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Apresentação em tema: "tópicos dessa apresentação"— Transcrição da apresentação:

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2 tópicos dessa apresentação
Agenda Sobre o concurso Condições de participação Disciplinas / Tópicos Cronograma Inscrição na plataforma Submissão de conteúdo Direitos Autorais Avaliação Premiação tópicos dessa apresentação

3 valorização do professor
Sobre o concurso No concurso Show de Aula os professores da Rede Municipal de ensino são convidados a produzir conteúdo multimídia (formato .ppt ou .pptx) com base nos tópicos do currículo escolar do ensino fundamental II. valorização do professor

4 valorização do professor
Condições de participação Quem pode participar? Professores da Rede Municipal de Ensino, que estejam em regência ou desempenhando outra atividade na SECRETARIA; É requisito para a inscrição no concurso comprovar a formação em qualquer licenciatura plena. valorização do professor

5 todos os anos do fundamental II
Disciplinas / Tópicos 200 tópicos distribuídos em 6 disciplinas: Ciências (32) Geografia (24) História (28) Língua Inglesa (16) Língua Portuguesa (50) Matemática (50). todos os anos do fundamental II

6 Cronograma calendário

7 passo a passo 1 2 3 Como fazer? www.oje.inf.br/aracaju
Inscrição na plataforma 2 Preparação do resumo e do PPT Submissão do resumo e do PPT na plataforma 3 passo a passo

8 Como fazer? problema na inscrição?

9 o que deve ser submetido
Submissão de conteúdo O resumo descritivo deve conter no máximo caracteres (incluindo espaços); Para o material de apoio serão aceitos os formatos: *.ppt *.pptx com tamanho total de até 10MB (10 megabytes); O material de apoio (PPT ou PPTX) deverá ter no mínimo 25 slides e no máximo 40 slides; Cada professor poderá submeter material para até 10 tópicos diferentes. o que deve ser submetido

10 cessão de direitos Direitos Autorais
Ao aceitar participar do concurso, os candidatos autorizam, sem ônus ou restrições de qualquer natureza, a publicação, reprodução e edição do conteúdo dos materiais de apoio, pela SECRETARIA ou por terceiros, nos termos de “Atribuição (by)” definidos pela Creative Commons. O uso de conteúdos de terceiros (imagens e textos) deve ser devidamente citado e referenciado, de forma comedida, sob pena de ser classificado como plágio e o CANDIDATO SER DESCLASSIFICADO. Para facilitar a produção dos PPTs, a organização do concurso disponibiliza gratuitamente um banco de imagens com itens licenciados e catalogados para uso pelos professores. Acesse: cessão de direitos

11 o que será avaliado Avalição
Para cada componente curricular será designada uma Comissão Especial Avaliadora composta de, no mínimo, 3 (três) membros. Itens avaliados: Resumo descritivo: receberá nota de 1 (um) a 7 (sete) ao resumo descritivo de cada tópico apresentado pelo candidato, observado os seguintes critérios: I – Criatividade, II - Uso de Multimídia, III - Coerência, IV – Cobertura. Somente os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 4 (quatro) no resumo descritivo terão o material de apoio analisado. Material de apoio: receberá nota de 1 (um) a 7 (sete) ao material de apoio de cada tópico apresentado pelo candidato, observado os seguintes critérios: I - Criatividade, II - Uso de Multimídia, III - Correção, IV - Coerência, V – Cobertura. Não serão aprovados na segunda etapa de avaliação os materiais (PPTs) com média inferior a 4 (quatro). o que será avaliado

12 Premiação Só o VENCEDOR de cada tópico receberá o prêmio e terá seu PPT editado e publicado. A data da premiação e do pagamento será fornecida posteriormente pela Secretaria de Educação do município. Para cada tópico premiado, o professor receberá a quantia de R$ 600,00. Cada professor poderá submeter e ser premiado em até 10 tópicos, totalizando o valor de R$ 6.000,00. Prêmios


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