A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

José Mira Futsal Clube Apresentação www.escolafutsalfalcoes.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "José Mira Futsal Clube Apresentação www.escolafutsalfalcoes.com."— Transcrição da apresentação:

1 José Mira Futsal Clube Apresentação

2 José Mira Futsal Clube - É com grande prazer que vos apresentamos a nossa Escola de Futsal ; Como Clube, acreditamos que os jovens jogadores são o impulso que mantém o Futsal, nos grandes Palcos Nacionais e internacionais. Contudo , no José Mira Futsal Clube, acreditamos que o sucesso não se mede apenas pelos resultados desportivos, mas também pelo desenvolvimento social e humano dos nossos alunos. Assim é nosso objectivo que os jovens jogadores tenham sempre um sentimento de sucesso independentemente da sua habilidade para o jogo; O Futsal é praticado por grupos de jovens de diferentes idades e com graus de conhecimento muito díspares, desde a aprendizagem até à competição, passando pelo aperfeiçoamento das técnicas de Futsal. Aprender a tratar bem a bola implica que se tenha um bom domínio do próprio corpo e estar equilibrado, paralelamente educarmos a disciplina, a coragem, a capacidade de sofrimento, a perseverança, a tenacidade e a imprevisibilidade alimentando sempre a autoconfiança e a auto-estima, blindando tudo isto com valores como a solidariedade, a humildade, o altruísmo e o respeito por colegas adversários. São estas coisa simples do corpo e da mente, as mais valias e alicerces do ensino no José Mira Futsal Clube e que fazem dela uma referência e bem-estar para os nossos atletas, proporcionando-lhes uma correcta formação moral, intelectual e desportiva.

3 José Mira Futsal Clube História
Era uma vez ... (como em todas as histórias que têm um final feliz), um entusiasta, um ex jogador com um efectivo amor por Futebol . Após Formação, o entusiasta José Mira em conjunto com um grupo restrito de amigos pensaram então em fundar uma Escola de Futsal com o objectivo principal pelo desenvolvimento social e humano das crianças e jovens.

4 José Mira Futsal Clube A ideia tomou forma em 2004, em Valejas, com a constituição da Escola de Futsal Falcões. Mesmo sendo um pouco condicionado, uma vez que a modalidade era praticada em Polidesportivo, o verdadeiro entusiasmo que a iniciativa despertou e a adesão de alunos vindos de diversas Localidades do Concelho e não só, exigem que esta passe a ter uma gestão mais alargada. Em Janeiro de 2005 a convite do 1º de Dezembro em Queijas, muda de local e passa para o Pavilhão Noronha Feio em Queijas. O nome é igualmente alterado, passando então a escola a chamar-se "José Mira Football School" A Escola inicia, então uma actividade profícua no campo da divulgação da modalidade Futsal.

5 José Mira Futsal Clube Em Setembro de 2006, alguns dos alunos são Federados e conseguem durante o Campeonato da Associação Futebol Lisboa 2006/2007 alcançar o 1º Lugar da 2ª série B. O seu prestígio e sucesso traduz-se pela sua organização, empenho, esforço e, em especial, pela demonstração de militância e voluntariado de algumas pessoas. Em Junho de 2007, após várias contrariedades e sempre em busca de melhores condições para os Alunos, mais uma vez um grupo restrito de amantes da modalidade Futsal, formam o "José Mira Futsal Clube".

6 José Mira Futsal Clube O Presente e Futuro
"O homem sonha e a obra nasce" Foi assim que, no dia 11 de Junho de 2007, se reuniu em Assembleia Geral para constituir o Clube, decidindo de imediato o nome a atribuir e os seus Órgãos Sociais: - Alexandre Miguel Mira, Dora Maria Mira, Cristina Maria Coelho, José Luís Mira, Fernando Correia, Mário Capote e Rui Bento. Esta nova etapa, permite-nos abraçar com renovado entusiasmo o nosso projecto de forma mais eficaz, dando continuidade a todo o trabalho desenvolvido nos últimos 2 anos, que fez deste grupo uma referência no Futsal, sendo a nossa presença solicitada em diversos eventos da modalidade.

7 José Mira Futsal Clube BIOGRAFIA
Sem dúvida, um dos maiores impulsionadores da modalidade em Portugal, José Mira continua o trabalho notável que iniciou há onze anos atrás. O seu contributo para a formação de jovens talentos está bem à vista de todos, e o seu currículo impressionante não deixa ninguém indiferente. José Mira é uma figura proeminente nos torneios mais importantes dos escalões jovens. Persistente, incute o espírito da glória e do trabalho aos seus pupilos, que por regra, transformam as palavras do seu treinador em actos e dão alegrias à massa adepta. É por natureza um motivador, é o responsável pela formação de futuras vedetas do Futsal e do Futebol 11, muitos dos quais, já deram o salto para grandes clubes. A Selecção Nacional, não ficou indiferente, ao talento que é produzido por este jovem treinador de sucesso. Sendo da sua responsabilidade a integração de jovens na nossa selecção. Em 2005 Fundou a sua própria escola de Futsal a "José Mira Football School" em 2007 com a adesão e o apoio incansável por parte dos pais, a escola transformou-se num clube o "José Mira Futsal Clube". No ano inaugural do clube espera-se o Bi-Campeonato e vitórias por onde quer que este ambicioso projecto participe.

8 José Mira Futsal Clube

9 José Mira Futsal Clube PRINCIPAIS OBJECTIVOS E ESTRATÉGIAS
Promover a divulgação de informação sobre a modalidade Futsal; Potenciar a modalidade através da organização de eventos futuros, provas, torneios, treinos, estágios, entre outros; Contribuir para uma melhoria quantitativa e qualitativa da modalidade Futsal; Promover formação social e cívica dos jovens em geral; Promover e fomentar a prática da orientação, enquanto disciplina; Promover o intercâmbio com diferentes intervenientes regionais e nacionais; Promover a mobilidade e a ocupação de tempos livres; Promover estilos de vida saudáveis.

10 José Mira Futsal Clube Torneio Rui Costa

11 José Mira Futsal Clube Torneio Orlando Duarte

12 José Mira Futsal Clube Jogo de Treino com o Damaia Ginásio

13 José Mira Futsal Clube Jogo de Treino com o Damaia Ginásio

14 José Mira Futsal Clube Rua de Veneza, nº 12 A – 2760-120 Caxias
Contactos: Telefones:               Fax:


Carregar ppt "José Mira Futsal Clube Apresentação www.escolafutsalfalcoes.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google