A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Maitreya o Cristo Cósmico

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Maitreya o Cristo Cósmico"— Transcrição da apresentação:

1 Maitreya o Cristo Cósmico
Mensagem Para toda humanidade. Amados filhos do planeta Terra.

2 Eu Sou a energia Crística o Cristo Cósmico, a ligação do filho com o Pai e vim muitas vezes ao seu planeta, desde o princípio de sua criação. Eu Sou a entidade Cósmica criada pelo Ser Divino Deus/Pai Mãe. Vocês se lembram do Mestre Jesus o Nazareno, ele foi e é o meu amado em seu plano de existência, ele representou no seu planeta uma grande transformação, saibam que ele realizou a tarefa mais difícil por toda humanidade que foi transcender a culpa e ativar em todos os seres o Amor Universal e o perdão. Ele plantou as sementes da Fraternidade Universal e do Amor Incondicional com os exemplos deixados em seu caminhar pelo planeta e que agora estão germinando em toda raça humana. Ele foi meu médio desprendeu-se de seu próprio espírito para exteriorizar o meu, para que através dele eu trabalhasse no Despertar da Consciência de sua raça. Ele se entregou a mim, tal como todos vocês podem fazer, pois eu habito em cada coração e através de minha energia vocês poderão realizar a Santa Alquimia da vida transformando seu espírito em Lux Divina.

3 Minha missão é abençoar e conduzir a toda a criação
Minha missão é abençoar e conduzir a toda a criação. Eu estou em todo lugar, em todo planeta e dimensão onde haja vida e consciência de vida porque Eu Sou a expressão de Deus/Pai/Mãe em seu infinito Amor. Eu Sou o cordão que une tudo na infinita cadeia da vida que une toda criatura com o criador. Com imenso Amor Incondicional e Pax lhes trago a saudação dos corações de toda Hierarquia Espiritual, dos Seres de Lux de todas as Dimensões, dos Reinos Superiores e da Grande Fraternidade Branca da Lux. A partir de meu coração lhes trago a Lux Divina como um Farol a iluminar seus caminhos, meus amados filhos, meu propósito é de que sintam esta energia e que ela inunde o seu planeta em pouco tempo. Não se desesperem. Tudo está preparado. Tudo é conhecido. Tudo faz parte da história cósmica, os eventos que estão ocorrendo em seu planeta, e a Transição estão escritos no Livro Sagrado da Criação. A ascensão do Planeta Mãe a Terra foi prevista para o período de 2012 a 2016.

4 Saibam que tudo está ocorrendo um pouco mais acelerado em seu tempo, pois esta havendo uma tentativa de domínio das forças escuras da mente humana que procuram o poder e o domínio sobre sua raça e isto nos dá um trabalho extra de reequilíbrio de suas consciências para o reencontro com sua essência. Porém tudo tem sido realizado em Plenitude da Lux Divina e do Amor Incondicional. A esperança, a certeza e a segurança, será o grande trabalho da mente humana, a maneira mais adequada de vocês expressarem a Fé e a conexão com a Fonte Criadora de Deus/Pai/Mãe. Saibam que quando os ouço em seus pedidos, seja nas orações ou nas conversas interiores de suas mentes, detecto ainda uma dúvida. É uma dúvida mais do que razoável, filhos meus. Vocês têm estado tanto tempo na dualidade, tanto tempo na frustração que não conseguem compreender a Centelha Crísticas em vocês é absolutamente coerente que tenham esperança. Mas a palavra esperança, na realidade, significa para a maioria "dúvida". É dizer que há possibilidade de falha.

5 No Plano Divino não tem falha meus filhos
No Plano Divino não tem falha meus filhos. Cuidem de suas palavras, e de seus pensamentos. Não cortem essa linha direta entre um passado denso de dualidade e um futuro de Amor Incondicional perfeito e unidade. Tenham discernimento em suas ações para atrair a vida que vocês desejam e lhes pertence, expanda esta energia a todos sua volta. Os Trabalhadores da Lux que estão mais avançados nesta batalha contra a escuridão mental são os encarregados de ajudar aos demais são os que devem trabalhar pela Lux em todos os cantos de seu planeta. Todos vocês são um coletivo, e por este coletivo precisam pensar e trabalhar, vocês são um grande corpo cósmico São Todos Um. A Hora da Grande e Santa Alquimia Espiritual de vocês está tão perto, vocês estão prestes a se tornarem co-criadores, que lindo a criatura se tornando criador só peço que se esforcem e que abram seus corações, que estejam unidos. Permaneçam em silêncio se não souberem pensar com Amor. Falem somente com palavras de Amor. Apaixonem-se por toda a humanidade e pelo seu planeta.

6 Engrandeçam e exaltem as palavras Pax, Lux e Amor Incondicional.
Lembro-lhes que a escrita, como o decreto falado e os pensamentos, exercem um poder enorme de criar realidade. Cuidem bem de seus templos sagrados que são os seus corpos, sua mente e sua alma. Seu espírito é eterno e é perfeitamente único em Mim e no Todo, ele sempre está em pura perfeição. Eu vos amo. Cristo Cósmico Maitreya Que a humanidade possa viver na Lux, com a Lux e para a Lux... Que assim seja e assim É... Namastê Cristo Cósmico Maitreya canalizador anônimo, editado pór inspiração da Federação Galáctica ao Viajante das Estrelas, ao Cristo Cósmico Maitreya, a Federação Galáctica e ao canalizador anônimo meu eterno Amor e Gratidão. Com Amor pela humanidade. Imagens reeditadas por Sergio Carvalho Produzido por Sergio Carvalho –


Carregar ppt "Maitreya o Cristo Cósmico"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google