A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO Liderança... é ter a humildade de aprender com o passado, não se conformar com o presente e desafiar o futuro...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO Liderança... é ter a humildade de aprender com o passado, não se conformar com o presente e desafiar o futuro..."— Transcrição da apresentação:

1 LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO Liderança... é ter a humildade de aprender com o passado, não se conformar com o presente e desafiar o futuro...

2 1. Não há contato físico, há uma rede que separa os oponentes.
O que uma partida de tênis e o mundo corporativo tem em comum?? 1. Não há contato físico, há uma rede que separa os oponentes. 2. Nada que nós fizermos, vai impedir que nosso concorrente produza, Ele vai continuar jogando. COMO VENCER ESSE JOGO? A única forma de Vencermos é sermos mais EFICIENTES nas nossas atuações, e OCUPANDO ESPAÇOS, ou seja, a bola não cai desse lado...

3 Qual a diferença do Bom jogador para o Grande jogador??
A relação do ambiente de trabalho tem que haver um sentimento de parceria. Este sentimento REVELA e LIBERTA o potencial das pessoas, de forma que aumenta suas performances, é isso que nos queremos estabelecer para nossos colaboradores e equipes. Qual a diferença do Bom jogador para o Grande jogador?? O bom jogador , joga bem porque tem talento, ao passo que o grande jogador, COMPARTILHA esse talento com os companheiros.

4 O LIDER A Missão do líder é buscar o máximo de cada um
em prol do melhor para a equipe, dando exemplo, inspirando e influenciando as pessoas a fazer a coisa certa. Mais importante que o Líder é a forma de Liderança, as pessoas não admitem superficialidade, você é você, TRANSPARÊNCIA, jamais deixe as pessoas duvidarem da sua intenção.

5 CONFIANÇA PROXIMIDADE AMBIÇÃO
Esse é o elo mais importante da relação, a CONFIANÇA depende da crença, as pessoas tem que acreditar para confiar. Como eu posso motivar as pessoas se eu não as conheço ? Se eu não sei como elas são ? AMBIÇÃO É aquilo que uni os ambientes de SUCESSO.

6 JESUS CRISTO * ELE foi fiel a sua missão...
* ELE se tornou aquilo que dizia Ser... * ELE foi fiel a sua missão... * ELE demonstrava gratidão... * ELE assumia a responsabilidade... * ELE estava comprometido com sua causa... * ELE agia, perdoava e educava... * ELE ampliava seus limites... * ELE treinou seus substitutos... * ELE dava as pessoas uma visão maior do que elas mesmas... * ELE sabia que ninguém vence até que todos vençam.

7 MOTIVAÇÃO “SOL” – O brilho é de dentro pra fora...
A motivação é a luz que mostra o caminho, mas ela não te faz caminhar. A Vontade... O Querer, é que de forma comprometida te faz alcançar seus objetivos. NECESSIDADE PAIXÃO / TESÃO Se você quer algo, vá lá e pegue. Todo trabalho feito com Amor é maior na quantidade e melhor na qualidade.

8 A única coisa que separa o homem de conquistar seus objetivos, é a falta de Fé e Luta naquilo em que ele faz... Roberto Fernandes


Carregar ppt "LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO Liderança... é ter a humildade de aprender com o passado, não se conformar com o presente e desafiar o futuro..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google