A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ídolos <3.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ídolos <3."— Transcrição da apresentação:

1 Ídolos <3

2 Selena Gomez Selena Marie Gomez nasceu em Nova Iorque, EUA, em 22 de julho de O pai de Selena é mexicano e a mãe é originária da Itália. A cantora teen foi criada no Texas. Seu primeiro trabalho como atriz foi em 2002, no seriado infantil “Barney e seus amigos”, contracenou com a Demi Lovato, que atualmente é sua melhor amiga. E em 2007, a atriz interpretou Mikayla, que era muito malvada, no seriado “Hannah Montana”. Com essas pequenas participações, Selena Gomez foi notada por seu talento no ano de 2007 e foi chamada para fazer parte do elenco fixo como protagonista do seriado Os Feiticeiros de Waverly Place da Disney.  Foi no ano de 2009 que a cantora lançou seu primeiro CD solo. Depois disso, recebeu prêmios importantes pelas inúmeras atuações em filmes e series.

3 No ano de 2011 foi apresentadora da gala de prémios “MTV EMA”, que já era um grande sonho para ela.
Quando recebeu a noticia estava juntamente com Justin que festejaram indo a um bar. – fez esta poblicidade

4

5 Ariana Grande Ariana Joan Grande, nasceu em 26 de junho
de 1993 em Boca Raton , Florida , Estados Unidos da América. É uma actriz , cantora , compositora e modelo norte-americana. É mais conhecida pelo seu papel como Cat Valentine , na série musical do canal Nickeloden , Victorious. Desde pequena , se interessou por teatro. Em 2008 participou numa peça da Broadway fazendo o papel de Charlotte numa peça chamada “13”. Ela pretende lançar seu primeiro CD quando acabar de gravar a segunda temporada de Victorious (Brilhante Victória). Mais enquanto isso, é conhcida por seus covers. Entre eles, existe: "Grenade"; "Born This Way/Express Yourself" um medley magnífico, e "Only Girl (In the World)" entre vários, e vários.  descendente de italianos, metade Sicilianos, metade Abruzzianos.

6 Ariana, quando soube que ia entrar na serie, teve que pintar o seu cabelo de ruivo, pois a sua cor natural é castanho. Na serie, ela faz uma personagem particularmente engraçada, uma personagem que parece sofrer de um transtorno Emocional (mas não deixa de ser alegre)  como ela pode mudar o humor nos meros segundos. Ela é também muito facilmente distraída, especialmente por doces ou alimentos. Seu é slogan "O que é que é que queres dizer com isso?!" 

7

8 Miley Cyrus O seu nome verdadeiro é Destiny Hope Cyrus, mas quando era pequena chamavam-lhe Smile por ela estar sempre a sorrir então ela abreviou para Miley. E é assim que é mais conhecida. Nasceu em 23 de Novembro de 1992, em Nashville, Tennessee. Como toda a gente deve saber, Miley Cyrus , protagonizou a serie Hannah Montana, onde ela vivia uma vida dupla para tentar ter uma vida normal, mas infelizmente essa serie acabou.  Com apenas 6 anos Destiny já tinha mais de 100 músicas escritas e compostas. Adora o barulho da chuva, e também adora andar de bicicleta.  A primeira vez que apareceu foi aos 8 anos que apareceu na tv , num progama chamado “Doc”. Mais tarde apareceu num filme chamado “Peixe Grande”. Na maior parte da sua vida viveu no Tennesse, mas para fazer o papel de Hannah Montana teve que se mudar para California, onde vive atualmente. A sua carreira como cantora começou em 2006, quando teve uma pequena participação numa música no cd do seu pai. Nesse mesmo ano, Miley foi escolhida para fazer o papel de Hannah Montana. Assim, nesse ano, gravou seu primeiro álbum: Hannah Montana .

9 O pai -> Billy Ray Cyrus
A mãe -> Leticia Tish Cyrus Os pais dela separaram-se deois de completarem 17 anos de casameto. Segundo muitas revistas com entrevistas, a causa da separação foi do comportamento de Miley. "Billy gritou coisas horríveis para Tish. Ele começou a fechar porta", disse uma pessoa próxima da família. "Tish se trancou no quarto para escapar da raiva dele. Ele gritava: ‘Tu deixas a Miley fazer tudo quando eu não estou aqui! Isso tem de parar!".  Segundo um site, ele tinha vindo tentando controlar Miley que, aos 17 anos, costuma ser usar roupas demasiado para a idade dela e ser estava a fotografada em situações um pouco inapropriadas. Logo depois, Billy Ray pediu o divórcio após 17 anos de casamento.

10 O cão chama-se Floyd que é da raça Alaskan Klee Kai, um tipo de Husky Siberiano, mas com tamanho menor.

11 Tatuagens Aonde é: Dentro da orelha direita. Significado: Miley disse que a única coisa que precisa ouvir é "Love" (amor, em inglês), já que no mundo existe muita negatividade. Aonde é: Sobre o peito esquerdo. Significado: Em português, quer dizer "apenas respire" e "Just Breathe" é o slogan da Fundação de Fibrose Cística, em homenagem a sua amiga Vanessa, que morreu dessa doença. É também em homenagem aos avós de Miley onde ambos faleceram de câncer pulmonar e Miley decidiu fazer essa tatuagem perto do coração por que é onde eles sempre vão estar.

12 Aonde é: Dedo mindinho direito
Aonde é: Dedo mindinho direito. Significado: Não sabemos realmente o significado, mas sua mãe, Tish possui um igual e no mesmo dedo. Tudo indica que é algo como um símbolo de amor e amizade. Aonde é: Interior do dedo médio direito Significado: "Peace Sign" ou "Sinal da Paz" foi feito com o intuito de querer paz e amor no mundo. Aonde é: Interior do dedo anelar direito. Significado: Miley é muito religiosa e fez essa tatuagem para mostrar que acredita em Deus e na sua palavra.

