A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O dia é hoje. A oportunidade é agora. Para o trabalhador dedicado o momento decisivo é sempre ensejo de servir e de enfrentar desafios.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O dia é hoje. A oportunidade é agora. Para o trabalhador dedicado o momento decisivo é sempre ensejo de servir e de enfrentar desafios."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 O dia é hoje. A oportunidade é agora. Para o trabalhador dedicado o momento decisivo é sempre ensejo de servir e de enfrentar desafios.

4 As luzes do Espiritismo iluminam os caminhos dos servos fiéis, que hoje foram convocados para mais ampla cota de doação, a serviço do Mestre. Para estes não há dúvidas, nem hesitações.

5 O momento é agora. Lançar mão na charrua do dever sem olhar para trás. Quanto mais caminham e realizam mais se distanciam do passado de enganos e ilusões, que tanto os desviaram da estrada do Bem e do Amor.

6 Permaneçam, todos os que foram convocados, no espírito de amor e união, de sinceridade e compreensão, a fim de que a jornada seja profícua e luminosa.

7 A estrada é longa. O conhecimento é infinito. Cada passo conquistado é uma realização vitoriosa. O Bem não deve ser retardado. A demora implicaria desvios perigosos, dando azo a que as trevas consigam avançar.

8 O trabalhador vigilante não descansa, pois sabe que o tempo urge e não há condições para retomá-lo quando o deixamos passar sem cumprir o que prometemos e programamos.

9 Nosso é o dever de servo consciente. Fomos despertados pelo convite do próprio Mestre. Não por privilégios, mas por necessidade premente.

10 A felicidade sem limites vos espera. O Senhor da Vida fornece o Pão indispensável para a nutrição da alma. Felizes os que atendem ao apelo do Cristo. Felizes os que realizam o que deve ser feito.

11 Confiai, pois, trabalhadores da Luz. Amorosos Benfeitores vos estão amparando, inspirando e fortalecendo.

12 Os percalços existem, sempre existiram, mas igualmente estão presentes o amparo e a sustentação das forças que o Plano Superior prodigaliza.

13 Esse é um novo amanhecer. Cada dia que nasce é ensejo de servir, de aprender e realizar. Jesus sabe do esforço de cada um. Conhece, como Bom Pastor, cada uma de suas ovelhas.

14 Confiantes e felizes, caminhai. Unidos aos corações queridos que ainda se demoram nas lides terrenas, conseguireis avançar.

15 O dia amanhece, prenunciando o sol radiante em vossas vidas. Sejam o Amor, a Paz e a Concórdia vossas metas. Jesus vos espera. Que nada vos faça desviar do Aprisco Divino. O dia amanhece, prenunciando o sol radiante em vossas vidas. Sejam o Amor, a Paz e a Concórdia vossas metas. Jesus vos espera. Que nada vos faça desviar do Aprisco Divino.

16 São nossos votos, do servidor humílimo, BEZERRA São nossos votos, do servidor humílimo, BEZERRA

17 Mensagem de Bezerra de Menezes Psicografia de Suely Caldas Schubert (Publicada na íntegra pela revista O MÉDIUM/Nº 663) Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar Formatação: Ângela Santos Todos os direitos reservados


Carregar ppt "O dia é hoje. A oportunidade é agora. Para o trabalhador dedicado o momento decisivo é sempre ensejo de servir e de enfrentar desafios."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google