A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ARIL - 50 ANOS TRANSFORMANDO VIDAS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ARIL - 50 ANOS TRANSFORMANDO VIDAS"— Transcrição da apresentação:

1 ARIL - 50 ANOS TRANSFORMANDO VIDAS
Projeto Atores da Vida ASSOCIAÇÃO DE REABILITAÇÃO INFANTIL LIMEIRENSE ARIL ANOS TRANSFORMANDO VIDAS

2 Apresentação Projeto A ARIL desenvolve inúmeros projetos voltados à pessoa com deficiência, porém um em especial tem enfoque voltado especificamente para o desenvolvimento de habilidades através da linguagem corporal com o objetivo de despertar potencialidades nas áreas cultural, musical, teatral, emocional – afetivo, buscando a inclusão social através do teatro e da dança.

3 Apresentação Projeto Em 2011, com a parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e adolescente de Limeira surgiu a oportunidade de desenvolver o projeto Atores da Vida proporcionando aos usuários o despertar destas habilidades.

4 Apresentação Projeto Atualmente são beneficiados em média 250 usuários a partir de 04 anos e como fruto deste trabalho nos anos de 2011,2012 e 2013 foram apresentadas a Comunidade em Geral, as peças teatrais “Sonhos que podemos ter” “Reino da Alegria” “Campeões de Audiência” o que possibilitou aos mesmos a descoberta de aptidões tornando-os protagonistas de sua vida.

5 O que desenvolvemos Exercícios lúdicos e corporais, trabalhando a respiração, consciência corporal, percepção do outro.

6 Jogos e brincadeiras teatrais, contação de história.
O que desenvolvemos Jogos e brincadeiras teatrais, contação de história.

7 O que desenvolvemos Ensaios de teatro
improvisação cênica e construção de personagens, desenvolvendo algumas técnicas teatrais como esquetes, poemas, reportagens e fatos históricos, incentivando o trabalho em grupo.

8 O que desenvolvemos Ensaios de Hip Hop
Varios estilos de dança: hip hop, swing, axé, dance, pop, dança de salão, onde é possível desenvolver alongamento, conhecimento corporal, criatividade, noções de percussão, auxiliando o desenvolvimento físico, concentração, ritmo, musicalização e trabalho motor. Ensaios de Hip Hop

9 Show de Talentos Latino
O que desenvolvemos Oficinas internas, para o exercício da apresentação em público , e oportunizar a demonstração dos talentos Show de Talentos Axé Show de Talentos Latino

10 O que desenvolvemos Show de Talentos Música sertaneja
Show de Talentos Calypso – Joelma e Chimbinha

11 O que alcançamos Apresentação de peças teatrais
Bastidores da apresentação teatral: maquiagem Cena “Alegria da Brincadeira”

12 Cena “Dança Encantada”
O que alcançamos Cena “E Agora, José?” Cena “Dança Encantada”

13 Cena “Sonhos que se pode ter”
O que alcançamos Cena “Sonhos que se pode ter”

14 E este ano, mais uma grande surpresa :
O que alcançamos E este ano, mais uma grande surpresa : a peça teatral “Campeões de Audiência”. O projeto têm se mostrado um espaço valioso para que pessoas com deficiência aprendam e refinem formas de expressão de sua subjetividade e criatividade.

15 Cena “ Embalos de Sábado a Noite”
O que alcançamos Cena “ Embalos de Sábado a Noite” O projeto possibilita que pessoas com deficiência se tornem porta voz de suas vontades e construtores de uma realidade condizente com suas expectativas Cena “ Titanic “

16 O que alcançamos Apresentação do grupo de dança de salão na Mostra Municipal de Dança, no Teatro Vitória Os alunos estão desenvolvendo grande interesse em querer aprender e fazer coisas novas, adquirindo percepção, melhora na fala e nos movimentos corporais.

17 O que alcançamos Apresentação do grupo de dança de salão na Mostra Municipal de Dança, no Teatro Vitória Cada uma dessas pessoas traz consigo histórias de superação e descobertas que o próprio grupo vem ajudando a construir.

18 A Aril tem muitas histórias de superação e vitórias dos nossos alunos e todas elas acontecem porque temos verdadeiros amigos que nos ajudam nessa jornada

19 VOCÊ PODE SER UM DELES , DESTINANDO PARTE DE SEU IMPOSTO DE RENDA AO FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E CONTRIBUIR PARA QUE ESTE PROJETO TENHA CONTINUIDADE EM 2014

20 Contatos Denominação: Associação de Reabilitação infantil Limeirense
Endereço: Rua Dr. Roberto Mange, 523 Jd Mercedes Telefone: (19) Contato: Adalberto Gaib Missão: PROMOVER A QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESENVOLVENDO SUAS POTENCIALIDADES.


Carregar ppt "ARIL - 50 ANOS TRANSFORMANDO VIDAS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google