A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Carolino Ferreira e Maria, Lda

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Carolino Ferreira e Maria, Lda"— Transcrição da apresentação:

1 Carolino Ferreira e Maria, Lda
Imperial, de Carolino Ferreira e Maria, Lda Apresenta…

2 Chá Algabela Descubra como…
Cansada porque quer emagrecer e não consegue? Tem aqueles quilinhos a mais e não tem tempo de ir ao ginásio? Não consegue controlar o seu apetite? Apenas quer controlar o seu peso? Quer emagrecer de uma forma saudável e sem problemas? Pois é, minhas amigas, eu encontrei a solução para tudo isso… UMA SOLUÇÃO EXTREMAMENTE ECONÓMICA!!!! DEDUTÍVEL NO I.R.S.!!! Descubra como…

3 A Imperial é uma empresa que existe HÁ MAIS DE MEIO SÉCULO.
A experiência na arte de ajudar a emagrecer é longa!!! Descobri este chá que me ajudou a emagrecer e… MELHOR, não voltei ao peso que tinha antes de o tomar. Por isso, decidi partilhá-lo convosco…

4 Este chá, que mais não é do que um conjunto de plantas, que combinadas pretendem ajudar a limpar o organismo de toxinas, ajudando assim a regular (o que é óptimo para a celulite…). Tecnicamente falando… o fabricante explica que o CHÁ ALGABELA é uma composição de plantas medicinais tradicionalmente usadas, com satisfatórios resultados em caso de obesidade, tendo ainda uma actividade protectora sobre o fígado, rins e intestinos. Posso garantir que o chá é muito saboroso. Pode ser bebido à temperatura ambiente que não perde aquele saborzinho agradável. As plantas são: Cavalinha planta – 25% Morangueiro folhas – 25% Freixo folhas – 15% Sempre noiva planta – 12% Rosmaninho planta – 10% Sene folíolos – 7% Sene foliculos – 4% Algas Marinhas – 2%

5 Preparar o chá de véspera (à noite). Modo de Tomar:
Deite de véspera (à noite), 1 a 3 colheres de sopa, bem cheias de plantas, em 4 a 5 decilitros de água a ferver. Levar a lume brando durante 1 a 2 minutos. Coar depois de arrefecer e tomar 1 chávena, 2 a 3 vezes por dia, antes ou após as refeições. Modo de Preparação… NADA DIFICIL!!!! Até dá para pôr numa garrafinha e levar para o trabalho! MUITO PRÁTICO!!!

6 Naturalmente, é recomendado que, de acordo com os efeitos, se regule a dosagem de chá consoante os resultados verificados. Advertências: Não utilizar em situações de gravidez e aleitamento; Desaconselha-se a utilização durante longos períodos de tempo; Não exceder as dosagens recomendadas; Guardar fora do alcance das crianças. Mas atenção, a toma deste chá implica também que haja um pouco de cuidado com a alimentação… Não há milagres, certo?! É importante não esquecer que este chá não substitui uma alimentação saudável. Agora, quem o quiser, só tem que se dirigir a uma Ervanária (há em todas) e começar a emagrecer antes do Verão… Ah, também há em comprimidos.

7 Amiga das minhas amigas… Beijinhos a todas e boas dietas… Elsa Fernandes (Delegada Comercial da Imperial) Saiba mais informações sobre este produto, onde e como o adquirir, através do nosso mail:


Carregar ppt "Carolino Ferreira e Maria, Lda"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google