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REUNIÃO VILA NOVA MAIO 2012 Mateus Mendes Fabio Zanin.

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Apresentação em tema: "REUNIÃO VILA NOVA MAIO 2012 Mateus Mendes Fabio Zanin."— Transcrição da apresentação:

1 REUNIÃO VILA NOVA MAIO 2012 Mateus Mendes Fabio Zanin

2 AGENDA KRAFT FOODS < MIX E OPORTUNIDADES < INCENTIVO DE VENDAS 2012 < CONSIDERAÇÕES FINAIS < INTRODUÇÃO < LANÇAMENTO DE CATEGORIAS < RESULTADOS 2011

3 1ª empresa de alimentos e bebidas nos EUA 2ª no Mundo em Alimentos No brasil a nº 1 em 4 segmentos que atua ( PB /Sobr/Gomas/Drops) A nº 1 na fabricação de confeitos e biscoitos no Mundo Uma receita de aproximadamente US$ 50 bilhões 12 marcas de US$ 1 bilhão ou mais.

4 PRINCIPAIS MARCAS MERCADO BRASILEIRO

5 PARTICIPAÇÃO E RESULTADOS 2011

6 6 KRAFTFOODS TOP 10 CANAL ATACADO

7 Em 2012 com está os numeros?????

8 ??? RESULTADOS 2011 x 2012 ??? 109% CRESCIMENTO PARABENS EQUIPE VENDAS !!!!!

9 MIX E OPORTUNIDADES 2012

10 Sonho de Valsa Brand Plan 2011 Jul 2010 Sonho de Valsa Aug10

11 74 anos mercado Líder absoluto da categoria Desenvolvido no Brasil pela Lacta em 1938 A cada 10 bombons vendidos, 4 são Sonho de Valsa Ultima grande inovação a marca vem com uma nova embalagem que mante o produto crocante por + tempo. 74 anos mercado Líder absoluto da categoria Desenvolvido no Brasil pela Lacta em 1938 A cada 10 bombons vendidos, 4 são Sonho de Valsa Ultima grande inovação a marca vem com uma nova embalagem que mante o produto crocante por + tempo. GRANDE OPORTUNIDADE CRESCIMENTO !!!!!!!! Pacote de 1kilo Unidade de Venda 42% 14% 8% 21% 2 marca 4 marca COMO MELHORAR ??? DISTRIBUIÇÃO SONHO Val. Cliente Positivados % OURO BR. Cliente Positivados %

12 o E xplorando todas as oportunidades de mercado e atingindo 31% desse segmento! o Para KRAFTFOODS TABLETES tem alta representatividade no CANAL atacadista. o As MARCAS são tradicionais de facil penetração no mercado varejista o E xplorando todas as oportunidades de mercado e atingindo 31% desse segmento! o Para KRAFTFOODS TABLETES tem alta representatividade no CANAL atacadista. o As MARCAS são tradicionais de facil penetração no mercado varejista Chocolates Tabletes Tabletes 25g / CX 30 unid. Tabletes 170g / CX 12 unid. Diamante Negro Lacta ao Leite Laka Diamante Negro Lacta ao Leite Laka 3 marca 2 marca 4 marca 5 marca COMO MELHORAR ?? DISTRIBUIÇÃO Diamante Cliente Positivados 2662% Laka Cliente Positivados 5195% Ao leite Cliente Positivados 1721% kraft

13 Lançado no Brasil em 1923, importado dos EUA / 89 anos começa a ser fabricado no Brasil Em 2003, mudança de embalagem Em 2008 embalagem plástica, fácil de abrir e c/ tampa medidora 250 gr 100 gr Fermento em pó 1 cj / 6 unid 1 cj / 12unid COMO MELHORAR ??? DISTRIBUIÇÃO 100g. Cliente Positivados % 250g. Cliente Positivados 6196% Produto indicado p/ temporada

14 Gomas Trident Single: 09 sabores Trident DISPLAY COM 21 UNID Menta Melancia Hortelã Canela Fresh Intense Herbal Fresh T.Frut Tropical Mix Morango

15

16 Nova embalagem destaca refrescância Com micro-capsulas de hortelã ( durabilidade e refrescância ) Forte apoio de mídia.

17 NOVA CATEGORIA 2012 LANÇAMENTO

18 OPORTUNIDADE DE AUMENTO DE GANHO BISCOITOS NOVA CATEGORIA

19 BISCOITOS ADULTOS 21% LÍDER em CRACKERS! 21% participação Qualidade incomparável VENDAS em EXPANSÃO! Em 5 anos : + 84% volume +184% valor Nos ultimos 4 anos crescimento de 34% a base de CONSUMIDORES CX 44 PACK ABERTURA DE VENDAS 25 MAIO 26g 25g

20 NOVO DISPLAYS JULHO 2012 DISPLAYS COM 12 UNIDADE.

21 LÍDER em CRACKERS! 21% participação BISCOITOS INFANTIS

22 1.Logo mais alinhado ao consumidor 2.Diferenciação mais clara de SABORES. 3.Foco na comunicação do Beneficio ( ENERGIA – cereal – vit.A / ferro) 4.Gramagem de 154g para 143g. Mudanças no Produto Antes DEPOIS 143 g ABERTURA DE VENDAS 25 MAIO

23 GRANDE CAMPANHA DEVENDAS

24 Produtos envolvidos Todos Bombom 1k Tabletes 25g e 170g Lacta todos 100G E 250G

25 Envolvidos : RCAs e Gerentes das 12 equipes de Vendas do Vila Nova Periodo : Trimestre - MAIO / JUNHO / JULHO Mecânica : Das 12 regionais ( equipe ) as 5 primeiras colocadas serão as Ganhadoras Para as 5 equipes vencedoras iremos sortear para cada uma delas MECÂNICA DA CAMPANHA

26 PREMIAÇÃO PARA OS GERENTES Mecânica : Das 12 regionais ( equipe ) as 5 primeiras colocadas serão as Ganhadoras OS 5 primeiros Gerentes ganharão cada : R$ 1.000,00 Entre a 6 equipe a 8 equipe seus Gerentes Ganharão : R$ 300,00 MECÂNICA DA CAMPANHA

27 PREMIAÇÃO PARA AS DEMAIS EQUIPES Mecânica : Da 8 a 12 EQUIPE SORTEAREMOS : Obs : para as equipe que atingirem suas metas MECÂNICA DA CAMPANHA + 1 MOTO P/ OS RCAs

28 Mecânica : A metas serão distribuidas por equipe. A forma de apuração será por maior % sobre a meta atingida As metas deverão ser atingidas por categorias. Apuração será no final da Campanha Todos os prêmios serão entregues em Agosto no WorkShop. Os prêmios serão pagos mediante ao cumprimentos dos objetivos, atingindo até 90% da meta o premio será discutido com o Fornecedor. METAS E APURAÇÃO

29 Perguntas e Dúvidas??

30 OBRIGADO !!!!!!!


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