A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação Eletrônica

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação Eletrônica"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação Eletrônica
MÓDULO COMPRAS SISTEMA DE CONTROLE ADMINISTRATIVO APISADM Apresentação Eletrônica

2 MÓDULO COMPRAS – TELA PRINCIPAL
TELA PRINCIPAL DO SISTEMA

3 MÓDULO COMPRAS – REQUISIÇÃO DE MATERIAIS
(Almoxarifado) Atendimento de Requisições (Almoxarifado) Solicitação de Compra Atendimento de Solicitação de Compra Orçamento do Produto Seleção do Orçamento Geração de Pedido De Compras Tela presente em todos os módulos para que usuário realize uma requisição de materiais ao almoxarifado. Entrada de Produto (Almoxarifado)

4 MÓDULO COMPRAS – REQUISIÇÃO DE MATERIAIS
Produto (Almoxarifado) Atendimento de Requisições (Almoxarifado) Solicitação de Compra Atendimento de Solicitação de Compra Orçamento do Produto Seleção do Orçamento Geração de Pedido De Compras No módulo Materiais é possível atender as requisições realizando uma saída automaticamente. Caso o produto não tenha estoque é possível realizar uma solicitação de compra. Entrada de Produto (Almoxarifado)

5 MÓDULO COMPRAS – SOLICITAÇÃO DE COMPRA
Requisição Produto (Almoxarifado) Atendimento de Requisições (Almoxarifado) Solicitação de Compra Atendimento de Solicitação de Compra Orçamento do Produto Seleção do Orçamento Produtos disponíveis Selecionar quais solicitações do Almoxarifado aprovar No módulo compras, para que a solicitação de compra realizada pelo Almoxarifado seja aprovada, é necessário que seja gerada através da tela de Cadastro de Solicitação de Compra. Nesta tela é possível gerenciar, organizar e adicionar itens na solicitação selecionando e filtrando os produtos na lista à esquerda. Geração de Pedido De Compras Entrada de Produto (Almoxarifado)

6 MÓDULO COMPRAS – SOLICITAÇÃO DE COMPRA
Requisição Produto (Almoxarifado) Atendimento de Requisições (Almoxarifado) Solicitação de Compra Atendimento de Solicitação de Compra Orçamento do Produto Seleção do Orçamento Itens da Solicitação Geração de Pedido De Compras Após adicionar itens à solicitação a lista de produtos se oculta automaticamente. Entrada de Produto (Almoxarifado)

7 MÓDULO COMPRAS – ATENDIMENTO DE SOLICITAÇÃO
Requisição Produto (Almoxarifado) Atendimento de Requisições (Almoxarifado) Solicitação de Compra Atendimento de Solicitação de Compra Orçamento do Produto Seleção do Orçamento Geração de Pedido De Compras A tela de Atendimento de Solicitação é a principal do módulo Compras. É onde o responsável irá liberar os itens para Orçamento e posteriormente para Compra. Entrada de Produto (Almoxarifado)

8 MÓDULO COMPRAS – ORÇAMENTO DO PRODUTO
Requisição Produto (Almoxarifado) Atendimento de Requisições (Almoxarifado) Solicitação de Compra Atendimento de Solicitação de Compra Orçamento do Produto Seleção do Orçamento Geração de Pedido De Compras É possível realizar os orçamentos de 2 maneiras: Através da Tela de Orçamento de Compra por Produtos em que os dados dos orçamentos são inseridos individualmente para cada produto; Entrada de Produto (Almoxarifado)

9 MÓDULO COMPRAS – ORÇAMENTO DO PRODUTO
Requisição Produto (Almoxarifado) Atendimento de Requisições (Almoxarifado) Solicitação de Compra Atendimento de Solicitação de Compra Orçamento do Produto Seleção do Orçamento Geração de Pedido De Compras É possível realizar os orçamentos de 2 maneiras: Ou utilizando a Tela Orçamento de Compra por Fornecedor, onde os itens do orçamentos são agrupados por fornecedor. Entrada de Produto (Almoxarifado)

10 MÓDULO COMPRAS – ATENDIMENTO DE SOLICITAÇÃO
Requisição Produto (Almoxarifado) Atendimento de Requisições (Almoxarifado) Solicitação de Compra Atendimento de Solicitação de Compra Orçamento do Produto Seleção do Orçamento Para a seleção do orçamento voltamos a tela de Solicitação de Compra. Aqui é possível selecionar individualmente um orçamento para cada solicitação ou utilizar o mesmo possibilitando, por exemplo, atender algumas solicitações mais urgentes antes porém com um preço maior. É possível visualizar os detalhes do orçamento com um clique-duplo. Geração de Pedido De Compras Entrada de Produto (Almoxarifado)

11 MÓDULO COMPRAS – ATENDIMENTO DE SOLICITAÇÃO
Requisição Produto (Almoxarifado) Atendimento de Requisições (Almoxarifado) Solicitação de Compra Atendimento de Solicitação de Compra Orçamento do Produto Seleção do Orçamento Geração de Pedido De Compras Ao selecionar o orçamento será possível liberar os itens selecionados para compra. Entrada de Produto (Almoxarifado)

12 MÓDULO COMPRAS – GERAÇÃO DO PEDIDO
Requisição Produto (Almoxarifado) Atendimento de Requisições (Almoxarifado) Solicitação de Compra Atendimento de Solicitação de Compra Orçamento do Produto Seleção do Orçamento Pedidos a serem gerados Geração de Pedido De Compras Após a compra do produto ser aprovada é necessário a emissão de um pedido de compra através da tela de Geração de Pedido. O sistema apresenta automaticamente a lista das compras aprovadas agrupadas por fornecedor. Entrada de Produto (Almoxarifado)

13 MÓDULO COMPRAS – ENTRADA DO PRODUTO
Requisição Produto (Almoxarifado) Atendimento de Requisições (Almoxarifado) Solicitação de Compra Atendimento de Solicitação de Compra Orçamento do Produto Seleção do Orçamento Importação do Pedido de Compra Geração de Pedido De Compras No módulo Materiais é possível importar os dados do Pedido de Compras na tela de Entrada de Materiais. O usuário tem a opção de alterar a quantidade de entrada possibilitando o atendimento parcial do Pedido. Atingindo a quantidade total, o sistema dá baixa automática no Pedido e nas Solicitações de Compra. Entrada de Produto (Almoxarifado)

14 AIS TECNOLOGIA & SISTEMAS
Telefone: (41) Soluções Inteligentes para Frigoríficos


Carregar ppt "Apresentação Eletrônica"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google