A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Lute com perseverança "Não tenham medo deles

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Lute com perseverança "Não tenham medo deles"— Transcrição da apresentação:

1

2 Lute com perseverança "Não tenham medo deles
Lute com perseverança "Não tenham medo deles. Lembrem-se de que o Senhor é grande e temível, e lutem por seus irmãos, por seus filhos e por suas filhas, por suas mulheres e por suas casas".  Neemias 4:14

3 Se toda sociedade caminhar de forma contrária, vamos permanecer firmes no caminho de Deus.
30/11/ Uma data triste Mudança da lei de divórcio no país. Março/2012 – Mais uma investida O STJ aceita a união de homossexuais como casamento. 24/05/2012 – Mais uma investida Aprovação na CCJ da união estável de pessoas do mesmo sexo.

4 Vamos lutar com perseverança pelas nossas famílias
Já conhecemos o nosso adversário Já sabemos de suas estratégias Já conhecemos as armas disponíveis Agora devemos lutar com perseverança por nossas famílias e por nossa nação.

5 Neemias conclamou: “lutem por suas mulheres” – Seus casamentos!
Como podemos lutar pelo casamento? Como podemos lutar pelo casamento de nossos queridos? Como a igreja pode lutar pelo casamento?

6 1. Como podemos lutar pelo casamento?

7 Êxodo 20.1-17 Lv 18.20 Deuteronômio 22.5
Se quisermos lutar pelo casamento, precisamos dizer para as autoridades que esse tipo de lei não ajuda em nada a instituição do casamento e da família. Na Bíblia, encontramos muitas leis de proteção à família e ao casamento. Êxodo Lv 18.20 Deuteronômio 22.5

8 Precisamos participar, escrevendo para nossas autoridades, demonstrando quanto somos contrários a essa e tantas outras leis que prejudicam a família. Continuar em oração por nossas famílias e pelas autoridades de nossa nação. Devemos ser um exemplo de família. Ensinar nossos filhos sobre o valor de uma família no altar de Deus. Desenvolva atividades cristãs em seu lar: Culto doméstico, Dia de Ação de Graças e Cultos Evangelísticos.

9 2. Como podemos lutar pelo casamento de nossos queridos?

10 2.1. Como os pais podem lutar pelo casamento dos filhos?
A) Ensine o padrão bíblico de família B) Ore C) Apóie D) Seja um exemplo

11 3. Como podemos lutar pelo nosso próprio casamento?

12 Causas do divórcio: Falta de conexão Problemas na área financeira Interferência dos familiares Imoralidade A) Retire do seu dicionário a palavra “divórcio”. B) Fique atento às principais causas do divórcio.

13 4. Como a igreja o ajudará a lutar pelo seu casamento?

14 “Deus odeia o divórcio.” (Ml 2.16)
Campanhas pelas famílias Encontro de Casais Seminário da Família Ministério de Jovens e Adolescentes Intercessão pelas famílias Aconselhamento Cristão Pequenos Grupos A Igreja é uma organização que luta em prol do fortalecimento das famílias rotineiramente. “Deus odeia o divórcio.” (Ml 2.16)

15 Persevere com alegria na Luta por sua Família
Lutar pelo casamento é divino, pois a instituição do casamento é divina. Conte com o poder divino para operar transformações em sua família e em nossa nação. Participe das atividades de sua Igreja, envolva-se.


Carregar ppt "Lute com perseverança "Não tenham medo deles"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google