A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Welcome.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Welcome."— Transcrição da apresentação:

1 Welcome

2 O que é a categoria deluxe de cruzeiros?
A categoria deluxe é voltada a um mercado até então carente deste tipo de serviço Criada para viajantes experientes que buscam experiências mais imersivas, fugindo dos destinos e produtos convencionais Hóspedes que não buscam pela experiência das grandes embarcações que oferecem os cruzeiros tradicionais Hóspedes que são auto direcionáveis em suas atividades Hóspedes que buscam serviço impecável, culinária excepcional e experiências inesquecíveis Rich within reach – represents both rich experiences and affordable luxury

3 Perfil dos hóspedes Azamara
Demografia Idade 50+ Hóspedes que já viajaram no passado com Celebrity para Galápagos ou Europa Hóspedes que já viajaram com Oceania, Regent e Silver Seas Cruzeiristas antigos que estão dispostos a gastar mais por um serviço personalizado e impecável Viajantes procurando por destinos novos, exóticos e exclusivos Who would you sell Azamara to ?

4 Códigos dos navios JR & QS
Guest Capacity 694 Tonnage 30,277

5 Amenities nas cabines Serviço gratuito na reserva dos restaurantes de especialidades Suíte - 3 noites Demais cabines - 2 noites Amenities para banho Elemis Secador de cabelos Frigobar Uso gratuito de roupões, guarda-sol e binóculos Garrafa de água mineral Evian Flores frescas e cesta de frutas diariamente Café da manhã completo, chá da tarde e hors d’oeuvres If classic, rich accommodations are part of your vacation wish list….. The Azamara Veranda Staterooms exceed your customers expectations Picture your morning coffee service provided by your butler on the Veranda - what a great way to greet your morning at sea

6 Serviço de Mordomo Nossos serviços personalizados de mordomo são oferecidos junto aos padrões impecáveis de serviço Azamara Antes do embarque, cada cabine é abastecida com amenities e materiais informativos Após a chegada na cabine, o mordomo irá se apresentar e enumerar os diversos serviços personalizados disponíveis

7 Serviço de Mordomo Assistência em desfazer e fazer as malas (sob solicitação) Reserva de jantares especiais, spa e excursões Serviço completo de café da manhã e chá da tarde Entrega de jornal diário Serviço gratuito de engraxar sapatos Cesta de frutas Retirada e entrega de roupas para lavanderia Reposição de frigobar Selling Azamara means Azamara will meet each of your stateroom customers with Butler Service Stop by your stateroom to meet your butler : Let your Butler know what shore ex you want at the next port of call Enjoy a flute of champagne with your fresh fruit Then off to the deck café…Breza while your Butler unpacks for you

8 Check List do Mordomo

9 A Vida nas Suítes Garrafa de champagne de boas vindas
3 noites de reserva gratuita nos restaurantes de especialidades Espresso/cappuccino servidos gratuitamente nas cabines Tratamento de Spa na cabine Check-in e check-out preferenciais Entrega de bagagem preferencial após o embarque 5 amenities are unique to Suites from the other Azamara staterooms: In suite welcome champagne 3 nights complimentary specialty dining In suite espresso In suite spa treatments Priority check in and departure Priority luggage delivery

10 A Vida nas Suítes Banheira Ducha relaxante
Amenities para banho Elemis diferenciados DVD/CD player Acomodação espaçosa Suite room amenities Reasons to sell up Bathtubs DVD/CD player Private portrait sittings Spacious staterooms

11 Serviços de Mordomo exclusivos para suítes
Serviço gratuito de passar roupa* Serviço de almoço e jantar na cabine Tratamentos do SPA oferecidos na cabine Prioridade na reserva de excursões Serviço prioritário de lancha * 2 ítens pp após o embarque

12 Royal Suíte

13 Opções de Jantar Horário livre no Restaurante principal Discoveries
Dois restaurantes de especialidades (Aqualina e Prime C) Sushi Café Outdoor Grill Jantar Casual no Lido ou Breeza Room Service 24hs

14 Discovery Restaurante principal Café da manhã, almoço e jantar
Horário livre (open seating) Capacidade para aprox. 375

15 Breeza Lido Jantar Casual Buffet elegante 200 lugares Jantar Casual
Want to enjoy dinner under the stars? We’ll set Breeza with linen and great menu options for dinner alfresco. Jantar Casual Café da manhã, almoço, chá da tarde 150 lugares Lido

16 Culinária Francesa/Italiana/Mediterrânea
Fine Dining Culinária Francesa/Italiana/Mediterrânea 90 lugares Necessário reserva

17 Steak House e Frutos do Mar
Fine Dining Steak House e Frutos do Mar 82 lugares Necessário reserva

18 Spa & Fitness Tratamentos exclusivos by Elemis Sala de relaxamento
Tratamentos estéticos diversos, acumpultura, facial, etc Serviços de barbeiro Opções de jantar light Equipamentos Life Fitness Yoga e Pilates Loja de produtos estéticos

19 Pool Deck

20 Entretenimento Dois shows diários com 5 cantores e orquestra
Orquestra diariamente no Cabaret Lounge Aula de dança oferecida em diversos locais do navio Piano e voz no Cova Cafe Música ao vivo no Martini Bar (Harpa)

21 Casino Luxo Decoração e ambiente estilo Monte Carlo
De Blackjack a Roulette Máquinas caça-níqueis

22 Wine Bar Degustação de Vinho e Champagne
Vinhos finos por taça ou garrafa Seminários dos cristais Riedel Combinações queijo e vinho

23 Michael’s Club Ótimo local para reuniões Um local calmo para relaxar
Livraria acoplada

24 Martini Bar

25 Mosaics Café

26 E-Connections

27 Diferenciais Azamara Todas as cabines oferecem serviço de Mordomo e amenities Deluxe 1 tripulante para cada 2 hóspedes Dois restaurantes de especialidades Não há noites formais 68% das cabines externas com varanda Jantar livre no restaurante principal Gratuities will be added to the SeaPass Account at the end of cruise. A daily rate of $12.25 per person per day includes all dining and stateroom staff. Group gratuities - all individuals in the group must handle gratuities in the same manner.

28


Carregar ppt "Welcome."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google