A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Te quero dominando minhas veias, Te quero pela manhã, no desjejum, a tarde no meu aconchego, a noite no meu prazer Quero tua pele com a minha, teu coração.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Te quero dominando minhas veias, Te quero pela manhã, no desjejum, a tarde no meu aconchego, a noite no meu prazer Quero tua pele com a minha, teu coração."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Te quero dominando minhas veias, Te quero pela manhã, no desjejum, a tarde no meu aconchego, a noite no meu prazer Quero tua pele com a minha, teu coração com o meu, meu sangue com o teu. Te quero sempre..... Em todos os tempos, á qualquer hora, não importa o momento... eu te quero!!!!!

4 Te quero hoje, amanhã e sempre, Quero partilhar contigo minhas aflições, Entregar-te meus segredos mais íntimos, Tornar-me teu anjo da guarda e você minha deusa. Quero fazer parte de voce. Com carinho e muita doçura... Partilhar meus momentos, sejam de alegria ou de tristeza... Quero estar com voce.

5 Quero um ninho onde possamos nos amar Intensamente, a cada segundo... Quero percorrer o universo e colocar em teus pés as jóias mais preciosas combinarão contigo, que és a mais rara de todas. Quero te fazer amado... querido.....deliciado... Te entregando o mais profundo sentimento..... Aquele amor, que só voce conheçe..

6 O que sinto por ti é mais forte que o vento... Mais quente que o sol, maior que os oceanos... Sem teu cheiro não vivo, mais... Sem tua pele não existe mais sabor, Sem tua fala torno-me surdo para o mundo... Te quero, como nunca... com paixão, loucura.... Preciso te sentir junto a mim..... aconchegado no meu peito, ninhando nos meus braços, Sentindo seu calor....

7 Tu és minha visão, Meu alimento, Meu amor! Sem você não consigo mais viver... Você é a razão do meu viver. A força da minha alma... O Calor do meu amor A plenitude do ato consumado VOCE É O AMOR!!!!!

8 Textos: Paulo Nunes Junior e Nascimento Imagens: recebida por Música: Ernesto Cortazar-Autumn Rose Formatação:


Carregar ppt "Te quero dominando minhas veias, Te quero pela manhã, no desjejum, a tarde no meu aconchego, a noite no meu prazer Quero tua pele com a minha, teu coração."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google