A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Arranjo de Casamento e Artesanato com balões

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Arranjo de Casamento e Artesanato com balões"— Transcrição da apresentação:

1 Arranjo de Casamento e Artesanato com balões
Por Eduardo Seiti e Selma Tomanari Apoio

2 Arranjo de Casamento. Não reproduz objetos
Utiliza o impacto do balão em sí Utiliza ritmo Utiliza linhas elegantes Muito comum uso de velas para evento noturno Fácil de transportar – Estabilidade física Estabilidade visual Ponto focal bem definido Utiliza as regras de centro de mesa (se for o caso) Utiliza as regras de arranjo de buffet (se for o caso) Custo compatível Escala compatível Proporção compatível Mistura de texturas

3

4

5

6

7

8 Artesanato com balões Aplicação: Centro de mesa, arranjo de buffet, cascata, nave. Técnicas: Guirlanda, topiaria, balão com arame, distorção. É muito comum aos decoradores de balões imitarem objetos, animais, flores, personagens com balões. Isto não acontece com as flores. No geral o impacto das flores é obtido através de combinações de cores, linhas elegantes, ritmos impactantes, estilos, mistura de texturas. Com raras exceções como arranjos no formato de coração, as criações para casamento com flores são impactantes por si só. É muito improvável um florista oferecer um boneco de noivo e da noiva feita todo de flor, tomando um exemplo comum nas criações de casamento com balões.

9 A sugestão nesta aula é criar um estilo de decoração com balões que não utilize a cópia do mundo real com balões. Apresentamos um novo conceito de decoração que não remeta a algo infantil. Para os arranjos com balões, sugerimos algumas regras: Toda a estrutura não pode aparecer. No caso dos balões são: Vergalhão, nós dos balões, fita Silvar tape, etc. Respeitar a regra da altura de 35 cm para centros de mesa Manter uma unidade da criação Respeitar as regras dos recipientes, a base de MDF é o recipiente mais simples, equivalente ao pratinho plástico Manter sempre a unidade da sua criação Criar o design com a proporção e escala condizente Para a criação, o uso de materiais diversos é permitido. Lembre-se de definir bem qual é o ponto focal da sua criação. Evite montar flores de balões. Para isso já existem as flores.

10

11

12

13

14

15

16 Muito Obrigado FIM


Carregar ppt "Arranjo de Casamento e Artesanato com balões"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google