A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 O único desastre irremediável que nos pode ocorrer é o de sentirmos à vontade nesta terra. M Muggeridge. www.4tons.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 O único desastre irremediável que nos pode ocorrer é o de sentirmos à vontade nesta terra. M Muggeridge. www.4tons.com."— Transcrição da apresentação:

1 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 O único desastre irremediável que nos pode ocorrer é o de sentirmos à vontade nesta terra. M Muggeridge.

2 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 2 É perigoso vestir-se para o mundo olhando para o espelho deste. W Secker.

3 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 3 Todas as coisas terrenas são como água salgada: fazem aumentar a sede, mas não satisfazem. Richard Sibbes.

4 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 4 Aquele que merece o sorriso do ímpio deve esperar a desaprovação de Deus. C H Spurgeon.

5 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 5 Na maioria dos lugares é difícil conseguir levar alguém a uma reunião da qual a única atração é Deus. A W Tozer.

6 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 6 Prazer, lucro e exaltação constituem a trindade do mundo. John Trapp.

7 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 7 O mundo com sua incredulidade é um iglu espiritual, e o contato excessivo com ele esfriará depressa o espírito. M Watts.

8 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 8 Este mundo é nossa passagem, e não nossa porção. M Henry.

9 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 9 O sapo e o murmurador são produtos da lama. T Adams.

10 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 10 As pessoas que se queixam são as que mais são motivo de queixa. M Henry.

11 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 11 Nossa murmuração é música para o diabo. T Watson.

12 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 12 O mundo está repleto das ruínas do que eros prometeu mas não foi capaz de fornecer. Jill Briscoe.

13 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 13 O amor pode esperar para dar, a concupiscência jamais espera para receber. Josh McDowell.

14 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 14 Amor é fixo, a concupiscência é volúvel. Aquele cresce ao ser desfrutado, este se desgasta com o tempo; o primeiro nasce da união de almas; o segundo da união de sentidos. Willian Penn.

15 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 15 A expressão amor livre é uma contradição de palavras. Se é livre, não é amor; se é amor, não é livre. David Watson.

16 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 16 Os que negam que Jesus não teve um pai humano precisam explicar como ele não tinha falhas humanas. J Blanchard.

17 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 17 O mesmo Deus que tirou uma mulher sem mãe do lado de um homem tirou um homem sem pai do corpo de uma mulher. M Henry.

18 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 18 Todos carregamos em nós material com o qual Satanás pode trabalhar. Anônimo.

19 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 19 As maiores lutas que se podem experimentar na vida não estão dentro dos perdidos, mas nos próprios salvos. D G Barnhouse

20 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 20 Somos as maiores armadilhas para nós mesmos. Richard Baxter.

21 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 21 O pecado no homem ímpio é como o veneno em uma serpente: está no lugar certo. T Brooks.

22 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 22 Não conheço nenhuma falha que eu mesmo não tenha cometido. Goethe.

23 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 23 A recompensa do pecado é mais pecado, e a recompensa da obediência é o poder para obedecer novamente. David Shepherd.

24 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 24 A obediência não impedirá a decomposição de nossa vida física, mas fará cessar a decadência de nossa vida espiritual. Ian Barclay.

25 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 25 As ovelhas de Cristo são marcadas na orelha e na pata; elas ouvem sua voz e o seguem. Anônimo.

26 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 26 A evidência da fé salvadora não consiste em quanto você crê, mas em como você se porta. J Blanchard.

27 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 27 Cada homem obedece a Cristo na medida em que o considera Cristo, e de nenhuma outra maneira. T Brooks.

28 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 28 O que o Senhor disse quanto a carregar a cruz e obedecer não está no rodapé. Está em negrito bem na capa do contrato. Vance Havner.

29 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 29 Deus conclama pessoas a adorá-lo com sua obedi6encia; em vez disso, elas tentam convencê-lo com sua religião. John Hercus.


Carregar ppt "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 O único desastre irremediável que nos pode ocorrer é o de sentirmos à vontade nesta terra. M Muggeridge. www.4tons.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google