A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fugas Paulo Roberto Gaefke.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fugas Paulo Roberto Gaefke."— Transcrição da apresentação:

1 Fugas Paulo Roberto Gaefke

2 Muita gente anda vivendo por viver, parece que andam fugindo de si mesmas, com medo de encararem a realidade. Que adianta o apartamento enorme se a alma está vazia, que adianta o carro luxuoso se o medo te acompanha? Que adianta o celular último tipo se quem você quer não te liga, que adianta a promoção se o emprego não te traz satisfação? Que adianta o namoro de anos se não existe mais alegria, pra que esse casamento de fachada, se você já sabe de todas as traições?

3 Que adianta essa oração na hora do desespero, se Deus esteve sempre presente e você nunca o procurou? De que adianta essa cara fechada, se nós não temos nada a ver com seus problemas? Que adianta chutar o cachorro, se ele nem te conhece e você vai continuar doente? Que adianta o remédio para pressão, se você continua fumando, que adianta o conselho, se você continua agindo a sua maneira, que adianta o guia, se você está cego?

4 Que adianta o choro, se o amor acabou, que adianta a comida, se a fome passou, pra quê o calmante, se ele não te acalma, que adianta gastar tanto no casamento que já nasce cheio de dúvidas, e o pior, cheio de dívidas? Melhor seria viver simplesmente a vida e toda a sua beleza, estudar por prazer, trabalhar no que gosta, mesmo ganhando menos, ficar só e ter a melhor companhia, porque antes só do que mal acompanhado. Viver em um casebre limpo e arejado onde todos se falam, se beijam e se abraçam, onde uma casa vira lar.

5 Melhor andar a pé que morrer de nervoso ao volante no trânsito, e para ser mais feliz, melhor é amar com simplicidade, as pessoas, os animais, a natureza, tudo sem frescura, não ter vergonha de abraçar e demonstrar o seu amor, como crianças que abraçam às árvores com ingenuidade, que conversam com as plantas, com seus cachorrinhos, e que ouvem as respostas que nós, adultos tão esclarecidos, não conseguimos ouvir, e por isso estamos morrendo, cada dia um pouco, lentamente na tristeza que nos consome, no vazio de querer sempre mais daquilo que nem sabemos o que é.

6 Pare, pense e mude. Ainda dá tempo de ser simplesmente feliz, só depende da sua atitude, só depende de você e o dia é hoje. Pense nisso.

7 Música: The Lonely Shepherd Formatação: Elio – eliost@terra.com.br
Imagens: da Internet Formatação: Elio – Conheça OPORTUNIDADE


Carregar ppt "Fugas Paulo Roberto Gaefke."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google