A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mês da família 2012 – Lute por sua família. Lute com perseverança "Não tenham medo deles. Lembrem-se de que o Senhor é grande e temível, e lutem por seus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mês da família 2012 – Lute por sua família. Lute com perseverança "Não tenham medo deles. Lembrem-se de que o Senhor é grande e temível, e lutem por seus."— Transcrição da apresentação:

1 Mês da família 2012 – Lute por sua família

2 Lute com perseverança "Não tenham medo deles. Lembrem-se de que o Senhor é grande e temível, e lutem por seus irmãos, por seus filhos e por suas filhas, por suas mulheres e por suas casas". Neemias 4:14

3 Mês da família 2012 – Lute por sua família 30/11/ Uma data triste 30/11/ Uma data triste Mudança da lei de divórcio no país. Março/2012 – Mais uma investida Março/2012 – Mais uma investida O STJ aceita a união de homossexuais como casamento. 24/05/2012 – Mais uma investida 24/05/2012 – Mais uma investida Aprovação na CCJ da união estável de pessoas do mesmo sexo. Se toda sociedade caminhar de forma contrária, vamos permanecer firmes no caminho de Deus.

4 Mês da família 2012 – Lute por sua família Vamos lutar com perseverança pelas nossas famílias Já conhecemos o nosso adversário Já sabemos de suas estratégias Já conhecemos as armas disponíveis Agora devemos lutar com perseverança por nossas famílias e por nossa nação.

5 Mês da família 2012 – Lute por sua família Neemias conclamou: lutem por suas mulheres – Seus casamentos! Neemias conclamou: lutem por suas mulheres – Seus casamentos! 1.Como podemos lutar pelo casamento? 2.Como podemos lutar pelo casamento de nossos queridos? 3.Como a igreja pode lutar pelo casamento?

6 Mês da família 2012 – Lute por sua família 1. Como podemos lutar pelo casamento?

7 Mês da família 2012 – Lute por sua família Se quisermos lutar pelo casamento, precisamos dizer para as autoridades que esse tipo de lei não ajuda em nada a instituição do casamento e da família. Se quisermos lutar pelo casamento, precisamos dizer para as autoridades que esse tipo de lei não ajuda em nada a instituição do casamento e da família. Na Bíblia, encontramos muitas leis de proteção à família e ao casamento. Na Bíblia, encontramos muitas leis de proteção à família e ao casamento. Êxodo Êxodo Lv Lv Deuteronômio 22.5 Deuteronômio 22.5

8 Mês da família 2012 – Lute por sua família Precisamos participar, escrevendo para nossas autoridades, demonstrando quanto somos contrários a essa e tantas outras leis que prejudicam a família. Precisamos participar, escrevendo para nossas autoridades, demonstrando quanto somos contrários a essa e tantas outras leis que prejudicam a família. Continuar em oração por nossas famílias e pelas autoridades de nossa nação. Continuar em oração por nossas famílias e pelas autoridades de nossa nação. 1.Devemos ser um exemplo de família. 2.Ensinar nossos filhos sobre o valor de uma família no altar de Deus. 3.Desenvolva atividades cristãs em seu lar: Culto doméstico, Dia de Ação de Graças e Cultos Evangelísticos.

9 Mês da família 2012 – Lute por sua família 2. Como podemos lutar pelo casamento de nossos queridos?

10 Mês da família 2012 – Lute por sua família A) Ensine o padrão bíblico de família B) Ore C) Apóie D) Seja um exemplo 2.1. Como os pais podem lutar pelo casamento dos filhos?

11 Mês da família 2012 – Lute por sua família 3. Como podemos lutar pelo nosso próprio casamento?

12 Mês da família 2012 – Lute por sua família A) Retire do seu dicionário a palavra divórcio. B) Fique atento às principais causas do divórcio. Causas do divórcio: Causas do divórcio: Falta de conexão Falta de conexão Problemas na área financeira Problemas na área financeira Interferência dos familiares Interferência dos familiares Imoralidade Imoralidade

13 Mês da família 2012 – Lute por sua família 4. Como a igreja o ajudará a lutar pelo seu casamento?

14 Mês da família 2012 – Lute por sua família Deus odeia o divórcio. (Ml 2.16) 1.Campanhas pelas famílias 2.Encontro de Casais 3.Seminário da Família 4.Ministério de Jovens e Adolescentes 5.Intercessão pelas famílias 6.Aconselhamento Cristão 7.Pequenos Grupos 8.A Igreja é uma organização que luta em prol do fortalecimento das famílias rotineiramente.

15 Mês da família 2012 – Lute por sua família Persevere com alegria na Luta por sua Família Lutar pelo casamento é divino, pois a instituição do casamento é divina. Lutar pelo casamento é divino, pois a instituição do casamento é divina. Conte com o poder divino para operar transformações em sua família e em nossa nação. Conte com o poder divino para operar transformações em sua família e em nossa nação. Participe das atividades de sua Igreja, envolva-se. Participe das atividades de sua Igreja, envolva-se.


Carregar ppt "Mês da família 2012 – Lute por sua família. Lute com perseverança "Não tenham medo deles. Lembrem-se de que o Senhor é grande e temível, e lutem por seus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google