A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 01/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 01/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 01/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Agora, vocês seguem para a próxima etapa, que vou chamar de Cartas na Mesa. [Entre o Ai e um pouco antes do X, ele marca e nomeia a terceira etapa.] A das Cartas na Mesa. A propósito, estas não são etapas claramente delimitadas [apontando para elas]. Vocês não saltam de uma para a outra, elas meio que se fundem. Estou simplificando muito aqui.

3 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 02/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Vocês chegam à zona das Cartas na Mesa, nesse processo. As ondulações, agora, inevitavelmente, estão se juntando. De repente, vocês percebem: Droga, não tem mais volta. Está acontecendo. Vocês tentam voltar, mas não conseguem. Vocês tentam esquecer, mas não conseguem esquecer o que sabem. Vocês chegam a testar se isso é possível. Vocês dizem: Será que eu posso apagar tudo isso? Mas vocês não podem.

4 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 03/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Esta próxima etapa, a das Cartas na Mesa, [ele aponta pra ela] é quando, num nível muito profundo, vocês, de fato, começam a sentir a si próprios, a sentir seu divino. Vocês ainda se sentem muito humanos, mas, de repente, têm vislumbres de clareza. Provavelmente, a parte mais significativa é que, de repente, vocês têm um estouro criativo. Vocês nunca tiveram. De repente, vocês se envolvem com coisas de natureza criativa – música, trabalhos artísticos. Nunca deram a mínima pra isso antes. De repente, vocês veem beleza em coisas que sempre estiveram aí, mas não tinham reparado.

5 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 04/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Bem, vocês ainda vão passar por muito caos e o trauma da zona do Ai, a desestruturação, mas agora vocês têm alguma esperança. Vocês veem a evidência de que isso está realmente acontecendo. Vocês começam, de fato, a se conectar e a se comunicar com entidades não físicas. Não que vocês vão se tornar canalizadores, ainda bem, mas, de repente, vocês se pegam conversando com outros seres. E eles respondem e, aí, vocês duvidam, é claro. Mas vocês fazem de novo e, dessa vez, têm um pouco mais de clareza.

6 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 05/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe De repente, o nevoeiro parece que está passando, mas, então, no dia seguinte, talvez volte a ficar denso. De repente, vocês sentem uma nova e profunda paixão, mas, no dia seguinte, parece que ela sumiu de novo. Vocês estão nessa zona intermediária engraçada e, queridos Shaumbra, é aí que vocês se encontram bem agora. Vocês ainda têm ansiedade. Vocês ainda estão assustados, um pouco em choque, aturdidos e intimidados por causa desse processo pelo qual passaram. E vocês nem sabiam que tinham passado por ele. Ainda existe a ansiedade de quererem voltar, de acharem que ainda estão no processo ou que inventaram tudo isso.

7 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 06/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Mas, queridos, nessa fase das cartas na mesa, vocês começam a sentir a si próprios, a sentir esse amor perdido. Na verdade, isso fica mais intenso, há mais desejo, e o engraçado é que, nessa fase aqui, não só seu coração dói pelo seu amor perdido, como vocês conseguem sentir que ele dói por vocês também.

8 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 07/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe É um sentimento além das palavras, indescritível, saber que cada parte de si sentiu sua falta, que essas partes se importam com vocês, sentiam-se separadas de vocês e querem voltar pra vocês mais do que vocês querem voltar pra elas. É uma experiência incrivelmente bela. Pode durar um centésimo de segundo, mas não importa. Não importa.

9 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 08/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Meu Deus – meu Deus interior – estou ficando sem tempo!

10 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 09/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, aqui, [mostra a zona das Cartas na Mesa] uma coisa acontece. As cartas estão na mesa. Vocês sabem que é real. De repente, vem a descoberta de que tudo que buscavam realmente está lá. Vocês sentem como se realmente estivessem progredindo. Vocês sentem que podem quase saborear, respirar essa coisa, seja lá o que for. Seja lá como queiram chamar, a iluminação, a consciência, a ascensão está tão perto que vocês sabem que ela está lá. Não é mais um sonho distante. Está bem aí, mas ainda está evitando vocês. Não está, de fato, mas parece que está.

