Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouOlívia Ventura Alterado mais de 10 anos atrás
1
Plano de Marketing Nome Parceiro Data 07/05/2012
2
2© 2011 Lenovo Confidential. All rights reserved. Preencha os slides e, em seguida, envie por e- mail para: parceiros@lenovo.com bbovino@lenovo.com parceiros@lenovo.com bbovino@lenovo.com
3
3© 2011 Lenovo Confidential. All rights reserved. Ações Slide No. Atividades de Marketing Investimento Parceiro Nome Atividade Detalhamento Atividade (Local,Horario,Data de Envio, Número de Participantes) Objetivo/targetValor Evento de relacionamento com os principais clientes O evento será para os principais clientes, serão convidados 150 prospects. Sera no espasço de eventos XXX das 9 as 10. Geração de Demanda / 2000 leadas R$ 10,000 Valor Total de atividades : R$ 185,000
4
Atividade 1 – Prova de Execução, Resultados e Criativos Nome Atividade Investimento Produtos Objetivo / Resultado Objetivo Resultado Alcançado Impacto Esperado Unidades Impacto Allcançado Unidades Produtos Aprendizado Pontos FortesPontos Fracos Criativos
5
Atividade 2 – Prova de Execução, Resultados e Criativos Nome Atividade Investimento Produtos Objetivo/Resultado Objetivo Resultado Alcançado Impacto Esperado Unidades Impacto Allcançado Unidades Produtos Aprendizado Pontos FortesPontos Fracos Criativos
6
Atividade 3 – Prova de Execução, Resultados e Criativos Nome Atividade Investimento Produtos Objetivo/Resultado Objetivo Resultado Alcançado Impacto Esperado Unidades Impacto Allcançado Unidades Produtos Aprendizado Pontos FortesPontos Fracos Criativos
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.