A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação Spread Tecnologia Marketing Spread – Rv 30.09.13.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação Spread Tecnologia Marketing Spread – Rv 30.09.13."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação Spread Tecnologia Marketing Spread – Rv

2 A Spread Uma das maiores provedoras e integradoras em
SISTEMAS, SERVIÇOS GERENCIADOS, REDES & TELECOM. Temos o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de nossos clientes com soluções de alta performance sempre aliadas às novas tecnologias do setor.

3 Abrangência Mercado de TIC. 2500 colaboradores. território nacional.
Atua desde 1983 no Mercado de TIC. Mais de 2500 colaboradores. Atendimento em todo território nacional. 12 filiais distribuídas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Centros de apoio técnico Matriz Spread e filiais Cidades com Filiais Spread. Legenda

4 CMMI ® – nível 5 O CMMI® - Nível 5 é um certificado que comprova o mais alto nível de maturidade em desenvolvimento de software. Das 8 empresas no Brasil que possuem essa certificação, somente 2 são brasileiras, sendo a Spread uma delas. Este título internacional é concedido pelo SEI (Software Engineering Institute) da Universidade Carnegie Mellon – EUA. No mundo, existem cerca de 202* empresas com este nível de maturidade, sendo apenas 8* no Brasil. Esta conquista garante aos nossos clientes uma maior previsibilidade de custos e prazos nos projetos, além de soluções inovadoras e produtos de qualidade, diferenciais importantes em um mercado tão competitivo como o de desenvolvimento de software. CMMI Level 5 *Fonte: Site Oficial do SEI, publicação dos resultados das avaliações realizadas. Data da consulta: 14/05/13. Link para conferencia da Certificação CMMI https://sas.sei.cmu.edu/pars/pars.aspx

5 Alianças Estratégicas
Dispomos de Parcerias e Certificações com os melhores fornecedores do mercado, acompanhando as tendências e trazendo soluções eficientes para nossos clientes. CMMI Level 5 ISO 9001:2008

6 Sustentabilidade Ações de Sustentabilidade,
Incentivo à redução no consumo de copos descartáveis; Racionalização do uso de papel e impressão; Racionalização à redução de consumo de água; Reciclagem de papéis não mais utilizados; Racionalização à redução de consumo de energia elétrica. Ações de Sustentabilidade, em linha com as boas práticas de gestão ambiental:

7 A qualidade do nosso trabalho
Clientes é reflexo do nosso relacionamento. A qualidade do nosso trabalho Contamos com mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde.

8 Alguns Clientes FINANÇAS TELECOM SERVIÇOS GOVERNO Banco do Brasil
Banco da Amazônia S.A Banestes Bradesco BRB - Banco de Brasília Caixa Econômica Federal Itaú Link Corretora Nossa Caixa Porto Seguro Santander TecBan TELECOM Claro Embratel GVT NET Oi Sky Vivo/Telefônica Tim SERVIÇOS Abril Albacore Amadeus Areva Belfort BP Brasil Foods CBF Consórcio UFN3 CVC Fernandez Mera Gafisa GDK Genexis Granero Makrokolor O Dia Pbti Soluções Pearson Plaenge Pure bros Sá Cavalcante SPDL GOVERNO Cetesb Chesf Correios Dataprev Eletrobrás Emprel Jucesc MDS Metrô de São Paulo Metrô de Brasilia Ministério da Fazenda do Ceará Ministério da Justiça Ministério do Planejamento Ministério da Integração Nacional Ministério Público do Acre Ministério Público do DF Petrobras Polícia Militar de São Paulo Prefeitura de Osasco Tribunal de Contas do Estado MS TRT Pará TRT Porto Alegre TRT Fortaleza TRT Florianópolis TRT Porto Velho

9 Alguns Clientes HOSPITALITY SAÚDE EDUCAÇÃO VAREJO INDÚSTRIA
Alcoa Alstom Bandeirante Brazmo Química Bayer Copersucar Eurofarma Eucatex Gazin Global Mobilínea Grupo Vicunha Nestlé Paranapanema Petrocoque Saint-Gobain Setal Vale Villares Metals HOSPITALITY Accor Hospitality Copacabana Palace HIS EDUCAÇÃO Univ. Estácio de Sá Univ. Federal de Minas Gerais Unesp Colégio Dante Alighieri Pearson Red Balloon SAÚDE Inter Saúde Qualicorp Savior VAREJO Carrefour Casas Bahia Marisa Polishop

10 Linhas de Soluções Serviços Gerenciados Redes & Telecom Sistemas

11 Serviços Gerenciados Redes & Telecom Sistemas Infraestrutura Básica
e de Rede Externa Salas Técnicas- Data Centers Sistemas de Segurança Eletrônica Infra Estrutura de Redes Servidores de Comunicações Aplicações Soluções na Nuvem Help Desk (Atendimento) Tratamento de Incidentes Field Support Notificação de Eventos (SMS, mail, voz) Disponibilização de Interface de Acompanhamento Online /WEB Gestão de Contratos de Garantia e Manutenção com Fabricantes Salas de Comando Controle e Gestão de Sistemas Operacionais, Bases de Dados e Aplicações BPO – Gestão de Ativos (iPAT) Roll out - Upgrades de Versões (Hardware e Software) Gestão de Ativos Consultoria Desenvolvimento de Sistemas Qualidade de Software  Soluções Especialistas

12 SERVIÇOS GERENCIADOS A Gestão de Serviços Gerenciados é uma pratica ampla da Spread que conta com serviços de Service Desk de primeiro e segundo nível em que executa e suporta operações importantes de nossos clientes, entre elas, operações e suporte dos ambientes produtivos de plataformas Mainframe e Servidores, Help Desk, Gestão de Ambientes de TI & Telecom, Pontos de Rede e Suporte de Usuário em Campo (Field Support). Para esta finalidade contamos com uma ampla estrutura de técnicos distribuídos em todo Brasil, além dos serviços gerenciados para Infraestrutura contamos com soluções de serviços gerenciados para processos de negócios BPO (Business Process Outsourcing), tais com a Gestão Patrimonial e de recursos, com segurança de dados, confidencialidade e responsabilidade na manipulação de informações.

