A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

José Mira Futsal Clube Apresentação www.escolafutsalfalcoes.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "José Mira Futsal Clube Apresentação www.escolafutsalfalcoes.com."— Transcrição da apresentação:

1 José Mira Futsal Clube Apresentação

2 José Mira Futsal Clube - É com grande prazer que vos apresentamos a nossa Escola de Futsal ; - Como Clube, acreditamos que os jovens jogadores são o impulso que mantém o Futsal, nos grandes Palcos Nacionais e internacionais. - Contudo, no José Mira Futsal Clube, acreditamos que o sucesso não se mede apenas pelos resultados desportivos, mas também pelo desenvolvimento social e humano dos nossos alunos. Assim é nosso objectivo que os jovens jogadores tenham sempre um sentimento de sucesso independentemente da sua habilidade para o jogo; - O Futsal é praticado por grupos de jovens de diferentes idades e com graus de conhecimento muito díspares, desde a aprendizagem até à competição, passando pelo aperfeiçoamento das técnicas de Futsal. - Aprender a tratar bem a bola implica que se tenha um bom domínio do próprio corpo e estar equilibrado, paralelamente educarmos a disciplina, a coragem, a capacidade de sofrimento, a perseverança, a tenacidade e a imprevisibilidade alimentando sempre a autoconfiança e a auto-estima, blindando tudo isto com valores como a solidariedade, a humildade, o altruísmo e o respeito por colegas adversários. - São estas coisa simples do corpo e da mente, as mais valias e alicerces do ensino no José Mira Futsal Clube e que fazem dela uma referência e bem-estar para os nossos atletas, proporcionando-lhes uma correcta formação moral, intelectual e desportiva.

3 José Mira Futsal Clube História Era uma vez... (como em todas as histórias que têm um final feliz), um entusiasta, um ex jogador com um efectivo amor por Futebol. Após Formação, o entusiasta José Mira em conjunto com um grupo restrito de amigos pensaram então em fundar uma Escola de Futsal com o objectivo principal pelo desenvolvimento social e humano das crianças e jovens.

4 José Mira Futsal Clube A ideia tomou forma em 2004, em Valejas, com a constituição da Escola de Futsal Falcões. Mesmo sendo um pouco condicionado, uma vez que a modalidade era praticada em Polidesportivo, o verdadeiro entusiasmo que a iniciativa despertou e a adesão de alunos vindos de diversas Localidades do Concelho e não só, exigem que esta passe a ter uma gestão mais alargada. Em Janeiro de 2005 a convite do 1º de Dezembro em Queijas, muda de local e passa para o Pavilhão Noronha Feio em Queijas. O nome é igualmente alterado, passando então a escola a chamar-se "José Mira Football School" A Escola inicia, então uma actividade profícua no campo da divulgação da modalidade Futsal.

5 José Mira Futsal Clube Em Setembro de 2006, alguns dos alunos são Federados e conseguem durante o Campeonato da Associação Futebol Lisboa 2006/2007 alcançar o 1º Lugar da 2ª série B. O seu prestígio e sucesso traduz-se pela sua organização, empenho, esforço e, em especial, pela demonstração de militância e voluntariado de algumas pessoas. Em Junho de 2007, após várias contrariedades e sempre em busca de melhores condições para os Alunos, mais uma vez um grupo restrito de amantes da modalidade Futsal, formam o "José Mira Futsal Clube".

6 José Mira Futsal Clube O Presente e Futuro "O homem sonha e a obra nasce" Foi assim que, no dia 11 de Junho de 2007, se reuniu em Assembleia Geral para constituir o Clube, decidindo de imediato o nome a atribuir e os seus Órgãos Sociais: - Alexandre Miguel Mira, Dora Maria Mira, Cristina Maria Coelho, José Luís Mira, Fernando Correia, Mário Capote e Rui Bento. Esta nova etapa, permite-nos abraçar com renovado entusiasmo o nosso projecto de forma mais eficaz, dando continuidade a todo o trabalho desenvolvido nos últimos 2 anos, que fez deste grupo uma referência no Futsal, sendo a nossa presença solicitada em diversos eventos da modalidade.

7 José Mira Futsal Clube BIOGRAFIA Sem dúvida, um dos maiores impulsionadores da modalidade em Portugal, José Mira continua o trabalho notável que iniciou há onze anos atrás. O seu contributo para a formação de jovens talentos está bem à vista de todos, e o seu currículo impressionante não deixa ninguém indiferente. José Mira é uma figura proeminente nos torneios mais importantes dos escalões jovens. Persistente, incute o espírito da glória e do trabalho aos seus pupilos, que por regra, transformam as palavras do seu treinador em actos e dão alegrias à massa adepta. É por natureza um motivador, é o responsável pela formação de futuras vedetas do Futsal e do Futebol 11, muitos dos quais, já deram o salto para grandes clubes. A Selecção Nacional, não ficou indiferente, ao talento que é produzido por este jovem treinador de sucesso. Sendo da sua responsabilidade a integração de jovens na nossa selecção. Em 2005 Fundou a sua própria escola de Futsal a "José Mira Football School" em 2007 com a adesão e o apoio incansável por parte dos pais, a escola transformou-se num clube o "José Mira Futsal Clube". No ano inaugural do clube espera-se o Bi- Campeonato e vitórias por onde quer que este ambicioso projecto participe.

8 José Mira Futsal Clube Assembleia- Geral Presidente Alexandre Miguel Mira Vice- Presidente Dora Maria Mira Secretário- Geral Direcção Coordenador José Luís Mira Coordenadores Adjuntos Fernando Correia Seccionista/Tesoureiro Rui Jorge Bento

9 José Mira Futsal Clube PRINCIPAIS OBJECTIVOS E ESTRATÉGIAS Promover a divulgação de informação sobre a modalidade Futsal; Potenciar a modalidade através da organização de eventos futuros, provas, torneios, treinos, estágios, entre outros; Contribuir para uma melhoria quantitativa e qualitativa da modalidade Futsal; Promover formação social e cívica dos jovens em geral; Promover e fomentar a prática da orientação, enquanto disciplina; Promover o intercâmbio com diferentes intervenientes regionais e nacionais; Promover a mobilidade e a ocupação de tempos livres; Promover estilos de vida saudáveis.

10 José Mira Futsal Clube Torneio Rui Costa

11 José Mira Futsal Clube Torneio Orlando Duarte

12 José Mira Futsal Clube Jogo de Treino com o Damaia Ginásio

13

14 José Mira Futsal Clube Rua de Veneza, nº 12 A – Caxias Contactos: Telefones: Fax:


Carregar ppt "José Mira Futsal Clube Apresentação www.escolafutsalfalcoes.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google