A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação Geral. Contexto Depois de anos de casamentos arranjados, os novos movimentos sociais da década de 60 contribuíram para importantes mudanças.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação Geral. Contexto Depois de anos de casamentos arranjados, os novos movimentos sociais da década de 60 contribuíram para importantes mudanças."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação Geral

2 Contexto Depois de anos de casamentos arranjados, os novos movimentos sociais da década de 60 contribuíram para importantes mudanças nas estruturas familiares, mudanças que proporcionaram uma maior liberdade feminina aliada ao seu estatuto de independência. A visão do casamento na actualidade encerra uma visão ambígua. Pesquisas a nível mundial mostram a instituição do casamento, independentemente das raças e culturas, como prevalecendo na sociedade. O casamento simboliza a génese de uma família que se deseja sã, com todos os valores éticos e morais, que permite a construção de uma sociedade estável.

3 A cidade de Maputo A Cidade de Maputo, particularmente o Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano (CICJC), tornou-se na Catedral dos Casamentos. Dados revelam que durante o decorrer do ano de 2010 foram realizadas neste espaço, cerca de 77 Cerimónias de Casamento. A realidade mostra que, na organização do seu casamento a maioria dos noivos depara-se com muitas dificuldades de coordenação da logística do casamento devido ao facto de pdesconhecerem os bastidores. Noivos ou organizadores têm dificuldades em encontrar as melhores soluções de produtos e serviços. Assim surge a criação da ExpoNoivos, uma feira de produtos e serviços totalmente direccionada para a área de organização deste tipo de eventos. É o espaço ideal para contactar com o seu público alvo, conquistar novos clientes, lançar novos produtos e serviços, assim como lançar ou promover a sua imagem no mercado. CICJC

4 Objectivos

5 Criar um mercado sólido de produtos e serviços exclusivos para a área dos casamentos Apresentar um espaço de venda sério para oferta e comercialização de produtos e serviços Dar a conhecer as fontes de comercialização dos produtos e serviços Melhorar e promover a imagem de marca e prestígio dos produtos e serviços no geral Promover um espaço de eleição para actividades de benchmarking Promover os produtos e serviços e testá-los directamente na presença de técnicos qualificados Aumentar vendas dos expositores Fidelizar clientes do CICJC

6 Target

7 Organizadores de eventos Prestadores de serviços para eventos Fontes de Comercialização de produtos e serviços para eventos Entidades públicas e privadas, provedoras de serviços para casamentos Noivos em especial e público em geral

8 Metodologia

9 Exposição de produtos e serviços Promoção de produtos e serviços Realização de palestras e workshops temáticos Entretenimento (concerto, concursos e jogos instantâneos) Cocktail de Abertura e Gala de Encerramento Edição de revista e brochura temática Divulgação do evento nos meio de comunicação convencionais Divulgação do evento através de meios alternativos: redes sociais, sms mobile, internet

10 Ficha Técnica da Exposição

11 DADOS TÉCNICOS Local: Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano Data: 11, 12 e 13 de Novembro de 2011 Área de exposição: _______ m2 Fecho das inscrições 8 dias antes da abertura do evento Horários do evento Sexta-Feira,11:18h30 – 24h00 Sábado, 12: 12h00 – 24h00 Domingo, 13: 12h00 – 24h00 Montagem Terça-Feira, 8 – 9h00 ás 18h00h Quarta-Feira,9 – 9h00 às 18h00h Quinta-Feira,10 - 9h00 às 18h00h Desmontagem A Partir de Segunda-Feira, 14 – 9h00 Sectores representados Agências Imobiliárias; Agências de Viagem; Aluguer de Equipamentos; Animação; Artigos para o Lar;Balões;Cabeleireiros; Catering; Convites; Cosmética; Estilistas e criadores de moda; Fatos de Noivo; Floristase Decoradores; Fotografia e Vídeo; Hotéis; Imprensa; Lembranças; Listas de Casamento; Mobiliário; Música de Cerimónia; Organizadores de Eventos; Ourivesarias; Pirotecnia; Espaços;Tendas e Toldos; Veículos Automóveis; Vestidos de Noiva; Sapatarias, entre outros.

12 Divisão Estrutural da Exposição

13 Divisão Estrutural da Exposição EXTERIOR Área de Restauração. Bar e esplanada com mesas e cadeiras para serviço de refeições leves e bebidas Stands. Aluguer de Automóveis- Transporte especial para os noivos. Tendas e Toldos

14 Divisão Estrutural da Exposição INTERIOR Sala 1: 8 Stands ( medida standard 6m2) Espaço central tipo Palco para desfiles e entretenimento (aprox: 10m2) Sala 2: 12 Stands (medida standard 6m2) Espaço de Informação ao visitante (balcão 3m2)

15 Patrocínio do Evento

16 Contrapartidas PlatinaOuroPrataBronze Stand Grátis * * * * Branding no Recinto da Exposição * * * * Branding activactions / Promoções * * * Inserção Logotipo em toda a comunicação da Expo * * * * 30 Convites p/todos eventos da Expo * 25 Convites p/todos eventos da Expo * 20 Convites p/todos eventos da Expo * * Tabela de Patrocínios

17


Carregar ppt "Apresentação Geral. Contexto Depois de anos de casamentos arranjados, os novos movimentos sociais da década de 60 contribuíram para importantes mudanças."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google