A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

More info: boardofinnovation.com TRABALHO E-BUSINESS MEMBROS DA EQUIPE: - ADILSON SABINO - ANA CAROLINA BARONI - ANDRÉIA CONRADO - EDUARDO PAIOSSIN - GUSTAVO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "More info: boardofinnovation.com TRABALHO E-BUSINESS MEMBROS DA EQUIPE: - ADILSON SABINO - ANA CAROLINA BARONI - ANDRÉIA CONRADO - EDUARDO PAIOSSIN - GUSTAVO."— Transcrição da apresentação:

1 More info: boardofinnovation.com TRABALHO E-BUSINESS MEMBROS DA EQUIPE: - ADILSON SABINO - ANA CAROLINA BARONI - ANDRÉIA CONRADO - EDUARDO PAIOSSIN - GUSTAVO OTTOBONI - WALTER LUIS CAMPOS HENRIQUE Compra em CASA O SEU SUPERMERCADO ON-LINE

2 More info: boardofinnovation.com OBJETIVO Realizar compras de supermercado sem sair de casa com: -Qualidade -Economia financeira e de tempo -Comodidade -Entrega programada (mínimo: 24 horas de antecedência) MOTIVAÇÃO E CENÁRIO - Consumidores sem disponibilidade para ir ao supermercado fazer compras, idosos, deficientes... - Trânsito (lentidão / acidentes) - Supermercados lotados - Estacionamentos sem vagas - Operadores de caixa lentos - Falta de produto - Possibilidade de compras mais caras - Compras desnecessárias

3 More info: boardofinnovation.com CLASSIFICAÇÃO DO E-BUSINESS -B2C – Cliente fornece a lista de produtos para o site - B2B – Troca de informações com o supermercado e com a transportadora

4 More info: boardofinnovation.com CONSUMIDOR INÍCIO Compra em CASA O SEU SUPERMERCADO ON-LINE

5 More info: boardofinnovation.com MERCADO ON-LINE SERVIÇO LISTA DE COMPRAS CONSUMIDOR INÍCIO Compra em CASA O SEU SUPERMERCADO ON-LINE

6 More info: boardofinnovation.com DIFERENCIAIS DO SERVIÇO OPCIONAIS - Estatísticas - Tabela calórica - Categorização das compras - Encontrar o melhor preço - Histórico de compras - Análise de compra / categoria - Variação de preço dos produtos. - Compra de alimentos em diferentes supermercados POSSIBILIDADES FUTURAS -Nutricionista virtual -Mini controle de estoque – evitar compras desnecessárias -Receitas

7 More info: boardofinnovation.com MERCADO ON-LINE SUPERMERCADOS SERVIÇO EXPOSIÇÃO DINHEIROLISTA DE COMPRAS CONSUMIDOR INÍCIO LISTA DE COMPRAS Compra em CASA O SEU SUPERMERCADO ON-LINE

8 More info: boardofinnovation.com MERCADO ON-LINE SUPERMERCADOS SERVIÇO EXPOSIÇÃO DINHEIROLISTA DE COMPRAS DINHEIRO CONSUMIDOR INÍCIO LISTA DE COMPRAS Compra em CASA O SEU SUPERMERCADO ON-LINE

9 More info: boardofinnovation.com MERCADO ON-LINE SUPERMERCADOS SERVIÇO EXPOSIÇÃO DINHEIROLISTA DE COMPRAS TRANSPORTADORA LISTA DE COMPRAS DINHEIRO CONSUMIDOR INÍCIO LISTA DE COMPRAS DINHEIRO Compra em CASA O SEU SUPERMERCADO ON-LINE

10 More info: boardofinnovation.com MERCADO ON-LINE SUPERMERCADOS SERVIÇO EXPOSIÇÃO DINHEIROLISTA DE COMPRAS TRANSPORTADORA LISTA DE COMPRAS DINHEIRO PRODUTOS DINHEIRO CONSUMIDOR INÍCIO LISTA DE COMPRAS Compra em CASA O SEU SUPERMERCADO ON-LINE DINHEIRO

11 More info: boardofinnovation.com MERCADO ON-LINE SUPERMERCADOS SERVIÇO EXPOSIÇÃO DINHEIROLISTA DE COMPRAS TRANSPORTADORA LISTA DE COMPRAS PRODUTOS DINHEIRO PRODUTOS DINHEIRO CONSUMIDOR INÍCIO LISTA DE COMPRAS Compra em CASA O SEU SUPERMERCADO ON-LINE DINHEIRO

12 More info: boardofinnovation.com FACILITADORES DE TI DIFICULTADORES DE TI -Cliente não tem o contato com a mercadoria antes da compra para atestar a qualidade; - Forma de Pagamento. Prazo de entrega pode variar de acordo com a forma de pagamento (ex.: Boleto Bancário) - IA de Busca (Encontrar produto e melhor preço); - Cloud (Acessível de qualquer lugar); - (Sugestão de Produtos).

13 More info: boardofinnovation.com INVESTIMENTOS - Criação do site - Divulgação e hospedagem RISCOS - Acidentes com a transportadora - Não possuir veículo para entrega - Entregas fora do prazo

14 More info: boardofinnovation.com CLIENTE - Compra sem sair de casa - Menor preço - Agilidade SUPERMERCADO - Exposição que gera aumento da quantidade de vendas - Informações: - Lista de alimentos mais consumidos / região - Cadastro (base de clientes) - Arquivos de compras - Comparativo mês a mês - Perfil do consumidor / tendência TRANSPORTADORA - Aumento da quantidade de transporte FATORES DE SUCESSO

15 More info: boardofinnovation.com SIMILARES Sites de busca como: - BUSCAPÉ; - BONDFARO; - COMPRAS ON-LINE NOS PRÓPRIOS SITES DOS SUPERMERCADOS;

16 More info: boardofinnovation.com PERGUNTAS ????

17 More info: boardofinnovation.com Se você tem algum problema com supermercados, Compre em CASA OBRIGADO! E BOAS COMPRAS


Carregar ppt "More info: boardofinnovation.com TRABALHO E-BUSINESS MEMBROS DA EQUIPE: - ADILSON SABINO - ANA CAROLINA BARONI - ANDRÉIA CONRADO - EDUARDO PAIOSSIN - GUSTAVO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google