A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BEM VINDO A HOLANDA. Ter um bebê é como planejar uma fabulosa viagem de férias... PARA A ITÁLIA POR EXEMPLO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BEM VINDO A HOLANDA. Ter um bebê é como planejar uma fabulosa viagem de férias... PARA A ITÁLIA POR EXEMPLO."— Transcrição da apresentação:

1 BEM VINDO A HOLANDA

2 Ter um bebê é como planejar uma fabulosa viagem de férias... PARA A ITÁLIA POR EXEMPLO.

3 Você compra montes de guias e faz planos maravilhosos! O Coliseu. O Davi de Michelangelo. As gôndolas em Veneza. Você pode até aprender algumas palavras em italiano. É tudo muito excitante.

4 Após meses de antecipação, finalmente chega o grande dia! Você arruma as malas e embarca. Algumas horas depois, você aterrissa. O pouso foi perfeito! Sem problemas! Mas ao desembarcar, vem o comissário de bordo e diz em alto e bom tom:

5

6 -Holanda ??? Diz você. -O que quer dizer Holanda? -Eu escolhi Itália.Eu devia ter chegado a Itália!! -Toda a minha vida eu quis conhecer a Itália!!

7 Mas houve uma mudança no plano de vôo. Eles aterrissaram na Holanda, e é lá que você deve ficar. O mais importante é que eles não levaram você a um lugar horrível e desagradável, com sujeira, fome, guerras, doenças. É apenas um lugar diferente.

8 Você precisa sair e comprar outros guias. Deve aprender uma nova língua. E irá encontrar pessoas que jamais imaginaria. Passará por experiências que o farão crescer como ser humano. Seja forte!

9 É apenas um lugar diferente. É mais baixo menos ensolarado que a Itália. Mas após alguns minutos, você poderá respirar fundo e olhar ao redor.

10 Começa a notar que a Holanda tem Moinhos de vento, tulipas e até Rembrandts e Van Goghs.

11 Mas todos os que você conhece estão ocupados indo e vindo da Itália, e tem, me parece, o prazer de contar a temporada maravilhosa que passaram na Itália,

12 e são pessoas que moram dentro de seu coração, pais, irmãos, avós e vizinhos...

13 E por toda a sua vida você dirá: - Sim, era onde eu deveria estar. Era tudo que eu havia planejado.

14 A dor que isso causa nunca irá embora. Porque a perda deste sonho é uma perda extremamente significativa. Mas você terá que ser hábil, para ver o que você ganhou ficando e tendo a Holanda como marco e nova vida.

15 E saiba que a Holanda precisa de você, por isso você está lá.

16 Porém, se você passar a vida toda remoendo o fato de não Ter chegado a Itália, nunca estará livre para apreciar as coisas belas e muito especiais que existem na Holanda.

17 Então, olhe para seu aluno e aprecie-o....


Carregar ppt "BEM VINDO A HOLANDA. Ter um bebê é como planejar uma fabulosa viagem de férias... PARA A ITÁLIA POR EXEMPLO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google