13 SERVIÇOS GERENCIADOS SERVIÇOS GERENCIADOS Soluções BPO
Help Desk (Atendimento) Tratamento de Incidentes Field Support Notificação de Eventos (SMS, mail, voz) Disponibilização de Interface de Acompanhamento Online / WEB Gestão de Contratos de Garantia e Manutenção com Fabricantes Salas de Comando Controle e Gestão de Sistemas Operacionais, Bases de Dados e Aplicações Roll out - Upgrades de Versões (Hardware e Software) BPO Gestão de Ativos - iPAT

14 REDES & TELECOM Esta linha de negócios oferece soluções integradas de Redes e Telecomunicações em ambiente cliente servidor, que necessitam de conectividade e Interoperabilidade e está preparada para suportar qualquer tipo de operação. Atuamos com soluções de gerenciamento de Contact Center, CRM, Discagem Automática, Gravação Digital, URA, Telefone SoftPhone, Correio de Voz, VOIP, Cabeamentos, Sistemas de Segurança Eletrônica, Servidores de Comunicação, Implantação e Manutenção de toda linha de produtos e serviços.

15 REDES & TELECOM Soluções APLICAÇÃO SALAS TÉCNICA - DATA CENTERS
INFRA ESTRUTURA BÁSICA Cabeamento (metálico e fibra óptica) Bastidores (Racks) Unidade de Suprimento de Energia (UPS - No-breaks) Alarmes (funcionamento da infra-estrutura) Rede Elétrica Associada APLICAÇÃO Gestão de Redes (Voz e Dados) Segurança Lógica (da Informação) Contact Center - Integração de Sistemas (CTI) Front End / Uras / Gravação de Voz e Telas / Redes Sociais Gestão de Bilhetagem Áudio e Vídeo Conferência Tratamento de Incidentes (OTRS) SALAS TÉCNICA - DATA CENTERS Controle de temperatura e umidade Rede Elétrica - Geral e Socorrida Controle de Acessos CFTV Detecção e Extinção de Incêndio Plataforma de gestão INFRA ESTRUTURA BÁSICA REDE EXTERNA Construção de redes Externas de Fibra óptica Salas técnicas Armários concentradores e de distribuição de Fibra óptica Ramais e Distribuição de sinal em cobre SISTEMAS DE SEGURANÇA ELETRÔNICA Circuito Fechado de TV (CCTV) Controle de Acessos e Detecção de Incêndios SERVIDORES DE COMUNICAÇÕES Voz IP e TDM Comunicação Unificada (UC) Vídeo Vigilância (Aplicações e Câmeras) Digital Signage (Aplicações, Telas e Totens) Sistemas de IPTV e Video-on-Demand Gateway GSM Difusão Sonora / Voz IP e TDM SOLUÇÕES NA NUVEM OU COMO SERVIÇO Google Apps (mail, drive, sites, talk e vídeo) CaaS (collaboration as a Service) INFRA ESTRUTURA DE REDES (INTERNA E EXTERNA) Switch LAN / Wireless LAN / Router / Gateway de acesso a internet / WAN

16 SISTEMAS Com foco nas áreas de consultoria, desenvolvimento, implantação e customização de sistemas, além do preparo de soluções especialistas, para cobrir a excelência  em seus trabalhos a Spread conta com Fabrica de Software onde são realizadas as etapas de Codificações, etapas de Testes Integrados e Homologações. Metodologias usadas como RUP, Scrum, PMI PMBok e as próprias credenciais da Certificação CMMI nível5 garante aos nossos clientes uma maior previsibilidade de custos e prazos nos projetos.

17 SOLUÇÕES ESPECIALISTAS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE
SISTEMAS Soluções CONSULTORIA Melhorias Processos de Desenvolvimento de Sistemas (CMMI® nível 5) Contratação de Fornecedores de TI (RFI/RFP) Processos de Negócios Gap Analisys (Sistemas x Processos Negócios) QUALIDADE DE SOFTWARE Testes Funcionais e Não Funcionais Gestão de Defeitos Testes de Performance SOLUÇÕES ESPECIALISTAS SADs XP – Migração Appl Unisys Automação de Relatório 20F US SEC (Docman) Produtividade no Mundo SAP (Winshuttle) CCM - Custumer Communications Mngmt (Pitney Bowes) Gestão de Inovação em Comunidades (Spigit) DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE Fábrica de Software (CMMI® nível 5) Desenvolvimento sob medida Migração de Sistemas e Dados Integração de Sistemas Sustentação de Sistemas

18 Conecte-se em um mundo de soluções.
Siga a Spread nas redes sociais. facebook.com.br/spreadface twitter.com/spreadoficial linkedin.com/company/spread goo.gl/Gbe2sI

19 Ouse o futuro. Agora.


Carregar ppt "Apresentação Spread Tecnologia Marketing Spread – Rv 30.09.13."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google