A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Olhei para o relógio, Vi que as horas tinham voado! Olhei para o passado e percebi Que nossas vidas voaram juntas! Perguntei a mim mesma: minhas horas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Olhei para o relógio, Vi que as horas tinham voado! Olhei para o passado e percebi Que nossas vidas voaram juntas! Perguntei a mim mesma: minhas horas."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Olhei para o relógio, Vi que as horas tinham voado! Olhei para o passado e percebi Que nossas vidas voaram juntas! Perguntei a mim mesma: minhas horas passadas, onde estão? Não suportei a REPOSTA E CHOREI Ao perceber que de mim mesma fui refém. Ah... Pobre coração! Obrigado a guardar em segredo Amores profundos, Sentimentos enclausurados, Sufocados pelo medo. Descobri que sempre tive A chance de mudar tudo! Mas meu coração preferiu ficar mudo.

4 Texto = IRANI GENARO (IRANIMEL) Diagramação e Formatação = Sá de Freitas Música = La Vie Rose – wav Imagens = de Sá de Freitas Direitos reservados à autora: IRANI GENARO


Carregar ppt "Olhei para o relógio, Vi que as horas tinham voado! Olhei para o passado e percebi Que nossas vidas voaram juntas! Perguntei a mim mesma: minhas horas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google