A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mateus 6. 25 - 34 FAMÍLIAS ABENÇOADAS POR DEUS. 25 Portanto eu lhes digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mateus 6. 25 - 34 FAMÍLIAS ABENÇOADAS POR DEUS. 25 Portanto eu lhes digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com."— Transcrição da apresentação:

1 Mateus FAMÍLIAS ABENÇOADAS POR DEUS

2 25 Portanto eu lhes digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa? 26 Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas? 27 Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida? 28 Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. 29 Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles. 30 Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé? 31 Portanto, não se preocupem, dizendo: Que vamos comer? ou Que vamos beber? ou Que vamos vestir? 32 Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. 33 Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. 34 Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.

3 È PRECISO CUIDAR DE NOSSAS FAMÍLIAS PARA SEREM LUGARES ABENÇOADOS POR DEUS.

4 FAMÍLIAS ABENÇOADAS POR DEUS VALORIZAM PESSOAS 25 Portanto eu lhes digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa? O MAIS IMPORTANTE NAS FAMÍLIAS SÃO AS PESSOAS E NÃO AS COISAS. Vamos vencer a crise do ter. Vamos investir no SER, no outro, no próximo.

5 FAMÍLIAS ABENCOADAS POR DEUS PRIORIZAM RELACIONAMENTOS SAUDÁVEIS 26 Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas? 27 Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida? É preciso confiar em Deus e investir em relacionamentos saudáveis. Qualidade de tempo na família.

6 FAMÍLIAS ABENCOADAS POR DEUS BUSCAM O REINO DE DEUS JUNTOS 31 Portanto, não se preocupem, dizendo: Que vamos comer? ou Que vamos beber? ou Que vamos vestir? 32 Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. 33 Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. A prioridade numero um numa família é conhecer a Deus, amar a Deus e investir em seu Reino. Nunca perca a alegria de servir a Deus

7 FAMÍLIAS ABENÇOADAS POR DEUS CONJUGAM O AMOR NO TRANSITIVO DIRETO 34 Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal. 4 O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. 5 Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. 6 O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. 7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. I Corintios – 7 Vamos conjugar mais o verbo Amar. Pare de se preocupar com as coisas pequenas e AME MAIS.

8 DEUS QUER ABENÇOAR CADA FAMÍLIA, CADA LAR. CONFIE EM DEUS. DECIDA SEGUIR A SUA PALAVRA. TORNE O SEU LAR NUM LUGAR ONDE TODOS CONFIAM EM DEUS.


Carregar ppt "Mateus 6. 25 - 34 FAMÍLIAS ABENÇOADAS POR DEUS. 25 Portanto eu lhes digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google