A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O seu Coração em boas mãos ... Rua Hugo Simas, 396 – Mercês – CJ 306

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O seu Coração em boas mãos ... Rua Hugo Simas, 396 – Mercês – CJ 306"— Transcrição da apresentação:

1 O seu Coração em boas mãos ... Rua Hugo Simas, 396 – Mercês – CJ 306
TELEMEDICINA SALVANDO VIDAS O seu Coração em boas mãos ...  Rua Hugo Simas, 396 – Mercês – CJ 306 Tel : 41 –

2 Telemedicina Cardiológica
Segurança – Agilidade – Conforto - Rapidez A CoraAAção se preocupa em salvar vidas através diagnóstico rápido e preciso. Para isso devemos encurtar o tempo entre os primeiros sintomas e o tratamento inicial. Oferecemos uma Central de Atendimento Especializada em Assessoria Cardiológica com uma equipe de médicos altamente qualificada a sua disposição. Podendo assim, ser utilizado em academias, ambulatórios, avaliações de rotina, clínicas, hospitais, Unidades Básicas de Saúde e outros...

3 Vantagens do Sistema A Central de Telemedicina CorAAção cede gratuitamente para nossos Clientes o treinamento especializado e manutenção. O Aparelho é portátil, funciona com uma Bateria 9 V, podendo ser levado no Bolso para qualquer lugar. Atendimento 24 Horas, incluindo feriados. Você terá um eletrocardiograma com diagnóstico em poucos minutos. Disponibilização de linha 0800 para envio dos eletros e contato com nossos médicos. Não é necessário tricotomia ou energia. Qualquer pessoa treinada pode realizar o exame, seguindo nosso protocolo médico. Nosso equipamento possui Registro da ANVISA e reconhecido pelo FDA, pela comunidade Européia.

4 Um Sistema Muito simples que pode salvar Vidas
O ECG é Gravado rapidamente (em 01 minuto), simplesmente posicionando o Monitor em três pontos do Tórax; em seguida o traçado é transmitido a Central via telefone, em minutos você terá um laudo preciso, assinado por um de nossos Cardiologistas.

5 Como funciona o nosso serviço ?
O usuário do serviço recebe da CorAAção – Central de Telemedicina, um eletrocardiógrafo portátil e o adequado treinamento para operar o Sistema. O eletrocardiograma do paciente é gravado na memória do eletrocardiógrafo, o usuário faz uma chamada telefônica para a Central de Telemedicina da CorAAção, onde o ECG será decodificado pelo Sistema. O médico Cardiologista de plantão irá laudar o ECG e enviar imediatamente ao usuário, via fax ou via . A CorAAção disponibiliza ainda a segunda opinião médica, como nos casos de emergência, onde o cardiologista contata diretamente o usuário, prontificando-se a oferecer suporte à decisão médica, quanto à conduta e terapêutica mais apropriadas. Os exames ficam gravados em um servidor na Central, de forma que ao ser repetido o ECG do paciente, poderá ser feita uma comparação com os exames anteriores.

6 Diferencial dos Serviços CorAAção
Confiabilidade dos serviços; médicos especialistas em cardiologia, com formação nos principais centros de referência de cardiologia do país, encontram-se de plantão 24 horas por dia, atendendo chamados, diagnosticando os ECG´s e fornecendo suporte à decisão médica em poucos minutos. O funcionamento rápido e ininterrupto dos serviços é garantido por uma infraestrutura tecnológica sofisticada da central de atendimento, como Servidor Intel, sistemas de Backup, nobreaks e links digitais dedicados. A Central digital de armazenamento de dados permite que todos os traçados eletrocardiográficos e respectivos laudos sejam arquivados com segurança e sigilo, permitindo a fácil recuperação pelo médico-paciente e pela equipe médica da CorAAção. Essa facilidade permite comparar exames anteriores de um mesmo paciente em questão de segundos, possibilitando o acompanhamento da evolução de cardiopatias crônicas, por exemplo. Esta ferramenta digital oferece a oportunidade, inédita, de estudos epidemiológicos suportados por uma base de dados confiável e robusta. Serviço de alta qualidade por um preço acessível. Rapidez no atendimento. Linha 0800 para recepção dos exames.

7 O pacote de serviços inclui :
Uso em comodato ou não dos eletrocardiógrafos portáteis; Atualização da tecnologia de acordo com os avanços científicos; Acesso 24 horas por dia, 365 dias por ano (domingos, feriados, etc...) à central de recepção e laudos; Serviço prestado por equipe de médicos cardiologistas com excelente treinamento; Sistema de armazenamento de dados com elevado padrão de segurança; Diagnóstico do ECG com relatório escrito, enviado ao clínico por fax ou por via eletrônica ( ); Em caso de emergência o cardiologista de plantão comunicar-se-á imediatamente via telefone com o usuário do serviço, responsável pelo atendimento do paciente, oferecendo suporte à decisão; Serviço de segunda opinião médica, como suporte ao diagnóstico eletrocardiográfico, em situações críticas que envolvam risco de vida para o paciente, sob solicitação do usuário; Garantia de qualidade total no atendimento; Treinamento do usuário. Linha 0800

8

9


Carregar ppt "O seu Coração em boas mãos ... Rua Hugo Simas, 396 – Mercês – CJ 306"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google