A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 13 Páginas 41, 43, 45, 47 www.manuscritoshaumbra.com JAN/11.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 13 Páginas 41, 43, 45, 47 www.manuscritoshaumbra.com JAN/11."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 13 Páginas 41, 43, 45, 47 JAN/11

3 Manuscrito de um Shaumbra É verdade que muitas práticas ritualísticas podem contribuir para o despertar da consciência... Por outro lado, uma vez desperto, será natural se observar o desaparecer de tais ritos. Caderno 13 (Página 41)

4 Manuscrito de um Shaumbra A noite é mais escura antes do amanhecer. Mas o amanhecer vem. (Paul Brunton). Caderno 13 (Página 43)

5 Manuscrito de um Shaumbra No outro lado do véu, vocês não têm que colocar as meias antes de colocar os sapatos! Vocês podem colocá-los na ordem que quiserem. (Kryon). Caderno 13 (Página 45)

6 Manuscrito de um Shaumbra Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual... Somos seres espirituais passando por uma experiência humana... (Theilard Chardin). Caderno 13 (Página 47)

7 Manuscrito de um Shaumbra 2 - Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais. Observações 1 - Neste Manuscrito, por vezes são inseridos textos atribuídos a outros autores, no sentido de evidenciar o quanto este mesmo conteúdo é consensual dentre muitos nomes respeitados, não obstante ainda pareça meio surrealista para alguns.

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Luna Magistra - Enam – Misereatori Imagem: Arquivo Particular Conteúdo e Formatação: Créditos


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 13 Páginas 41, 43, 45, 47 www.manuscritoshaumbra.com JAN/11."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google