A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É preciso cadastrar todos os dias! Formando a sua Equipe Interna Os Atendentes da distribuição.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É preciso cadastrar todos os dias! Formando a sua Equipe Interna Os Atendentes da distribuição."— Transcrição da apresentação:

1 É preciso cadastrar todos os dias! Formando a sua Equipe Interna Os Atendentes da distribuição

2 É preciso cadastrar todos os dias! A estrutura de equipe ideal para a Distribuição Yes!: Administração, financeiro, estoque, pedidos; Atendimento e vendas Serviços gerais (externos, limpeza, cafezinho etc).

3 É preciso cadastrar todos os dias! Os Atendentes da distribuição: Responsável pela gestão de um grupo de clientes (equipe de revendedores), atendimento interno, ações externas de cadastramento, acompanhamento e desenvolvimento dos revendedores da sua carteira. Deve ser responsabilizado pelas metas da distribuição (ou proporcional), devendo ser acompanhado (orientado ou elogiado) semanalmente. Deve possuir uma remuneração fixa e variável, a partir de critérios específicos e/ou de indicadores definidos pela distribuição.

4 É preciso cadastrar todos os dias! Como e quem contratar?

5 É preciso cadastrar todos os dias! Quando o candidato desesperado finalmente encontra o empregador desesperado, há um casamento que está fadado ao fracasso. Não procure ter uma equipe permanente! A rotatividade de pessoal nessa área de vendas e atendimento é um fato. A única forma de se tornar proativo e não reativo no processo de seleção é através de um esforço contínuo de recrutamento.

6 É preciso cadastrar todos os dias! Todo o Distribuidor tem problemas para encontrar pessoas qualificadas. A questão é que simplesmente não existem pessoas plenamente qualificadas para trabalhar em sua distribuição. Mesmo se contratar alguém da concorrência, ele ainda não trabalhou em sua empresa, não tem conhecimento sobre o seu produto, sua filosofia de atendimento, seus clientes e, portanto, não é qualificado.

7 É preciso cadastrar todos os dias! Em vez de procurar por uma pessoa QUALIFICADA, procure pela MENOS DESQUALIFICADA.

8 É preciso cadastrar todos os dias! Deixe de lado a idéia de que deve procurar uma pessoa qualificada e selecione o melhor candidato disponível. Sua responsabilidade será treiná-lo. Lembre-se: até os vendedores mais experientes precisam de treinamento.

9 É preciso cadastrar todos os dias! Você não precisa de candidatos perfeitos. Você precisa de OPÇÕES.

10 É preciso cadastrar todos os dias! Onde encontrar candidatos? Através de anúncios em jornais; Bônus para recrutamento de pessoal; Indicação de amigos e colegas pessoais; Estudantes (procure em estabelecimentos de ensino próximos da sua distribuição); Pessoas da sua própria equipe de revendedores; Indicação dos seus revendedores.

11 É preciso cadastrar todos os dias! Como remunerar o seu Atendente? Remuneração fixa (piso comercial da sua região) – veja o Sindicato da sua Cidade Remuneração variável (de acordo com uma tabela de produtividade) Bônus e incentivos por desafios superados

12 É preciso cadastrar todos os dias! Esteja contratando sempre!

13 É preciso cadastrar todos os dias! Jogos e competições

14 É preciso cadastrar todos os dias! O único motivo pelo qual você organiza um jogo ou competição é melhorar uma estatística de venda direta ou um procedimento de vendas.


Carregar ppt "É preciso cadastrar todos os dias! Formando a sua Equipe Interna Os Atendentes da distribuição."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google