A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A empresa de transporte médico de urgência do Sistema Unimed

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A empresa de transporte médico de urgência do Sistema Unimed"— Transcrição da apresentação:

1 A empresa de transporte médico de urgência do Sistema Unimed

2 Identidade Organizacional

3 O que fazemos

4 Veja quais Unimeds já são nossas parceiras
A Uniminas atende em todo o território nacional, tendo como parceiras mais de 120 Unimeds em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás,Tocantins, Palmas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul.

5 Infraestrutura Para melhor atendimento e cobertura, a Uniminas disponibiliza duas bases principais de atendimento, localizadas nos aeroportos da Pampulha, em Belo Horizonte, e Bacacheri, em Curitiba. Belo Horizonte Curitiba Farmácia Sala de Tripulação Sala de Tripulação Expurgo Coordenação de Voos Sala de espera Ambulatório Sala de espera Sala Médica Central de Atendimento 24hs

6 Logística do Transporte
As aeronaves têm características de voos distintas e são equipadas com recursos de UTI, que podem ser devidamente adequados à necessidade de cada paciente. Todas as aeronaves são homologadas para o transporte aeromédico e ficam à disposição, em tempo integral, para o atendimento dos pacientes e com total administração da Uniminas.

7 Por que ser uma parceira Uniminas?
Criação de uma barreira comercial contra a concorrência Fortalecimento do Sistema Unimed Mais agilidade: a Uniminas é responsável por todo o serviço de remoção do paciente, incluindo equipe médica e logística do transporte Maior rentabilidade para as Unimeds parceiras Controle dos dados e das informações estratégicas sobre os clientes Unimed. Fidelização do cliente Unimed, que passa a ter um atendimento completo. Solução mais econômica para atender à Resolução CONSU13 da ANS.

8 Marcelo Mergh Monteiro
Muito obrigado. Marcelo Mergh Monteiro


Carregar ppt "A empresa de transporte médico de urgência do Sistema Unimed"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google