A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tarde de inverno. Hotel de uma cidade no interior. Garoa fina nas ruas desertas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tarde de inverno. Hotel de uma cidade no interior. Garoa fina nas ruas desertas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Tarde de inverno. Hotel de uma cidade no interior. Garoa fina nas ruas desertas.

3 Depois de ter se certificado de que não teria futebol na TV, que o canal musical não funcionava e que tinha esvaziado o mini-bar, olha distraidamente uma Bíblia que estava sobre a mesinha de cabeceira.

4 Anima-se e tira o fone do gancho. - Recepção? - Boa tarde, senhorita. Pode me informar horários de aviões? - Sinto muito, não tenho! - Não importa, obrigado! Mas que voz agradável a senhorita tem!. A que horas termina seu turno...

5 O hóspede, usando de toda sua lábia, convence a telefonista para que tome um drinque em seu quarto. A telefonista sobe e naturalmente terminam na cama.

6 Depois de fazer amor, a telefonista, com olhos risonhos, diz: - Quem diria que eu acabaria na cama com você! Se mal nos conhecemos... - Pois eu o sabia. Está escrito na Bíblia. - Na Bíblia? Eu não sabia! Em que capítulo? Em que versículo? - Não, não, está aqui na primeira página, escrito com caneta:

7


Carregar ppt "Tarde de inverno. Hotel de uma cidade no interior. Garoa fina nas ruas desertas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google