A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Conquista de resultados Conquista de resultados Cursos desenvolvidos para auxiliar no estabelecimento e conquista de metas, tanto pessoais como.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Conquista de resultados Conquista de resultados Cursos desenvolvidos para auxiliar no estabelecimento e conquista de metas, tanto pessoais como."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6 Conquista de resultados Conquista de resultados Cursos desenvolvidos para auxiliar no estabelecimento e conquista de metas, tanto pessoais como profissionais Definição de Metas Tomada de decisão Administração de Reunião Oferecendo Serviço Comunitário

7 Categoria do curso: Conquista de resultados *Observação: O Centro de Leonístico de Aprendizagem (LLC) é um sistema separa do WMMR/MyLCI. Para criar uma conta e fazer o login no LLC você usará o número de sócio de Lions clube e criará sua própria senha.

8 Definição de Metas Muitas pessoas não atingem seus objetivos porque não estabelecem metas eficazes. É exatamente o que você vai aprender a fazer neste curso. Você vai concluir o processo de definição de objetivos, desenvolver um plano de ação e, por fim, gerenciar seus objetivos para obter os melhores resultados. No final do curso, você estará no caminho da realização.

9 Tomada de decisão Você quer melhorar suas habilidades para tomar decisões? Este curso apresenta os passos para uma variedade de estilos de tomada de decisão e formas de aumentar a sua aceitação pelo grupo. Além disto, você encontrará várias técnicas que poderá empregar para tomar a sua decisão, como a regra de Pareto, a análise do campo de força, árvore de decisões, técnica da escada e quadro de análise comparativa.

10 Administração de Reunião À medida que você acompanha o Leão David em uma série de visitas a clubes, este curso apresenta as três frases do bom gerenciamento de reuniões, procedimentos eficazes de preparação de reuniões e facilitação de reuniões. Você aprenderá como administrar o comportamento do grupo e como dar continuidade de uma reunião para outra. Você usará planilhas práticas e listas de verificação para administrar de forma eficaz as reuniões em seu clube.

11 Oferecendo Serviço Comunitário O Lions tem um compromisso muito forte com a comunidade e cada clube se empenha ao máximo para prestar serviços que sejam relevantes para a comunidade. Neste curso, você vai encontrar ferramentas e técnicas para ajudá- lo a avaliar as necessidades da comunidade, selecionar os projetos relevantes, planejar projetos para o sucesso e promover os serviços comunitários do clube.

12

13 Comunicação Comunicação Cursos que desenvolvem as habilidades de interação com as pessoas e de oratória Oratória Relações Públicas

14 Oratória Este curso mostra como preparar um discurso e como fazê-lo com eficiência. Inclui dicas práticas, listas de verificação e exemplos. Dependendo da sua experiência, você pode usar este curso para rever ou aprender uma nova habilidade de liderança: a oratória pública.

15 Relações Públicas Este curso define o que são relações públicas e apresenta os benefícios para os Lions Clubes. Você apreenderá o que torna um evento interessante para divulgação e como comunicar mensagens-chave sobre Lions Clubes. Você criará um curto discurso de improviso e um plano de relações públicas. Você descobrirá os muitos recursos de relações públicas que você pode usar.


Carregar ppt "Conquista de resultados Conquista de resultados Cursos desenvolvidos para auxiliar no estabelecimento e conquista de metas, tanto pessoais como."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google