A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Viva o Rio de corpo e alma. www.triviaempreendimentos.com.br / Com o nome de Lassance e Mendes, começamos nossa história em 28 Fevereiro de 2000 na cidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Viva o Rio de corpo e alma. www.triviaempreendimentos.com.br / Com o nome de Lassance e Mendes, começamos nossa história em 28 Fevereiro de 2000 na cidade."— Transcrição da apresentação:

1

2 Viva o Rio de corpo e alma. www.triviaempreendimentos.com.br / Com o nome de Lassance e Mendes, começamos nossa história em 28 Fevereiro de 2000 na cidade de Niterói. No início a idéia era aproveitar expertise familiar na comercialização de imóveis e avançar na estruturação de empreendimentos para investidores, incorporadoras e construtoras. Com empreendedorismo e envolvimento de grandes profissionais e colaboradores, a TRIVIA verticalizou suas atividades e hoje não só estrutura, como incorpora, constrói e administra seus negócios. Nosso objetivo é fazer produtos com qualidade e arrojo, visando satisfação e alta liquidez para nossa empresa, investidores, parceiros e colaboradores, tudo em um ambiente de ética, transparência e sobretudo familiar, marca registrada de nossa empresa desde o início. INCORPORAÇÃO

3 Nenhum outro bairro do Rio consegue ser como a Lapa. Palco onde o lirismo das letras do samba, os acordes do som do Nordeste e a modernidade da música eletrônica, convivem em perfeita harmonia. O mais importante centro de negócios da cidade, sede das principais empresas e o berço da boemia carioca. Tudo isso se encontra em um dos mais preciosos conjuntos arquitetônicos do Rio de Janeiro. É neste cenário abençoado por Deus e bonito por natureza que surge um empreendimento com a alma do bairro mais carioca da cidade: Soul da Lapa. Pertinho de tudo, e com os principais meios de transporte para todos os pontos da cidade. Porque não tem coisa que toca tanto a alma do carioca quanto poder curtir tudo o que a cidade maravilhosa oferece de melhor. Imagine viver isso todos os dias. Viva o Rio de corpo e alma.

4 Rua da Relação, 43 - Lapa

5 Estamos ao lado dos melhores bares, restaurantes e casas noturnas da Lapa, sem falar em todo o comércio e serviços da região.. Estamos pertinho dos principais acessos à Zona Sul e Zona Norte da cidade e a 5 minutos do aeroporto Santos Dumont.

6 Apartamentos de 1 quarto, de 34m 2 a 44m 2, com sauna, fitness center, salão de festas, salão de jogos, home theater e lavanderia. Fachada

7 Lavanderia P U C

8 Fitness Center

9 Salão de Jogos

10 Laundry

11 Plantas Humanizadas

12

13 Endereço = Rua da Relação, 43 Produto = 1 quarto de 34m 2 a 44m 2 Número de blocos = 01 Número total de unidades = 80 Número de aptos por andar = 8 Número de elevadores = 2 Número de pavimentos = 11, sendo: - Térreo com loja - Sobreloja - 1º e 2º pavimentos = recreação - 2º ao11º pavimentos = aptos tipo


Carregar ppt "Viva o Rio de corpo e alma. www.triviaempreendimentos.com.br / Com o nome de Lassance e Mendes, começamos nossa história em 28 Fevereiro de 2000 na cidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google