A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ALFAPARF MILANO & BEAUTY FAIR APRESENTAM:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ALFAPARF MILANO & BEAUTY FAIR APRESENTAM:"— Transcrição da apresentação:

1 ALFAPARF MILANO & BEAUTY FAIR APRESENTAM:
09 de Setembro São Paulo - Via Funchal

2 O LOCAL Inspirada pelas casas de espetáculos dos Estados Unidos e Europa, a Via Funchal foi criada para ser a melhor casa de espetáculos do Brasil. A Via Funchal se adapta a qualquer tipo de espetáculo artístico ou evento comercial, contando com os mais avançados recursos técnicos.

3 CENTRO ECONÔMICO DO BRASIL, POSSUI 19 MILHÕES DE HABITANTES.
ONDE? SÃO PAULO CENTRO ECONÔMICO DO BRASIL, POSSUI 19 MILHÕES DE HABITANTES. São Paulo está entre as capitais mundiais do luxo, do entretenimento e da gastronomia. É líder em turismo urbano: reúne sofisticação, requinte, agitação e uma infinidade de atrações que agradam qualquer tipo de turista. A cultura e a vanguarda são nosso sol e nossa praia. Para saber mais:

4 Mega Show Internacional de 2012 chega para marcar a sua vida.
O SHOW Mega Show Internacional de 2012 chega para marcar a sua vida. Divido em 3 atos e através de um movimentado e criativo espetáculo de cor e cortes, mostrará as várias visões de moda, tendência e estilo para 2013. Revolucionando os palcos de São Paulo, apresentará diversas fontes de inspiração que irão deixar o seu dia-a-dia muito mais interessante e produtivo. Este, que é o maior e mais importante evento do nosso segmento, se tornará parte de suas lembranças queridas!

5 O EVENTO

6 ATO 1 O PROGRAMA (12 minutos)
Salsada é uma mistura que dá certo. Mistura bem-feita e envolvente. Salsa em castelhano significa tempero. Neste ato, Sérgio Beauty, Claudio Miguel, Claudia Patrício, Newton Monteiro, Carlesso e Natan, estilistas da Alfaparf Group e formados pela nossa Academia, apresentam a sua visão de estilo, forma e cor do mundo milanês de Alfaparf. Será uma mistura de estilos que, temperada, mostrará a sua personalidade. É o criativo mundo da inspiração e do sonho, tornando-se realidade. Uma só empresa na visão de cada um destes profissionais... e cada um com o seu tempero.

7 Natan Moreira OS ARTISTAS
Nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o hair stylist Natan Moreira, hoje com 36 anos, inciou sua carreira aos 15 anos. Trabalhou em diversos salões e participou de vários cursos de formação, incluindo cursos nas academias Mahogany, em Londres e Alfaparf Academy, em São Paulo, até se tornar um estilista Yellow, em 2000. Realizou diversas apresentações Artísticas representando a Divisão Yellow em eventos no Brasil: Cosmoprof Brasil, Hair Brasil, Amazon Beauty Fair, Fashion Hair em Curitiba, Fegobel em Goiania. E, no exterior: Cosmoprof – Bolonha e Show Ladona, no México. Atualmente, Natan trabalha no salão Black & White Studium em Porto Velho – Rondônia e atua como instrutor da Alfaparf Academy By BW, em Manaus. Natan Moreira

8 Carlesso OS ARTISTAS Atividade Profissional
Nascido em Chapecó, Santa Catarina, o hairstylist Emerson Flávio Carlesso, descobriu sua vocação para cabeleireiro aos 18 anos. Emerson Flávio Carlesso iniciou sua formação dentro de um salão de beleza, o que abriu portas para que se  formasse um estilista YELLOW Atividade Profissional  Em 1992 começa sua história como Cabeleireiro, cortando cabelo como hobby. Em 1996, deu início a sua trajetória profissional como cabeleireiro em um salão na sua Cidade. Em 1998 iniciou seu trabalho técnico junto ao distribuidor ALFAPARF, em Santa Catarina. De 1998 a 2009, apresentou-se em vários cursos como técnico, e vários eventos como hairstylist e, ao longo deste tempo, passou por várias academias como: PIVOT POINT, LLONGUERAS e MAHOGANY. Carlesso Em 2010 tornou-se hairstylist da ALFAPARF GRUP onde permanece.

