A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 - O que é a Mostra? A Mostra by Brasil é um espaço que a Assintecal oferece para divulgação de componentes nas principais feiras dos principais mercados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 - O que é a Mostra? A Mostra by Brasil é um espaço que a Assintecal oferece para divulgação de componentes nas principais feiras dos principais mercados."— Transcrição da apresentação:

1

2 1 - O que é a Mostra? A Mostra by Brasil é um espaço que a Assintecal oferece para divulgação de componentes nas principais feiras dos principais mercados mundiais. Obs: Para participação, as empresas precisam estar participando do Projeto Fórum de design.

3 2 - Benefícios Você expõe até 3 produtos por feira Cada material é identificado com o Cartão by Brasil que contém o logo da sua empresa, endereço e contato. Exposição do material da sua empresa em uma mesa no estande no formato de um biro de design E ainda: Distribuição do Diretório de Empresas para os compradores Inclusão da sua empresa na Feira Virtual do site Assintecal by Brasil Informações sobre o mercado-alvo serão disponibilizadas através de pesquisas de mercado. As pessoas que atendem as feiras visitam a sua empresa para melhor conhecerem seu produto.

4 3 - Calendário IFLS – International Footwear and Leather Show Couro, Calçado, Componentes, Máquinas, Químicos Bogotá, Colômbia – 02 a 05 de Agosto A Assintecal participa da IFLS há três anos. Através da apresentação do Fórum de Design de Materiais deste 2003, levando nossos tendências, cartela de cores e estilistas renomados, a entidade obteve reconhecimento no país. Hoje, já somos referência em qualidade e design, sendo o nosso espaço procurado e visitado por compradores do mundo inteiro. As palestras técnicas também colaboraram para a divulgação de nossa indústria e tecnologia. Vimos, que há um grande mercado emergente para as exportações brasileiras na Colômbia. O país demanda por produtos diferenciados, principalmente tecidos e acessórios. Temos um Canal de Distribuição no país com 16 empresas participantes.

5 All China Leather Exhibition Produtos Químicos, Máquinas, Couro e Componentes. Shanghai, China - 05 a 07 de setembro A All China Leather Exhibition ocorre normalmente Shangai New Inernational Expo Centre (SNIEC). Com um total de 857 expositores e empresas participantes originarias de 36 países e regiões na sua última edição, divididas em 19 pavilhões. Visitada por visitantes, deste numero vieram da China e províncias, 589 de Hong Kong e Macau, 341 de Taiwan. Os visitantes estrangeiros totalizaram Por se tratar de uma feira voltada para couros, químicos e máquinas para couros, a forte presença italiana é característica do evento, sendo o país grande exportador do segmento. Outros fortes paises visitante foram a França, Espanha, Turquia e Índia. 3 - Calendário

6 ModAmont Componentes para diversos Produtos, inclusive Calçados Paris, França – 21 a 24 de Setembro ModAmont é uma feira Internacional, criativa e de diversificadas ofertas de acessórios para todos os setores da moda: esporte, lingerie, calçados, materiais de couro, chapeis industriais, jóias, que também estão conectados com outros setores como design, embalagens, automotivo. A sua edição de setembro de 2005, que ocorreu no Paris-Nord Villerpinte Exhibition Centre, atraiu seu melhor público, em termos de qualidade e quantidade. A feira, que completará 11ª edição em setembro de 2006, confirma a relevância de seu conceito e a alta qualidade das ofertas, atraindo, sessão após sessão, um público alvo que procura os melhores acompanhamentos e fornecedores que o mercado tem para oferecer. Na sua ultima edição foram visitantes, sendo visitantes de outros países, com um número de 251 expositores. 3 - Calendário

7 Tanning Tech M á quinas, Qu í micos, Acess ó rios p/ Curtume Bologna, It á lia – 25 a 28 de Outubro Tanning Tech é uma feira considerada grande, com mais de m² liquidos, são mais de 260 expositores, vindos de mais de 25 diferentes países. Sendo eles de Argentina, Bélgica, Brasil, China, Finlândia, França, Alemanha, India, Irão, Itália, Holanda, República Checa, Eslovénia, Españha, Suiza, Tanzania, Turquia, USA. Os principais produtos a serem expostos são máquinas, acessórios e instalações para indústria de curtumes, Produtos químicos, sistemas e instalações para depuração e equipamentos para testes de laboratório mostrados em 4 amplos pavilhões.

8 Meet in Africa Produtos finais, componentes, qu í micos, acabados. Cairo, Egito – Data a definir Por mais que a participação da África no mercado internacional não represente muito mais que 1% a exportação de couro, por sua vez, é muito expressiva. O perfil africano não é exportador, mas sim importador, representando as importações quase 70% do consumo. O interesse deste país está, de uma certa forma, focada no custo. Até porque a produção nacional não satisfaz a demanda, principalmente no que diz respeito a componentes, elevando os preços locais. É esperado um grande crescimento na industria global de calçados e produtos de couro, resultando em constante demanda por produtos semi-acabados que estão ainda entre os produtos mais exportados do setor na África. 3 - Calendário

9 Show Room no Peru Peru, Lima e Tru Ugíllio – Datas a definir O Peru é um país que ocupa uma posição privilegiada como um dos maiores produtores mundiais do setor de componentes. São mais de 800 tipos, utilizados na produção de 550 milhões de pares de calçados por ano. Tudo isso reforça seu grande potencial industrial, sua experiência, inovação, contemporaneidade e qualificação, sem falar na incrível capacidade de adequação tecnológica, confiabilidade e agilidade na entrega. O evento quer intensificar a troca de conhecimentos entre o Brasil e o Peru, alavancando novos negócios neste mercado competitivo e globalizado. Show Room no Leste Europeu Local e data a definir O Mercado do Leste Europeu, ocupa boa parte da mão- dobra. Essa que têm boa infra-estrutura tecnológica e profissionais qualificados a baixo custo. Seu problema é o mercado fornecedor, ainda imaturo e o alto custo dos encargos sociais e a quantidade limitada de pessoal disponível dependendo dos países. Porém no final de janeiro de janeiro, a empresa associada à Assintecal, Carbim Industria Metalúrgica Ltda, registrou um pedido de cerca de 12 toneladas de produtos, mostrando assim que o Leste é um mercado muito forte para investimentos.

10 4 - Investimento U$ 400 Você terá acesso a 6 potenciais países, através da exposição de seus produtos no Show Room by Brasil. Ou, pode escolher duas das feiras que melhor adaptam-se ao seu mercado foco por: U$ 208.

11 5 – Dicas Analise o mercado-alvo e o guia de empresas através da pesquisa de mercado disponibilizada pela Assintecal. Selecione seus produtos conforme o mercado-alvo. Para mais dicas e outras informações, entre em contato com o setor de feiras da Assintecal.

12 Inscreva-se já (11) São Paulo - Contato: Giovana (16) Franca – Contato: Paola (14) Jaú – Contato: Thais (51) – Novo Hamburgo - Contato: Vinícius

13


Carregar ppt "1 - O que é a Mostra? A Mostra by Brasil é um espaço que a Assintecal oferece para divulgação de componentes nas principais feiras dos principais mercados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google