A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um bairro onde todas as expressões se misturam

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um bairro onde todas as expressões se misturam"— Transcrição da apresentação:

1 Um bairro onde todas as expressões se misturam
Um bairro onde todas as expressões se misturam. O cenário perfeito para escrever suas histórias. Viva a Pompéia de todas as artes.

2 Localização

3 AV. FRANCISCO MATARAZZO
MACROREGIÃO SESC POMPÉIA 1,8KM METRÔ BARRA FUNDA 3,20KM AV. FRANCISCO MATARAZZO BOURBON SHOPPING 2,30KM HIPERMERCADO ZAFFARI 2,30KM PARQUE DA ÁGUA BRANCA 3,20KM PUC 2,9KM

4 MACROREGIÃO AV. POMPÉIA HOSPITAL SÃO CAMILO R. HEITOR PENTEADO – 1km
METRÔ VILA MADALENA – 1,60KM

5 MICROREGIÃO Pompéia é uma região tranquila e em sua maioria residencial. Ali os moradores encontram um clima familiar em ruas largas e arborizadas que dão fácil acesso às principais avenidas da cidade. O bairro é considerado um dos mais completos de São Paulo por mesclar itens de primeira necessidade como padarias, farmácias, escolas e supermercados com uma grande variedade de opções de lazer como: Shopping Bourbon, Sesc Pompéia, Parque da Água Branca, além de uma extensa lista de bares e restaurantes.

6 TERRENO 22,6m 60,9m

7 TERRENO Rua Cajaíba Rua Prof. Ciridião Buarque X Rua Cajaíba

8 Produto

9 Ficha Técnica Incorporação: Even Construtora e Incorporadora S/A e Habitacon Construção: Even Construtora e Incorporadora S/A Endereço: Rua Cajaíba X Rua Prof. Ciridião Buarque Área do terreno: 3.810,11m² Quantidades de Torres: 02 Número de pavimentos: 02 Sobresolos, 01 Térreo, 8 Tipo Total de Unidades: 127 unidades tipo, sendo: 03 unidades garden de 97,46m² com 2 dormitórios e 1 vaga+ depósito no sobresolo 04 unidades garden de 82,99m² com 2 dormitórios e 1 vaga + depósito no sobresolo 56 unidades tipo de 64,46m² com 2 dormitórios e 1 vaga + depósito no sobresolo 56 unidades tipo de 62,99m² com 2 dormitórios e 1 vaga + depósito no sobresolo 08 unidades Penthouse de 94,99m² com 2 dormitórios e 2 vagas + depósito no sobresolo Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Arquitetura Projeto de Paisagismo: Nucleo Paisagismo Projeto de Decoração: Débora Aguiar

10 2° SUBSOLO ELEVADOR BICICLETÁRIO CENTRAL DE SEGURANÇA HALL
PORTARIA BLINDADA ACESSO DE PEDESTRES ACESSO DE VEÍCULOS

11 1° SUBSOLO LAVANDERIA ELEVADOR CONCIERGE VESTIÁRIOS FEM. E MASC. COPA

12 IMPLANTAÇÃO R. Cajaíba R. Prof. Ciridião Buarque

13 TÉRREO 2 4 1 4 4 2 1 APT. GARDEN BRINQUEDOTECA ACADEMIA APT. GARDEN
PISCINA DESCOBERTA QUADRA POLIESPORTIVA APT. ZELADOR 4 2 CHURRASQUEIRA COBERTA SALÃO DE FESTAS 1 SALÃO DE JOGOS

14 Plantas

15 PLANTA GARDEN (Ponta) – 83M²
2 dorms. / 1 Suíte

16 PLANTA GARDEN (Meio) – 97M²
2 dorms. / 1 Suíte

17 ANDAR TIPO 2 dorms. / 1 Suíte 4 4 2 2 1 1 3 3

18 PLANTAS TIPO 2 dorms. / 1 Suíte - Ponta 2 dorms. / 1 Suíte- Meio

19 ANDAR PENTHOUSE 2 dorms. 2 2 1 1

20 PLANTA - PENTHOUSE 2 dorms. - Meio 94,99m²

21 Diferenciais

22 Diferenciais dos apartamentos
-Infra estrutura para automação residencial (sistema wi-fi); -Carga elétrica para instalação de ar condicionado Tipo split em todos os dormitórios, exceto o reversível; -Sistema integrado de voz, dados e vídeo : Com facilidade para troca dos pontos existentes (TV e telefonia); -Previsão para medição individualizada de água e gás; -Distribuição de água (ramais ) por meio de tubulações flexível sem conexão (PEX); facilitando a instalação, reduzindo riscos de vazamento e não sofre corrosão; -Shafts visitáveis: Facilitando o acesso para qualquer manutenção nas instalações hidráulicas; -Bacias sanitárias com duplo acionamento nas unidades: Proporcionando economia de água; -Tubulação de gás aparente: com total ventilação para maior segurança; -Fixação de bancadas por meio de suportes metálicos : facilidade de reforma, evitando a quebra de paredes e gerando menos entulho; -Caixilhos  de alumínio com pintura eletrostática: Para proteção do alumínio e resistência aos raios solares; -Previsão para infra estrutura de aquecimento solar atendendo banheiros e cozinha. MAIS SEGURANÇA - Térreo elevado com acesso independente para visitantes e moradores; - Guarita com vidro blindado; - Entregue pontos essenciais de circuito interno de TV (CFTV) de acordo com projeto de segurança; - Proteção perimetral: com estudo de altura de muros e cercas elétricas entregue.

23 MAIS ACESSIBILIDADE SUSTENTABILIDADE
- Escada submersa para acesso à piscina descoberta; - Áreas reservadas para resgate de cadeirantes nas escadas de emergência da torre; - Portas de acesso aos ambientes internos das áreas comuns com folhas de 0,80m de largura; - Interruptores e demais comandos elétricos das áreas comuns em alturas acessíveis; - Lavabos e vestiários dispostos em pontos estratégicos da áreas comuns, dimensionados e equipados para atender pessoas portadoras de necessidades especiais; -Elevadores com dimensões compatíveis para utilização por cadeirantes e botões de chamada dos pavimentos com identificação também em braile. SUSTENTABILIDADE - Dispositivos economizadores de Água nas áreas comuns; - Infra estrutura para coleta seletiva de lixo; - Sensor de presença em halls e escadas: racionalizando o consumo de energia; - Iluminação externa automatizada para maior segurança e conforto, além da economia de energia; - Tubulação aparente nos subsolos facilitando a manutenção e diminuindo a produção de entulho; - Medição eletrônica de energia com utilização da prumada em barramento blindado: reduzindo a queda de tensão e melhorando o isolamento contra incêndios entre outras vantagens; - Bacias sanitárias com duplo acionamento nas áreas comuns: Racionalizando o consumo de água; - Piso do playground em material emborrachado e reciclado.


Carregar ppt "Um bairro onde todas as expressões se misturam"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google