9 Claudia Patrício OS ARTISTAS
Sempre em busca de novos desafios e inspirações, Cláudia Patrício expressa a sua criatividade com trabalhos inusitados e de muito bom gosto. Um designer precisa de técnica, além de arte. Cláudia cursou as melhores academias do mundo como: Pivot Point (Chile), Jean Claude Biquíni (Paris), Mahogany (Londres), Ventro Técnico Wella (Argentina) e Tony & Guy, que são pilares do aprimoramento profissional. A Moda anda paralela a tudo isso, se revelando no mundo inteiro, por isso, as viagens são inevitáveis na carreira de Cláudia Patrício. Iniciou como cabeleireira em 1989, depois, maquiadora e visagista. Hoje, designer. Integrante do grupo de estilistas Ad Milano (Alfa Parf), seu trabalho é mostrado por todo o Brasil. Produziu catálogos de moda, revista, editoriais de noivas, programas de televisão (Criança Esperança da Rede Globo) e diversos artistas para capas de revistas. Premiada diversas vezes por seu trabalho, não para de criar, inovar e transformar, evidenciando sua magnífica arte. Claudia Patrício

10 Nilton Monteiro OS ARTISTAS
Trabalha com a Alfaparf há 17 anos. Reside em Florianópolis – SC. Há 5 anos atua  no salão Bellesence em Florianópolis, onde também gerencia a equipe de profissionais. Desde de 1994 apresenta-se nas principais feiras e eventos, representando a Alfaparf. Ministra cursos de cor, corte e penteado em todo Brasil. Áreas nas quais especializou-se, com os principais nomes do mercado. Cursou as Academias Tony & Guy em SP, Llongueras em Buenos Aires e Madri (Esp), Mahoganhy (Londres) e Alfaparf Academy, em São Paulo. Participou da Cosmoprof - Bolonha na Itália, representando a Alfaparf.

11 Sérgio Beauty OS ARTISTAS
Talento, carisma e criatividade,resumem o trabalho de Sérgio Beauty que, há 20 anos, atua como profissional da beleza. Para Sergio Beauty, ser cabeleireiro é transformar o comum em exótico e fazer de um visual qualquer o reflexo da arte contemporânea . Sempre conectado com a moda, sua arte brinca com o clássico, o popular e a vanguarda, através de técnicas que expressam dinâmica, excelência e paixão pelo que faz. Em sua trajetória como cabeleireiro, foi o primeiro técnico da Alfaparf em Santa Catarina. Especializou-se em cortes na Cidade do México e, em penteados, nos Estados Unidos. Cursou várias academias como Tony & Guy, Llongueras e Mahogany em Londres. Atualmente Sergio Beauty é integrante Master do casting de elite do grupo AD (Architects of design) da Alfaparf, um seleto grupo de 08 pessoas que tem como missão divulgar as coleções e produtos em diversos eventos no Brasil e no mundo. Sérgio Beauty

12 Cláudio Miguel OS ARTISTAS
Cláudio Miguel estudou e trabalhou nos Estados Unidos, formando-se pela "Ray-Mar Beauty Academy" na Flórida, em Ao voltar para o Brasil escolheu uma das maiores redes de salões do Rio de Janeiro para dar continuidade à sua carreira e ao sucesso conquistado no exterior. Em poucos anos no Brasil conquistou uma grande clientela, participou de duas finais do "Lóreal Collor Trophy" e, em 2002, ganhou o prêmio de "Cabeleireiro Revelação" oferecido pela "Associação Haute Coiffeur". Em setembro de 2002 conseguiu realizar seu maior sonho, inaugurando seu próprio negócio, o CMHD. O salão é um grande sucesso e está em constante crescimento, sempre buscando oferecer a melhor estrutura para sua equipe e seus clientes. Cláudio Miguel, junto com sua equipe altamente especializada, está sempre viajando e pesquisando o que será a tendência da estação para oferecer as últimas novidades da moda Mundial Coiffeur aos clientes do CMHD.

13 ATO 2 O PROGRAMA (15 minutos)
Brasil.....em 1500, cerca de 5 milhões de índios brasileiros viviam da caça, da pesca e da agricultura. Faziam objetos utilizando matérias-primas da natureza. Já no século 15 este povo respeitava o meio ambiente, retirando dele apenas o necessário para a sua sobrevivência. As 18 etnias identificadas (Náua, Tupinambá, Maitapu, Apium, Munduruku, Kaxixó, Aranã, Kariri, Klabaça, Tabajara, Tapeba, Pitaguary, Tremembé, Kanindé, Tumbalalá, Kalankó, Karuazu, Pipipã) viviam em um território que: Abrigava e ainda abriga 60 % do total de florestas no mundo. Possui a maior diversidade de flora e fauna do mundo. O único país do mundo que possui 10 tipos diferentes de vegetação e dentre eles, 5 diferentes tipos de mata.

14 ATO 2 O PROGRAMA (15 minutos)
 Diante de tanta riqueza e fontes variadas de inspiração, Eliabe Moreira, renomado estilista de cabelos e Carlos Alberto, criativo e ousado estilista de jóias reúnem-se para criar, a 4 mãos a coleção Obá Orê. Obá Orê significa, em Tupi guarani, o nosso rosto, a nossa forma partilhada com o restante do mundo. A coleção de jóias e de cortes e cores irá revolucionar o conceito de estilo. Como jamais visto... uma tendência internacional, diretamente do Brasil para o mundo.

