A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O PRIMEIRO CASAL NO MUNICIPAL Rolagem Automática Ligue o som.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O PRIMEIRO CASAL NO MUNICIPAL Rolagem Automática Ligue o som."— Transcrição da apresentação:

1

2 O PRIMEIRO CASAL NO MUNICIPAL Rolagem Automática Ligue o som

3 D. Marisa e Lula vão ao Municipal assistir O Lago dos Cisnes(dessa vez,a Dilma não estava junto)...

4 Apagam-se as luzes da platéia e sobre o palco Iluminado inicia-se a apresentação de um dos mais belos ballets da história da arte. A melodia suave, tocada pela orquestra municipal, em perfeita harmonia,enchia o teatro com tons celestiais.

5 Dona Marisa Letícia (dizem que só quer ser chamada assim porque parece mais Fino), muito cansada, após um longo dia de compromissos sociais e nada interessada em qualquer tipo de cultura, em poucos minutos, sente-se sonolenta e inicia um gostoso soninho.

6 mas seu atento consorte,nosso líder, volta e meia lhe dava uns disfarçados cutucões. Ela não acordou em nenhuma das vezes. Apenas parava de ressonar, voltando logo após a fazê-lo.

7 Encontrava-se certamente a sonhar como a sua vida havia mudado. Agora,era a senhora do presidente do Brasil... Viagens, vôos incontáveis, luxos nababescos... Dormiu durante praticamente todo o espetáculo.

8 Quando o balé termina,Lula sacode-lhe um pouco mais e lhe diz em tom baixo, com voz rouca ( mas todos em volta ouviram): _ Acorda,muié! Acabou o sacrifício e estou doido Pra i prô hotel!

9 Ela acordou,esfregou os olhos e perguntou: _ Lula,dormi...Será que alguém da platéia notou? Respondeu-lhe o presidente:

10 _ Pra dizer a verdade,num sei. Eu tomei umas e outras antes de vir para cá e também dei uma cochilada,mas volta e meia acordava.

11 O pessoal da platéia não deu pra vê: tudo escuro. Mas achu que os artistas te viram dormir, sim:

12 há horas que tão caminhando na pontinha dos pé. Deve de sê prá não acordá ocê.

13 Formatação e criação : Mellany Imagens : Internet


Carregar ppt "O PRIMEIRO CASAL NO MUNICIPAL Rolagem Automática Ligue o som."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google