A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LABORATÓRIO DA FÉ - 2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LABORATÓRIO DA FÉ - 2011."— Transcrição da apresentação:

1 LABORATÓRIO DA FÉ

2 Boa noite a todos! Sejam muito bem-vindos ao “Laboratório da Fé”.

3 Laboratório da Fé Foi no passado ano de 2010, que se deu início às reuniões mensais deste grupo de trabalho espiritual.

4 Laboratório da Fé Com o nome provisório de "Grupo de Reflexão Bíblica", este projecto teve como principais impulsionadores a nossa muito estimada colega Alzira Santos e o não menos prezado Padre Paulo Simões que, entretanto, foi destacado para os Hospitais da Universidade de Coimbra, onde executa as funções de capelão.

5 Laboratório da Fé Assim sendo, estes são os nomes (e alguns rostos) dos elementos responsáveis pela organização e pelo funcionamento do actual grupo do Laboratório da Fé:

6 Laboratório da Fé Alzira Santos

7 Laboratório da Fé Ana Isabel Neves

8 Laboratório da Fé Marco Ruas

9 Laboratório da Fé Margarida Neves

10 Laboratório da Fé Rosa Santos

11 Laboratório da Fé Isabel Sebastião

12 Laboratório da Fé António Sebastião

13 Laboratório da Fé Sónia Dias

14 Laboratório da Fé - 2011 A quem se direcciona?
Mas o que é, afinal, o “Laboratório da Fé”? A quem se direcciona? O que pretendemos com a criação e continuação deste grupo de trabalho cada vez mais inter-paroquial? Quando e onde se realizam os encontros?

15 O que é? Grupo de jovens “cientistas” que:
Laboratório da Fé LABORATÓRIO DA FÉ O que é? Grupo de jovens “cientistas” que: Definem problemas Recolhem dados Partilham experiências Para quê? Para re(descobrir) a Fé, à luz da Palavra Para quem? Para todos os que querem crescer em grupo e ir mais longe na sua Fé Quando? No terceiro Sábado de cada mês, às 21h30 Onde? No Salão Paroquial de Pombal, perto do Mercado Municipal

16 Laboratório da Fé Os encontros do grupo “Laboratório da Fé” irão decorrer nos seguintes dias: 15 de Janeiro; 19 de Fevereiro; 19 de Março; 9 de Abril; 21 de Maio; 18 de Junho; 16 de Julho. Nota: No último dia será realizado um retiro, num local a combinar.

17 Laboratório da Fé Também no passado ano de 2010 realizámos um retiro, em Coimbra, que, embora curto, foi extremamente enriquecedor para cada um de nós e para o grupo. Vamos agora propor-vos a visualização de alguns dos momentos desse retiro. Esperamos que apreciem! Muito obrigada pela vossa atenção!


Carregar ppt "LABORATÓRIO DA FÉ - 2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google