15 A INSPIRAÇÃO

16 A INSPIRAÇÃO

17 Eliabe Moreira OS ARTISTAS
Nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o hairstylist Eliabe Moreira, descobriu sua vocação de cabeleireiro aos 14 anos. Influenciado por sua mãe, Eliabe se formou pelo Senac de sua cidade aos 15 anos e deu inicio a uma trajetória de determinação e sucesso. Hoje, Eliabe é conhecido mundialmente e está a frente de uma das maiores empresas de beleza do mundo, a ALFAPARF MILANO , como diretor da marca Yellow na América Latina. Atualmente diretor Artístico ALFAPARF Group.

18 Carlos Alberto OS ARTISTAS
Suas jóias são comercializadas nos Estados Unidos, Reino Unido, Portugal, França, Escandinávia e Israel e, seu sistema produtivo é baseado na preocupação com o meio ambiente e com a área social. Cada Jóia é peça única e produzida com a colaboração de pequenos artesãos e coletores de comunidades carentes, incentivando seus empreendimentos, priorizando a aquisição de seus produtos, gerando renda às suas famílias. A empresa foi uma das primeiras a afiliar-se à uma Organização não Governamental (Amigos da Terra – Amazônia Brasileira) - Grupo de compradores Florestais Certificados, buscando dessa forma, amenizar as agressões à natureza e incentivar o uso de forma sustentada dos insumos das florestas brasileiras e a destinação adequada dos efluentes gerados em sua produção. A Calbert tem como meta a conquista leal do cliente, com procedimentos disciplinados e respeitadores, observados a partir de nossos mais humildes colaboradores. Tímido e observador, Carlos Alberto, volta agora a oferecer a beleza de suas peças, após um período sabático. O mercado e as mulheres agradecem! Carlos Alberto Carlos Alberto é fundador e design da Calbert, empresa brasileira que cria e comercializa jóias inspiradas na natureza, feitas com elementos naturais como sementes e plantas brasileiras, couro, rendas, etc; banhadas em ouro, prata ou outros metais e decoradas com pedras brasileiras. Carlos Alberto viajou por vários países do mundo até descobrir seu estilo criativo. O grande diferencial da Calbert é o método de criação e produção destas peças, utilizando sempre materiais disponíveis nas florestas, matas, praias, rios e outros ambientes naturais, eternizando-os em total harmonia com os conceitos ecológicos.

19 O TRABALHO

20 ATO 3 O PROGRAMA (35 minutos)
A Itália e toda a emoção, criatividade e design que caracterizam suas ações, vindo ao nosso encontro para nos inspirar e seduzir. Marcado pela emoção e paixão italianas, este renomado estilista que dita moda e lança tendências, virá, pela primeira vez ao Brasil, trazendo um show extraordinário, desenvolvido com exclusividade para o mercado brasileiro.

21 ATO 3 Carlo Bay O ARTISTA (35 minutos)
Carlo Bay, famoso e respeitado estilista toscano, número 1 da Itália e ganhador em 2004 do prêmio NextLook Awards. Possui 20 salões espalhados pela Itália e, há mais de 3 décadas, desperta o desejo de mudar e criar estilo nas mulheres mais famosas da Europa. O seu trabalho criativo é inconfundível e diferenciado.

22 O TRABALHO

23 O TRABALHO

24 OS GÊMEOS MAURÍCIO & ROBERTO KÁTIA COUTINHO
APRESENTAÇÃO OS GÊMEOS MAURÍCIO & ROBERTO KÁTIA COUTINHO

25 Banda - Soul de quem Quiser
O EVENTO Seguido de uma noite dançante! Banda - Soul de quem Quiser Jantar de gala! Melhor dos Anos 80 e 90

26 Sorteios 10 assinaturas anuais das Revistas:
E AINDA MAIS Sorteios 10 assinaturas anuais das Revistas: Cabelos & Cia e Profissão Cabeleireiros Uma viagem à Turquia com acompanhante O pacote inclui : 02 bilhetes aéreos São Paulo X Istambul X São Paulo, em classe econômica. 03 noites de hospedagem em Istambul, categoria turística em acomodação dupla. Uma jóia do estilista e design Calbert

27 Workvisual Corte e Cor E AINDA MAIS
Eliabe Moreira & Richard Thompson 10/09 • Expocenter Norte - São Paulo Apresentação de técnicas especiais de Corte & Cor da ALFAPARF Group pelos renomados hairstylists Eliabe Moreira & Richard Thompson Valor: R$ 120,00 • Local: Sala Cantareira 5 e 6 • Horário: 14:00 h - 17:00 h

28 Convite para a todos os dias da Beauty Fair! Credencial
E AINDA MAIS Divulgação e cobertura das editorias especializadas e abertas. Convite para a todos os dias da Beauty Fair! Credencial

29 Venha participar desta grande festa!
Mega Show Internacional ALFAPARF & Beauty Fair Data: 09 de Setembro 2012 • Horário: 19:30 Local: Via Funchal - Rua Funchal nº 65, Vila Olímpia, São Paulo, Brasil. Valor do convite: R$ 185,00 Venha participar desta grande festa!


Carregar ppt "ALFAPARF MILANO & BEAUTY FAIR APRESENTAM:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google