A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Agradecer a Deus é nosso dever. Viver e ser feliz é responsabilidade de cada um. Sebastião Gomes Fernandes. Viva a vida. Ame e deixe-se amar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Agradecer a Deus é nosso dever. Viver e ser feliz é responsabilidade de cada um. Sebastião Gomes Fernandes. Viva a vida. Ame e deixe-se amar."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Agradecer a Deus é nosso dever. Viver e ser feliz é responsabilidade de cada um. Sebastião Gomes Fernandes. Viva a vida. Ame e deixe-se amar.

4 Só você Pai, embeleza nossa vida, dando-nos a chance de contemplar o belo e o bom que a natureza nos brinda.

5 Só o esplendor, a graça do universo nos encanta a vida, E nos faz amantes de tão admirável e encantadora beleza! A mãe natureza.

6 A alegria de viver está implícita Na maneira de se sentir e ver O espetáculo que se nos apresenta A cada novo dia. A alegria de viver está implícita Na maneira de se sentir e ver O espetáculo que se nos apresenta A cada novo dia.

7 Não basta contemplar, admirar, é preciso Que vivamos com intensidade cada dia. Que saibamos apreciar, amar, O bom e o belo! A mãe natureza... Não basta contemplar, admirar, é preciso Que vivamos com intensidade cada dia. Que saibamos apreciar, amar, O bom e o belo! A mãe natureza...

8 Exaltemos pois, o amor. Só o amor é capaz de tanta Exuberância! E de tamanha Luminosidade. Exaltemos pois, o amor. Só o amor é capaz de tanta Exuberância! E de tamanha Luminosidade.

9 Só você Pai! Nos fez criaturas engenhosas E sonhadoras, apropriada para olharmos Maravilhados o mundo a nossa volta. Só você Pai! Nos fez criaturas engenhosas E sonhadoras, apropriada para olharmos Maravilhados o mundo a nossa volta.

10 Só a natureza, esta energia que move o Mundo, pode nos fazer Partícipes de tão complexo mistério. A vida! Só a natureza, esta energia que move o Mundo, pode nos fazer Partícipes de tão complexo mistério. A vida!

11 Precisamos ter o cuidado, para não perdermos o rumo e ficarmos a deriva, sem direção.Conduzir o barco Com precisão é preciso! Precisamos ter o cuidado, para não perdermos o rumo e ficarmos a deriva, sem direção.Conduzir o barco Com precisão é preciso!

12 Alegremo-nos, pois A natureza é pródiga. Graças a sua generosidade é que É possível viver... Ser alegre e feliz. Alegremo-nos, pois A natureza é pródiga. Graças a sua generosidade é que É possível viver... Ser alegre e feliz.

13 Admirar a natureza faz parte Do nosso ego. É assim que reverenciamos O Criador! Admirar a natureza faz parte Do nosso ego. É assim que reverenciamos O Criador!

14 E quando nos deparamos com imagens Que nos deslumbra e meche com nossa mente, Aguçamos nosso estimulo à meditação... A acreditar na vida! Na sua estabilidade...

15 Na escalada que temos a empreender, Na imensidão do Universo. Em busca da nossa essência, a procura Da nossa melhoria, da nossa humanidade. Na escalada que temos a empreender, Na imensidão do Universo. Em busca da nossa essência, a procura Da nossa melhoria, da nossa humanidade.

16 Tais conquistas só se consegue com trabalho. Só com trabalho o homem pode se realizar, ser feliz E promover o bem-estar da Humanidade. Só com amor é que se constrói uma sociedade mais Humana e mais justa!

17 Os caminhos são vários, cada um Com suas peculiaridades, e seu destino. Todo cuidado é pouco na escolha Do caminho a seguir... Os caminhos são vários, cada um Com suas peculiaridades, e seu destino. Todo cuidado é pouco na escolha Do caminho a seguir...

18 Existe um oceano de paixões... Que pode nos perturbar o raciocínio E desvirtuar nosso objetivo maior O de viver em paz e harmonia!... Existe um oceano de paixões... Que pode nos perturbar o raciocínio E desvirtuar nosso objetivo maior O de viver em paz e harmonia!...

19 E nesta peleja o homem caminha embevecido Em busca de uma luz que o tire das trevas... Não sabe ele, que esta luz está contida Em si mesmo! E nesta peleja o homem caminha embevecido Em busca de uma luz que o tire das trevas... Não sabe ele, que esta luz está contida Em si mesmo!

20 Basta a esse homem atentar para o óbvio! Basta acordar da letargia que o envolve e, Ir bem fundo dentro de si mesmo e Arrancar a luz que lhe revigora a alma e O espírito!

21 Não basta sonhar, devanear, é necessário se olhar o horizonte e neste horizonte se tentar desvendar o que se tem pela frente...

22 É preciso ousar, mirar o que está a nossa frente e não ter medo de ser feliz. Ir em frente persistir naquilo que se quer Almejar, conseguir!

23 É, o espetáculo da vida não para! Cabe a cada um em particular Usar seu potencial e inteligência Para somar experiências em Seu currículo. Este na verdade é O maior show da vida! É, o espetáculo da vida não para! Cabe a cada um em particular Usar seu potencial e inteligência Para somar experiências em Seu currículo. Este na verdade é O maior show da vida! A paz do Cristo esteja contigo. A paz do Cristo esteja contigo. Elaboração e reformatação de: Sebastião Gomes Fernandes


Carregar ppt "Agradecer a Deus é nosso dever. Viver e ser feliz é responsabilidade de cada um. Sebastião Gomes Fernandes. Viva a vida. Ame e deixe-se amar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google