A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Farmacia de Deus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Farmacia de Deus."— Transcrição da apresentação:

1 A Farmacia de Deus

2 No princípio Deus separou a água salgada da água doce, feita de terra seca, plantou um jardim, fabricou animais e peixes ... tudo antes de fazer o ser humano. Ele nos forneceu todos os alimentos que iríamos precisar antes de nascermos. Estes são os melhores e mais poderosos alimentos quando são ingeridos crus. Deus nos deu uma grande pista sobre quais os alimentos que ajudam essa parte do nosso corpo. O Deus da farmácia é incrível!

3 Uma fatia de cenoura parece um olho humano
Uma fatia de cenoura parece um olho humano. A pupila, íris e linhas radiais olhar em volta. Como o olho humano. A ciência agora mostra que a cenoura ajuda muito a optimizar o fluxo de sangue e colabora com o funcionamento da visão.

4 Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho.
O coração tem quatro câmaras e é vermelho. Toda a investigação mostra que os tomates são carregados com licopeno, e são na verdade um puro alimento para o coração e sangue.

5 Uvas em cacho tem a forma de um coração
Uvas em cacho tem a forma de um coração. Cada uva é muito parecida com uma célula do sangue. E hoje a pesquisa mostra que as uvas são um alimento profundamente vitalizador para o sangue e coração.

6 Uma noz parece um pequeno cérebro, um hemisfério direito e um esquerdo, o cérebro superior e inferior do cerebelo. Até as rugas e folhos de uma noz é igual ao Neo-cortex. Sabe-se agora que as nozes ajudam a desenvolver mais de 3 (três) dúzias de neurotransmissores para o funcionamento do cérebro.

7 Feijão, Inglês, cujo nome é feijão realmente cura e ajuda a manter a função renal, são exactamente iguais a um rim humano.

8 O aipo, repolho chinês, rui-barbo e outros mais têm a forma semelhante ao osso. Esses alimentos contribuem especificamente para a resistência óssea . Os ossos são 23% de sódio e estes alimentos têm exatamente 23% de sódio em sua composição. Se você não tiver sódio suficiente na sua dieta, o corpo extrai-o dos ossos, deixando-os fracos. Estes alimentos preenchem e satisfazem as necessidades do esqueleto do corpo.

9 Abacate, beringela e peras ajudam à saúde e funcionamento do útero e colo do útero de mulheres - elas têm a mesma aparência destes órgãos. A pesquisa hoje nos mostra que quando uma mulher come um abacate por dia seus harmónios estão equilibrados, elimina peso pós-parto não desejado, e previne o câncer cervical. E quão profundo é este? Demora exactamente 9 (nove) meses para cultivar um abacate a partir do florescimento à maturação do fruto, há mais de 14,000 componentes químicos da nutrição em cada uma dessas alimentos (a ciência moderna apenas estudou e nomeou cerca de 141).

10 Figos estão cheios de sementes estão pendurados aos pares quando crescem. Os figos aumentam a mobilidade do esperma masculino e aumentam a contagem de espermatozóides impedindo a infertilidade masculino.

11 A batata-doce é muito parecido com o pâncreas e, de facto, regulam o índice glicêmico dos diabéticos.

12 Azeitonas ajudam a saúde a uma boa função nos ovários.  

13 Laranjas, toranjas e outros citrinos assemelham as glândulas mamárias nas mulheres, e ajudam a saúde e fluxo de circulação linfática, dentro do peito.

14 A cebola é muito semelhante às células do corpo
A cebola é muito semelhante às células do corpo. Estudos mostram que a cebola ajuda a limpar os resíduos de todas as células do corpo. Até produzem lágrimas que lavam as camadas epitéticos dos olhos. Outro aliado é o alho, que também ajuda a eliminar os materiais perigosos, os radicais livres no corpo.

15 “E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.” Gênesis 1:29 Deus o abençoe! Leandro Ferreira natuterapeutica.weebly.com


Carregar ppt "A Farmacia de Deus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google