13 Aonde é: Costelas do lado direito Significado: "Dream Catcher" significa "Apanhador de Sonhos" - amuleto da cultura indígena americana (ojibwa) que filtra todos os sonhos, impedindo pesadelos -, e é o que Miley tem pendurado no seu quarto. Esse "Dream Catcher" tem 4 penas, que segundo Miley, representam seus irmãos e foi feito para proteger os mesmos. Aonde é: Interior do dedo indicador direito Significado: A palavra "Karma" vem da língua indiana que quer dizer "ação e transformação". A lei do Karma, ou carma, em português, também diz que "você colhe o que planta", sendo assim, qualquer ação própria realizada no presente, seja boa ou ruim, terá consequências boas ou ruins em um futuro próximo ou distante. Miley fez essa tatuagem mostrando que acredita na reencarnação.

14 Aonde é: Pulso direito Significado: Miley fez essa tatuagem em sua vinda ao Brasil (São Paulo) e segundo ela, a fez para sempre lembrar de ter os pés no chão. É também um símbolo de fé e porto seguro, para se lembrar que sempre pode contar com as pessoas que ama. Aonde é: Interior do dedo médio Significado: É a tatuagem mais recente de Miley e a ela mesma disse que representa o sinal de igualdade, complementado ainda com "todo amor é igual", mostrando que devemos amar acima de tudo.

15

16 Big Time Rush Big Time Rush é uma série de televisão produzida pela Nickelodeon e criada por  Scott Felllow. A série protagoniza Kendall Knight (Kendall Schmidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena) e Logan Mitchell (Logan Henderson), quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subtamente trazidos para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band. O primeiro episódio tem uma hora de duração e foi originalmente exibido em 28 de novembro de 2009. A série só começou a ser exibida regularmente em 18 de janeiro de 2010. Foi anunciado em uma conferência de imprensa da Nickelodeon em 12 de março de 2010 que a série irá ter uma segunda temporada. A produção iníciou no dia de 10 de maio. Depois decidiram fazer deles não uma serie mas sim uma banda a sério.

17 Kendall Schmidt Nasceu a 2 de novembro de 1990 em Kansas.
 Ela é romântico, adora a família e seus amigos. Seus melhores amigos são James, Carlos e principalmente Logan, companheiros de sua banda (Big time Rush).

18 Logan Phillip Nasceu em 14 de setembro de 1989 .
Ele é bonito, romântico, engraçado, simpático, cavaleiro... Sonha em achar a garota certa, que o entenda, que entenda sua agenda, que fique com ele sempre e que o faça rir e sorrir.   

19 Carlos Pena Nasceu 15 de agosto de 1989 Ele estudou violão e piano.
espera um dia se apresentar na  Broadway e ser um dos poucos latinos a ganhar o prêmio de Melhor Ator no  Oscar. Um mergulhador de resgate com certificado, Pena gosta de passar o tempo mergulhando no mundo subaquático. Recentemente a família Pena se mudou para Los Angeles, mas eles têm 4 cães que vivem na Flórida.

20 James Maslow James David Maslow, nasceu a 16 de julho de 1990 em Nova York. Cantor, dançarino e ator, é a estrela do programa de TV da Nickelodeon. Quando Maslow não está a trabalhar, ele gosta de surfar, andar à cavalo e fazer escalada. Em Junho de 2010, ele escalou o Monte Whitney, a montanha mais alta dos EUA continental. Como cantor e compositor, ele também toca piano e guitarra. Maslow também treina Saito Ninjutsu, uma forma de arte marcial que seu pai lhe apresentou aos 10 anos de idade.

21

22 Justin Bieber Justin Drew Bieber, nasceu a 1 de março de 1994, em Stratford, Canadá, a uma terça-feira, á 00h56.  E foi educado por sua mãe solteira, Pattie Mallette.  Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. Quando tinha os seus 11 anos, pôs vídeos no Youtube apenas para os seus familiares distantes poderem ver o seu talento. Mas Scooter Braun, que agora é o seu agente, viu aqueles vídeos, e tentou contacta-lo. Scooter levou Bieber para Atlanta, para conversar com Usher, o seu ídolo, e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional. O sue primeiro CD foi lançado a 17 de novembro de 2009. Bieber performou para o presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a primeira dama Michelle Obama na Casa Branca.

23 Pattie Mallette Jeremy Bieber Os pais de Justin Bieber são separados. Foi desse acontecimento que o cantor escreveu a música “Down To Earth”. Antes do crescer, Pattie Mallette e Jeremy Bieber tiverem em uma luta pela custódia de Justin. Uma batalha pela custódia indecente sucedeu – em qual Pattie se pronunciou como os “demônios” de Jeremy, incluindo seu histórico de “atividade criminosa”. Arquivos locais mostram que Jeremy foi preso diversas vezes e ficou na cadeia por “agressões causando danos no corpo” e “violação de condicional”. Pattie teve a custódia em Maio de 1995 e permitiu que Jeremy passasse um tempo com seu filho. Mas quando ele foi até a corte em Dezembro de 1996 pedindo um aumento na visitação e “dormidas” com Justin, Pattie ficou na defensiva. “Dormidas” eram “inapropriadas”, ela alegou nos papéis da justiça, porque Jeremy estava lidando com “descontrolado comportamento violento” e “abuso de álcool e droga”.

24 Dois dos meus ídolos namoram.
Sell e JB. Bom, não se sabe ao certo onde eles começaram a namorar. Mas os dois já foram juntos ao Havai, Paris, e nunca se largam. Fiam muito bem juntos na mina opinião.

25


Carregar ppt "Ídolos <3."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google