A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VERSÃO: GESTÃO DE ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS DE ESGOTOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VERSÃO: GESTÃO DE ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS DE ESGOTOS"— Transcrição da apresentação:

1 VERSÃO: GESTÃO DE ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS DE ESGOTOS
SIGIURB Sistema de Gerenciamento da Infraestrutura Urbana VERSÃO: GESTÃO DE ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS DE ESGOTOS

2 Tela: Cadastro Geral de Estações Elevatórias
Tela: Cadastro Geral de Estações Elevatórias. Para realizar o cadastramento das Estações Elevatórias, deverá ser aberta a tela abaixo, onde deverão ser preenchidos os elementos básicos pertinentes a cada uma das Estações Elevatórias que serão objeto do contrato, como segue: localização, profundidade, quantidade de cestos, quantidade de chegadas, diâmetro da chegada, quantidade de saídas, diâmetro de saída extravasor, quantidade de bombas, tipo, marca e modelo das bombas, válvula tipo gaveta, válvula de alívio, barrilete, misturador, gerador elétrico, painel de controle, etc.

3

4 MÓDULO DE PLANEJAMENTO: Para realizar a programação mensal das Ordens de Serviço, deverão ser cadastradas todas as Ordens de Serviço em tela específica, seguindo-se a impressão do relatório com as datas programadas e o tipo de serviço (limpeza de poço, limpeza de cestos, manutenção elétrica, manutenção mecânica ou intervenção reparadora), para cada Estação Elevatória.

5 Tela: Cadastro de Ordem de Serviço Para criar uma Ordem de Serviço, deverá ser selecionado o contrato, o número da ordem de serviço da CONTRATANTE, a data agendada, o tipo de serviço ( limpeza de poço, limpeza de cesto, manutenção elétrica, manutenção mecânica, manutenção corretiva), a equipe que vai executar o serviço e a Estação Elevatória de Esgoto, opcionalmente o Lat/Long da Estação para rastreamento no Módulo Rastreamento.

6 Tela: Programação das Ordens de Serviço: Após o cadastramento das Ordens de Serviço, com a data agendada para a execução de cada tipo de serviço, será impresso o relatório com a programação de cada um dos serviços pelo período considerado (mês, semana, dia), acessando a tela Programação da Ordem de Serviço e clicando na impressão do relatório.

7 Tela: Lista de Procedimentos Operacionais Anexo à OS deverá vir a Lista dos Procedimentos Operacionais para cada tipo de serviço a ser executado, que será impresso sob a forma de relatório, para o qual deverá ser acessada a Tela Lista de Procedimentos Operacionais.

8 MÓDULO DE CONTROLE: Tela: Controle da Ordem de Serviço Tem como finalidade fazer os lançamentos das informações pertinentes aos serviços. Primeiramente selecionar o contrato e o No. da Ordem de Serviço. A aba Status seleciona o status da OS (A executar, Finalizada ou Não executada), data de execução e a equipe, equipamento e funcionários relacionados ao serviço executado.

9 A aba Reprogramação tem como finalidade alterar a data de execução da O.S. colocando quem solicitou e o motivo no campo obs. Nas abas Elétrica, Mecânica, Limpeza de Poço, Limpeza de Cesto e Intervenção Reparadora são digitados os dados do Procedimento Operacional preenchidos no campo os serviços executados.

10 Tela: Histórico dos Componentes da EEE
A tela EEE componentes tem como finalidade acessar todos os atributos dos componentes da EEE, objeto dos Procedimentos operacionais, de modo que o usuário poderá filtrar o componente cujo histórico desejar, de acordo com a sua necessidade. Neste exemplo, serão mostrados apenas os componentes que tiverem o campo observação preenchido.

11 Em seguida, o usuário acessará a tela histórico dos componentes da EEE, filtrando os componentes desejados, aparecendo as datas em que os serviços foram executados. Caso o usuário deseje, poderá imprimir o relatório com o histórico dos componentes.

12 Neste outro exemplo, o relatório mostrará todos os componentes em que houve reparo, programação de troca e/ou o campo observação preenchido.

13 Neste último exemplo, temos a visualização do componente selecionado 1
Neste último exemplo, temos a visualização do componente selecionado 1.1 Temperatura.


Carregar ppt "VERSÃO: GESTÃO DE ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS DE ESGOTOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google