A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Casa de peixes Espelho, espelho meu existe algum cavaleiro mais fresco do que eu? Não acredito ! Preciso destruir esse fulaninho antes que ele acabe.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Casa de peixes Espelho, espelho meu existe algum cavaleiro mais fresco do que eu? Não acredito ! Preciso destruir esse fulaninho antes que ele acabe."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Casa de peixes Espelho, espelho meu existe algum cavaleiro mais fresco do que eu? Não acredito ! Preciso destruir esse fulaninho antes que ele acabe com a minha reputação ! Sim mestre ! O nome dele é Shun e mais fresco que ele não existe !

5 Peixes Nossa que armadura legal, ela é tão bonitinha ! Eu hein !

6 Shun de Ândromeda que honra tê-lo aqui, eu sou Afrodite de peixes, mande o bof do seu lado prosseguir, que eu quero ter um papinho com você ! Seiya você ouviu, pode prosseguir !

7 HAHAHAHA aquele idiota vai acabar morrendo na trilha de rosas envenenadas que eu deixei no caminho até o quarto do mestre ! Essa não ! Vou ir avisar ao Seiya !

8 Você não vai á lugar algum ! Rosas diabólicas reais

9 AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

10 Ai ! Você me machucou todo com esse golpe ! Isso é para você aprender que só pode existir um cavaleiro mais fresco de todos e esse cavaleiro sou eu !

11 Corrente de Ândromeda

12 Hunt ! Essa sua correntezinha não me faz nem cósegas! Agora você tem que adimitir que eu sou o cavaleiro mais fresco de todos ! Nunca !

13 Então sofrerá as conseqüências Rosas diabólicas negras !!!

14 Seu golpe não me fará efeito pois eu vou usar a corrente circular !

15 Hum ! Parabéns somente vc conseguiu escapar do meu golpe até hoje ! Diferente do idiota do seu mestre! O quê?

16 Ah é verdade, eu não lhe contei da visitinha que eu e o Milo fizemos à ilha de Ândromeda !!! Sua mocréia, eu vou estourar o seu silicone ! Ui poderosa ! Pode vim quente que eu estou fervendo !

17 Oh que coisa !!! Esse vândalo está destruindo a ilha toda !!! É verdade cherry, Milo está passando uma péssima imagem dos cavaleiros de ouro !!!

18 Mas de onde você saiu ? My cherry, eu sinto muito mas eu só vim para dizer adeus !!! O seu mestre provavelmente foi o adversário mais fácil que eu já enfrentei até hoje !!! AHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ W Então quer dizer que foi você que destruiu a ilha de Ândromeda e matou meu mestre ?!

19 Oh ! Ele disse uma palavra de baixo talão ! Agora você vai pagar por sua luxuria Afrodite, por que a fúria fez eu deixar de ser fresco para alcançar o sétimo sentido, !!!

20 Tempestade nebulosa !!! Esse é o meu único golpe que eu não preciso da corrente para usá-lo e é justamente o mais poderoso !!!

21 Já que é assim vamos vêr quem morre primeiro !!!

22 HAHAHA minha rosa branca vai sugar todo o seu sangue! AAAAAAAAAAA AAAAAAAAAHH HHHHHHHHHH HHHHHHH q

23 Saori eu sinto muito mais aqui é o meu limite, logo essa rosa vai me... qq

24 Shun sacrificou-se para que Seiya pudesse chegar ao salão do mestre para pagar o resgate de Saori, mas e a trilha de rosas venenosas ? Hahaha que legal ter essas flores aqui assim eu posso oferecer um buquê de flores para a Saori !

25 As doze horas se acabam...

26 Nome: Afrodite Idade: 22 anos. Data de Nascimento: 10 de Março de Signo: Peixes Altura: 1,83 m. Peso: 72 Kg. Local de Nascimento: Suécia. Local de Treinamento: Groenlândia. Tipo Sanguíneo: O Afrodite de Peixes O mais narcisista dos Cavaleiros. Se considera o mais belo de todos integrantes da ordem de Athena. Foi Afrodite quem matou Albiore, o mestre de Shun, quando Milo de Escorpião destruiu a Ilha de Andrômeda.

27 Nome Completo: SHUN AMAMIYA Idade: 13 anos Aniversário: 9 de Setembro Local de Nascimento: Japão Altura: 1,65m Peso: 51 kg Grupo Sanguíneo: A Local de Treinamento: Ilha de Andrômeda Traços Característicos: cabelos esverdeados Adora: seu irmão Detesta: briga Esporte Favorito: Vôlei Hobbie: Arrumação, Cozinhar Shun de Andrômeda Graças a seu irmão, Shun acabou sendo enviado para a Ilha de Andrômeda, ao invés da Ilha da Rainha da Morte. Na Ilha, Shun é acolhido por seu Mestre, Albiore, que ensina para Shun e outros aspirantes a Cavaleiro de Andrômeda os segredos do Cosmo interior de cada um, de como é poderoso e como saber usá-lo unindo a sensibilidade com a força. No começo de seu treinamento, Shun por várias vezes fraqueja, mas com a ajuda da amazona de Camaleão, June, consegue encontrar forças para superar a falta do irmão. Para poder participar do "Sacrificio de Andrômeda", o desafio final para a conquista da sagrada armadura, Shun derrota seu adversário, mostrando que absorveu corretamente os ensinamentos de Albiore.

28 É chegada a hora, Shun é acorrentado junto aos rochedos na beira do mar. Ele terá que se concentrar e se libertar antes que a maré suba por completo e o afogue. Ao contrário dos demais Cavaleiros, para conquistar a armadura de andrômeda, Shun não usa de força, e sim do carinho que mantinha por seu irmão distante. A armadura só aceitaria seu usuário caso ele tivesse um cosmo poderoso, porém, sensivel. A agua ja cobre Shun, que consegue concentrar seu cosmo o bastante para quebrar as correntes e evaporar a água que o afoga. Shun desperta seu cosmo graças as lembranças que tinha de Ikki e seu propósito de reencontrá-lo. Shun se tonra então o Cavaleiro de Andrômeda, após a conquista da respectiva armadura sagrada. Antes de partir, Albiore aplica mais um teste em Shun. O Cavaleiro de Andrômeda deveria concentrar sua cosmo energia e disparar um golpe sem o uso das correntes contra Albiore. Shun aplica o "Nebula Storm"(Tempestade da Nebulosa) sem acertar seu mestre. Aparentemente nada havia acontecido, mas basta Shun virar-se para voltar ao Japão para parte da armadura de Albion e os rochedos atingidos pelo golpe do Cavaleiro se estilhaçarem. Naquele momento, Albiore percebe a poderosa força que Shun tinha, e espera que o seu pupilo descubra seu potencial no momento certo, para usá-lo devidamente.

29


Carregar ppt "Casa de peixes Espelho, espelho meu existe algum cavaleiro mais fresco do que eu? Não acredito ! Preciso destruir esse fulaninho antes que ele acabe."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google