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Programa de treinamento ThinNetworks. / Organograma / Introdução comercial / Mercado de TI / Definição de necessidades / Showroom.

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Apresentação em tema: "Programa de treinamento ThinNetworks. / Organograma / Introdução comercial / Mercado de TI / Definição de necessidades / Showroom."— Transcrição da apresentação:

1 Programa de treinamento ThinNetworks

2 / Organograma / Introdução comercial / Mercado de TI / Definição de necessidades / Showroom

3 Organograma ThinNetworks Diretoria Executiva Comercial Gerência Executiva Marketing Administrativo Financeiro Diretoria Técnica Suporte de Canais Desenvolvimento Indústria Suporte Interno Presidência

4 Introdução Comercial Porque vocês estão aqui? O que os motivou? O que vocês procuram? O que os motivou? O que vocês procuram? Vocês vieram em busca de um diferencial!!!

5 Introdução Comercial O que é preciso saber para ter sucesso com os produtos da ThinNetworks? Visão comercial Visão técnica

6 Mercado de T.I. Movimenta-se, não é estáticoModismosModelo Atual O mercado de T.I. está em constante evolução TCO Virtualização Cloud Computing Serviços Precisamos nos manter atualizados e conhecer as necessidades do mercado Os conceitos e necessidades não morrem, continuam sendo os mesmos e buscam a redução de custos Serviços que agregam valores são o verdadeiro diferencial!

7 O diferencial é composto de dois itens: Produtos que atendam as necessidades dos clientes Serviços de excelência* Mercado de T.I. *A verdade: É preciso estudar para ter um diferencial, tanto comercial como técnico

8 Definição de necessidade A maioria dos clientes não entendem, não percebem ou nem mesmo sabem que tem uma necessidade. O que o comercial faz? Oferece um Produto? NÃO!

9 Definição de necessidade O comercial deve mostrar ao cliente seus problemas e os custos excessivos que possui. É preciso que o cliente visualize seus problemas O cliente não quer gastar nada com produto. Mostro os problemas e entrego a solução O cliente investe onde existe o problema

10 Showroom Os produtos são simples, mas é muito importante colocar a mão na massa antes de fazer o primeiro teste com o cliente. É preciso conhecer bem os produtos para passar segurança aos clientes. A ThinNetworks oferece condições especiais para compra de equipamento de showroom.

11 Vale a pena? ThinNetworks


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