11 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 10/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Algo acontece aqui [na zona das Cartas na Mesa] que eu quero explicar, então, vou me prolongar um pouco, mas quero explicar. É muito importante.

12 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 11/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Aqui... isto é pra vocês quando forem ensinar ou falar para outras pessoas... este é o ponto em que se fica extremamente distraído. Bem aqui [nas Cartas na Mesa]. Não aqui [no Ai], mas aqui [nas Cartas na Mesa]. Vocês estão começando a experimentar a coisa – de repente, a distração.

13 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 12/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe O que são as distrações? E vocês devem ser capazes de responder isso, porque estão vivenciando isso. O que são as distrações? Por favor, Linda vai atrás de voluntários.

14 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 13/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Respostas de alguns voluntários sobre o que são as distrações: PATRICIA: Eu, com os meus projetos de vida comum (do mundo). MULHER SHAUMBRA: Meus medos em relação a mudanças; que meu corpo não continue funcionando; que eu não tenha dinheiro suficiente. RICKI: Família e relacionamentos.

15 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 14/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, essa questão do corpo... é uma boa questão. Será que seu corpo vai conseguir lidar com as energias intensas, devastadoras que estão chegando? Acho que o Laughing Bear mencionou isso no mês passado. A intensidade é tão grande... ele não mencionou o corpo... mas a intensidade é tão grande que será que vocês conseguem lidar com ela? Será que a mente consegue lidar com isso sem queimar os circuitos? Daí, o medo. Será que o corpo consegue lidar com a reconstrução do DNA, os órgãos, o sangue, as células e tudo mais passando por um processo de mudança?

16 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 15/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Existem muitas outras distrações e, infelizmente, são muitas coisas pra falar em tão pouco tempo. Eu gostaria de tratar disso novamente em nosso próximo encontro. [Ele indica a folha com a lista de distrações.] Uma das maiores distrações nessa área é... é um tipo engraçado de arrogância espiritual, e eu bem que posso falar sobre essa. [Algumas risadas] É a sua própria espiritualidade [acrescentando isto à lista]. A própria espiritualidade. Vocês ficam tão voltados para si mesmos... porque, na verdade, isso traz uma sensação boa e vocês realmente aprenderam tanto... que vocês, de fato, inflam seus velhos valores espirituais em vez de desestruturá-los. Vocês, de fato, meio que pegam um retorno e, de repente, se tornam o guru, o sábio. E, vejam bem, é meio legal ficar nessa posição. Nessa posição de soberba. Meio que estabelece uma margem acima das outras pessoas. E vocês têm uma experiência real, mas há uma tendência de permanecer nessa área, porque vocês meio que gostam de representar esse papel para os outros. Vocês meio que gostam de sua espiritualidade recém-descoberta. Por que ir além e trocar o certo pelo duvidoso?

17 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 16/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, é aí que a maioria de vocês está no momento. [Ele volta para a folha do X.] Vocês estão vendo as cartas na mesa. Vocês estão vivenciando isso. Sentindo. Está aí – vocês estão sentindo o toque, o sussurro de vocês mesmos como nunca sentiram antes. Vou continuar falar de distrações no próximo mês...

18 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - Observação A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Este tópico – Cartas na Mesa, só pelo título já não poderia deixar de ser destacado. Para quem sempre sonhou com o máximo de transparência, certamente uma característica bem Shaumbra, receber uma honesta e ilustrativa descrição do seu estágio evolutivo, é algo a ser substancialmente comemorado.

19 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - Créditos A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Música (Trecho): Música de Figueira - caminhos_sutis Conteúdo integral: http://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/SeriedosMestres10.htmlhttp://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/SeriedosMestres10.html Tradução para o português: Inês Fernandes Imagem: comprar.todaoferta.uol.com.br Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com.shaumbra@manuscritoshaumbra.com


Carregar ppt "ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase III)? - 01/16 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google