova de Execução, Resultados e Criativos Nome Atividade Investimento Produtos Objetivo / Resultado Objetivo Resultado Alcançado Impacto Esperado Unidades Impacto Allcançado Unidades Produtos Aprendizado Pontos FortesPontos Fracos Criativos

5 Atividade 2 – Prova de Execução, Resultados e Criativos Nome Atividade Investimento Produtos Objetivo/Resultado Objetivo Resultado Alcançado Impacto Esperado Unidades Impacto Allcançado Unidades Produtos Aprendizado Pontos FortesPontos Fracos Criativos

6 Atividade 3 – Prova de Execução, Resultados e Criativos Nome Atividade Investimento Produtos Objetivo/Resultado Objetivo Resultado Alcançado Impacto Esperado Unidades Impacto Allcançado Unidades Produtos Aprendizado Pontos FortesPontos Fracos Criativos

7


Carregar ppt "Plano de Marketing Nome Parceiro Data 07/05/2012."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google