A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manual de Submissão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manual de Submissão."— Transcrição da apresentação:

1 Manual de Submissão

2 Como acessar o sistema de submissão
ATENÇÃO: Certifique-se que domina o regulamento (leia o edital novamente se for o caso) antes de logar no site! 1. Acesse o site com seu login e sua senha exclusivos. 2. Navegue um pouco por ele para ir se familiarizando.

3 Como enviar o material pedagógico
1. Certifique-se que já conhece o modelo de resumo. 2. Prepare seu resumo em um editor de texto (Word). 3. Clique em template, baixe o arquivo PPT e produza (ou adapte) seu material para o modelo. ATENÇÃO o resumo deve ter no máximo caracteres e o PPT entre 25 e 40 telas e 10Mb!

4 Como enviar o material pedagógico
1. Com o material pronto (resumo e PPT), clique em nova submissão.

5 Aqui você vai saber em qual etapa da submissão está.
Como enviar o material pedagógico Aqui você vai saber em qual etapa da submissão está. 1. Confira a sua área nos quadros. 2. Marque a opção correspondente àquela que você quer submeter o material (botões redondos nas caixas das áreas). 3. Clique em continuar. Os números das colunas “total de propostas” indicam a quantidade de material já submetido por outros professores.

6 Como enviar o material pedagógico
Você está na 2ª etapa 1. Selecione a série do ensino médio para a qual o conteúdo produzido por você está destinado e clique em continuar.

7 Como enviar o material pedagógico
Você está na 3ª etapa 1. Selecione o tópico para a qual o conteúdo produzido por você está destinado e em seguida clique em continuar. Atenção para a rolagem de tela pois o botão de continuar está no fim da página.

8 o campo de texto só aceita até 5.000 caracteres incluindo espaços!
Como enviar o material pedagógico 1.Copie seu resumo do editor de texto e cole aqui. Ou você também pode digitar o texto direto nesse campo. ATENÇÃO: o campo de texto só aceita até caracteres incluindo espaços!

9 o PPT ou PPTX deve ter entre 25 e 40 slides e até 10Mb
Como enviar o material pedagógico 1.Clique aqui para inserir seu arquivo (que está no seu computador) no sistema. AENÇÃO: o PPT ou PPTX deve ter entre 25 e 40 slides e até 10Mb 2. Localize e selecione o arquivo PPT ou PPTX que você vai postar e clique em “abrir” 3. Confirme que leu e que aceita as regras do concurso. 4. Clique em Submeter.

10 Como enviar o material pedagógico
Pronto! O sistema vai gerar um número de protocolo. Ele é a sua garantia de que o material foi postado. Anote e guarde em um lugar seguro. Lembre-se que você só pode submeter um material para cada tópico específico. 1.Clique aqui se quiser submeter um novo material, em “sair” para deixar o sistema com segurança, ou escolha outro link para continuar navegando na OJE.

11 boa sorte & sucesso! Como EDITAR o material pedagógico
Aqui você pode editar (submeter novamente o material para o mesmo tópico, sobrescrevendo o existente) ou remover o tópico do sistema! boa sorte & sucesso! Todas as suas submissões (você pode ter até 10) estarão registradas na sua página, acessível neste link.


Carregar ppt "Manual de Submissão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google