A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GRUPO 8J BÁRBARA RAMOS – SLIDES HUGO R. – PERGUNTAS PATRÍCIA S FONSECA – SLIDES PEDRO HENRIQUE - PERGUNTAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GRUPO 8J BÁRBARA RAMOS – SLIDES HUGO R. – PERGUNTAS PATRÍCIA S FONSECA – SLIDES PEDRO HENRIQUE - PERGUNTAS."— Transcrição da apresentação:

1 GRUPO 8J BÁRBARA RAMOS – SLIDES HUGO R. – PERGUNTAS PATRÍCIA S FONSECA – SLIDES PEDRO HENRIQUE - PERGUNTAS

2 PERGUNTAS

3 Perguntas Unidade Por que os custos de manutenção de estoques e o custo de aquisição de estoques possuem comportamentos conflitantes? 2. Como uma empresa pode gerar valor agregado ao cliente? 3. Quais são os quatro elementos que compõem o significado de valor para o cliente? (Pedro Henrique)

4 Perguntas Unidade O que é time-to-market? 5. Como a logística integraada pode contribuir positivamente para a redução do time-to-market? 6. O que é inovação no contexto do mundo dos negócios? (Hugo)

5 RESPOSTAS

6 Respostas Unidade Essa relação é inversa porque quanto maior a freqüência de pedidos maior é o custo de manutenção de estoques, e quanto menor é a freqüência de pedidos maior é o custo de aquisição de estoques. (Pedro Henrique)

7 Respostas Unidade Proporcionando a ele produtos e serviços que tem um diferencial comparado aos oferecidos pelos concorrentes. Esse diferencial pode ser criado quando: a empresa busca entender as necessidades do cliente, a diminuição de custos e oferece um produto ou serviço de qualidade. 3. Qualidade, serviço ao cliente, preço e prazo de entrega. (Pedro Henrique)

8 Respostas Unidade O time-to-market pode ser definido como o ciclo de reposição dos estoques ou o ciclo total da cadeia de logística. 4. Reduzindo o prazo de time-to-market de uma organização, os custos do produto ou serviço podem ser reduzidos e seu volume aumentado, criando vantagem competitiva para a empresa. (Hugo)

9 Respostas Unidade Segundo Shumpeter (1988)inovação são ações radicais que produzem um grande impacto economico ou mercadológico, introduzir novos produtos, construir novos métodos de produção, etc. (Hugo)


Carregar ppt "GRUPO 8J BÁRBARA RAMOS – SLIDES HUGO R. – PERGUNTAS PATRÍCIA S FONSECA – SLIDES PEDRO HENRIQUE - PERGUNTAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google