A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SmartFinance ABA: FINANCEIRO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SmartFinance ABA: FINANCEIRO"— Transcrição da apresentação:

1 SmartFinance ABA: FINANCEIRO
Nesta ABA estão os botões do GERENCIAMENTO FINANCEIRO. Contém o Controle dos cheques emitidos, Contas a Pagar e a Receber, e os diversos Relatórios

2 SmartFinance Na Opção CHEQUES EMITIDOS, podem cadastrar os cheques, vinculando as contas pagas. O sistema abre a grade mostrando as Contas vencidas e a vencer até a data, para que marquem. Ao salvar o cheque, ficara vinculado as contas, e o cheque fica pendente aguardando a baixa no banco

3 SmartFinance Nas CONTAS A PAGAR, além dos dados, poderão incluir Imagens dos documentos da conta, incluindo vários itens de plano de contas diferentes, para distribuição correta no balancete(isto ocorre principalmente com faturas de cartão de credito).

4 SmartFinance Quando o item tem imagens, aparece na parte de baixo, e para visualizar basta clicar na imagem. Para excluir marque a imagem e clique no X.

5 SmartFinance Na opção de CONSULTA no Contas a Pagar, podem selecionar os filtros, por Data de Vencimento, Numero, Cheque, Plano de Contas, Somente contas não pagas ou todas, e escolhem o período desejado.

6 SmartFinance Na grade da consulta também aparecem os ícones das ferramentas para Editar, Apagar ou visualizar o lançamento.

7 SmartFinance Em CONTAS A RECEBER tem a opção de cadastrar, consultar, Lançamentos Futuros e Receber(Baixar).

8 SmartFinance Ao incluir o lançamento, as Datas podem ser digitadas ou selecionadas no calendário, e para seleção do plano de contas, abre a janela de seleção.

9 SmartFinance Sistema Financeiro
Na opção de Consulta, tem varios filtros para seleção. Sistema Financeiro

10 SmartFinance Sistema Financeiro
Também podem utilizar a opção de Lançamentos Futuros para incluir itens que se repetem durante o ano ou que foram divididos em parcelas. Sistema Financeiro

11 SmartFinance Em RELATÓRIOS, estão os diversos relatórios Financeiros, que são montados quando solicitados.


Carregar ppt "SmartFinance ABA: FINANCEIRO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google